gente voces nao me responderam direito, que skills preciso pra nunca mais treinar ? (estou level 12 com 68/68)
Versão Imprimível
gente voces nao me responderam direito, que skills preciso pra nunca mais treinar ? (estou level 12 com 68/68)
Não existe isso... acho que quando nego pega 90/90 para de vez, mas isso é só high level, no seu level 68/68 ta ótimo, acredite, você vai rushar muito com essas skills. Eu mesmo to no lv26 e tenho skills péssimas, 55/52, e mesmo assim não sofro pra upar. Por isso acredito que com essas skills seu level vai voar, acho que você só precisa treinar mais lá pro lv30.
Okk, valeu gente agora ta decidido. Vou pegar 80/80 (é que eu to falando pra nunca mais treinar por que quando pegar skils vou por um mes de p.a. e rushar muito, tipo pegar lvl 60+ )
PS: Atualmente ta 70/70 :)
Sou knight lvl 40 com skills 71/71 e atualmente treino com um paladin lvl 26 com skills 73/60. nóis 2 usamos copper shield e 2 dwarf em cada um, retiramos nossos ekips, o sword fighting do knight está subindo normal mais o shielding dele não está.. Sobe apenas 1% a cada 10~12 minutos e tamos em Defensive fighting os 2 chars.. o que estamos fazendo de errado no nosso treino?
Sim, eu tomava muito hits do paladin, mais de que forma posso bloquea mais os hit do paladin para subir meu shielding? lembrando que eu fiquei sem helmet e armor na hora do treino, coloco algum mais ekip?
*ta bom?
pessoal to com um problema aqui , tava treinando a umas 4 horas atras e agora percebi que meu skill nem se mexeu!!
o qq eu fasso pra arrumar isso?
Parece que minha mensagem logo acima foi parar em um tópico novo... n entendi o pq...
+ p/ qm ver meu agradecimento pela atenção... aqui está
Muito obrigado, eu imaginava q seria isso msm!
=/
Pena q nem todos q me responderam, verão minha resposta.
+ vale a intenção!
Valeu!
^^
4 horas pra perceber que o skill não estava subindo?! 4 horas?! :chocado:
Primeiro, quais são seus skills? Você está infligindo dano na criatura? Dê uma lida no [THREADTIBIABR="256465"]tópico sobre treinos[/THREADTIBIABR] e veja se está seguindo tudo corretamente.