Montei meu time com apenas 79 cartoletas, tenho certeza que estarei entre os melhores nesta proxima rodada, tem bons jogadores baratos por ae.
Versão Imprimível
Montei meu time com apenas 79 cartoletas, tenho certeza que estarei entre os melhores nesta proxima rodada, tem bons jogadores baratos por ae.
Olá Serialzin! Seu time, Palestri Talia fez 65.20 pontos nesta rodada e você possui 108.81 cartoletas.
Iii, to subindo. Ainda bem que não apostei no flamengo...sabia q ia começar pipocar sem marcinho
apostei no Botafogo e no Sport nessa rodada
nessas duas últimas rodadas de julho vou aproveitar para aumentar meu patrimônio, porque a coisa está feia! 88 cartoletas, nesta rodada coloquei 9jogadores que tiveram pontuação negativa na última rodada. os outros 2 e o técnico também fizeram poucos pontos.
Marquinhos e Marcelo Cordeiro do Vitoria jogam?:
Acho que fiz um bom time com 105 cartoletas.
Só aguardar agora ;)
Cya
faltando 6 horas pro fechamento da rodada, eu já comprei novos jogadores, mastive alguns velhos. O importante é todos estarem jogando!
essa rodada foi meio foda monta time, um monte de cara machucado e os outros foram pra seleção olímpica, fora os outros que são dúvida...
Me adiciona ai: phillipequeiroz - Moto-Serra F.C