tô lendo harry potter e as relíquias da morte
Versão Imprimível
tô lendo harry potter e as relíquias da morte
O Filhos de Húrin é o meu livro favorito do Tolkien, sempre tento recomendar haha.
Recomendo ler ele se você curtiu o que fala no Silma, bem mais detalhado e profundo, e tem um final triste pra caralho. Ainda vem com umas ilustrações muito boas, estilo as do Hobbit. Muito bom mesmo.
Todo Dia - David Levithan
Terminei de ler 1942: O Brasil e sua Guerra quase esquecida (João Barone), disparado uma das melhores leituras sobre II Guerra Mundial que eu já tive a chance de apreciar. Leitura obrigatória pra quem acha que o Brasil só entrou na guerra pra turistar.
Comecei semana passada A Colher Que Desaparece - Loucura, Amor, Morte e a História do Mundo a Partir da Tabela Periódica (Sam Kean) e sim, o título é gigante mesmo, mas também dá um belo resumo do livro. A leitura é extremamente divertida, simples e interessante, abordando uma porção enorme de eventos curiosos, científicos ou não, ligados à história dos elementos químicos.
http://images.livrariasaraiva.com.br...0&A=-1&PIM_Id=
Resident Evil – A Conspiração Umbrella.
Acabei de terminar de ler esse e já me deu uma emoção quando vi que o segundo livro já está na lista de próximos lançamentos da editora Benvirá.
Só estou esperando sair na pré-venda da livraria Saravá pr'eu adquirir aqui.
Eu li o Silmarillion depois de ter lido toda história do anel e mesmo assim (conhecendo vários personagens e a base da história da 3ª era) posso dizer que depois da Bíblia foi o livro mais complexo que já li, já que Tolkien criou uma mitologia própria com raças e até idiomas para descrever melhor sua história.
Para mim vários dos contos desses livros davam ótimo filmes, mas meu preferido foi o de Beren e Luthien, puta história foda.
http://iacom.s8.com.br/produtos/01/0.../6736757g1.jpg
Nascido para matar... de rir.
Enquanto não chega o Resident Evil 2, vou ler esse livro que comprei em um sebo por R$5,00.
Caramba... Eu também inventei de começar a ler Tolkien pelo Silmarillion e foi uma experiencia desastrosa... Não entendia bulhufas da história e tal... Quase desanimei de ler o resto... Mas mesmo nessas condições, eu achei o conto do Beren e Luthien e também o do Turin Turambar do cacete...
-------------
Estou desempacando com a Dança dos Dragoes... Faz mais de um ano que eu tinha esse livro e agora eu vou ler só... Preciso ler para entrar no clima da quarta temporada de GoT, que provavelmente trará spoilers desse livro e eu quero ter minha leitura estragada...
Terminei de ler A Sociedade do Anel. Gastei uns 2 meses porque fui inventar de ler no período de provas da facul.
Alguém já leu "O Cavaleiro dos Sete Reinos" do George Martin, ambientado no mundo de westeros e essos?
Terminei de ler:
O Silêncio dos Inocentes (Thomas Harris)
Suspense do caralho, embora toda a euforia da leitura foi perdida pois já havia assistido ao filme. Mas o modo com que o autor narras as buscas e a pressão que o Hannibal faz sobre a Clarice são feitas com maestria.
9.5/10
Hannibal (Thomas Harris)
Outro fodendo livro. Mas assim como o anterior teve parte do seu brilho perdido por já ter assistido o filme. O destaque fica pro final, que é completamente diferente do filme, e que gera um mindfuck do caralho. E a mente doentia do Mason Verger é do caralho, cara psicótico da porra.
9/10
As Crônicas de Nárnia - Volume Único (C.S. Lewis)
Previsível e infantil, mas não deixa de ser um bom livro. É um típico conto de fantasia, e todos os sete livros (que foram colocados em um único livro) mantêm praticamente a mesma linha de acontecimentos, mas tratando-se de um livro infantil isso é até aceitável. Não é uma epopeia como muitos dizem ser.
6/10
Ando lendo agora:
A Torre Negra: Livro 2 - A Escolha dos Três (Stephen King) [foda pra caralho]
Máquinas Elétricas e Transformadores - Irving Kosow