BOM PESSOAL, LI TODOS OS TÓPICOS AQUI DE UMA CANSEIRA IMENSA LI VOLTEI ER DENOVO VARIAS VEZES ATÉ INTENDER, MAIS AGORA EU VOU NO MEU PONTO DE VISTA RESUMINDO 1 COISAS QUE NÃO TEM COMO RECLAMAR E VOLTAR A REPETIR AQUI NOVAMENTE AQUI ESTÃO 1 DELAS:
primeiro: meus amigos total de 4 ja explorou tudo da prisão de kazz e lá não tem nada para usar com pick e nem se quer pazinha!(concluído)
segundo: não tem nada na cav principal que chama de Basilik de kazz aonde tem dwarfs,e dwarfs soldier e mais embaixo dwarfs guards, nessa cav não tem absolutamente nada para usar picks e nem shovel pq ja exploramos tudo de lá! (concluído)
terceiro: em outra cav de minotaur Guards passando numa casa acima do Rei de Kazz não tem absolutamente nada meus amigos foram em 4 dinovo e perderam 4 horas para achar nada sobre lá.(concluído)
quarto: labirinto de kazz, nada tbm para usar ou abrir cavs, tem cyclops e dwarfs e nada (concluído)
quinto: Rei de Kazz, bom sobre isso pode até ter algo sim só não fizemos aquele negócio de o golden falou que é para lurar 16 dwarfs juntos e um outro falar Treasyres que em inglÊs significa Tesouro(não 100 % concluído mais quem quiser fazwer isso blz e depois postem aqui se deu certo)
sexto: Thaís eu ja fui em varios locais aonde tem minotaurs,minotaur guards e Cyclops e nada tbm de quest de th! a unica quest foi de um escudo chato mais a escale armor =p mais não uma quest que se possa comparar a da th. (concluído)
e é isso ae pessoal.por enquanto esses que eu falei ja tão tudo concluído não tem nada de quest de th ai....agora minha próxima etapa é descobri mais sobre Ab'endriel, lá sim eu descobri que tem 2 Sweats Cyclops e 1 deles fala coisas diferentes se vc perceber.....eu não vou ficar falando muito aqui senão ja sabe que é spoil né e como esse fórum ta bacana eu tou tentando ajudar vcs mais organizado ^^ ...
sobre Edron (muitas pessoas falam em Cyclopolis que eu também não disvendei em nada pq eu não sou Premiun account.....se eu fosse eu ja taria ajudando vcs sem revelar nada sobre a Thunder Hammer...... ^^ agora conto com vcs pessoal.....espero que vcs leiam com calma isso e depois postem algo sobre o que eu falei.......tentam disvendar agora se quiserem mi ajudar mais informações nessas cidades ou quem sabe em Akramun que também dizem que tem algo lá de importante ^^......boa sorte pessoal e espero que alguns fazem isso a partir de agora =]