não dá pra gravar com a opção Test Server ativada ;)
Versão Imprimível
não dá pra gravar com a opção Test Server ativada ;)
nao sei cara, acho que é possivel grava no test... eu me lembro de ter visto um video do ts, mais pena que o cara era lvl 22 e tomo uma UE em carlin SDUAHsduhduhs! mais boa ideia, se alguem tiver poste ai, pq de 100 pessoas 5 entra no test! obs: eu n entrei ainda.. pois nao consigo!
postem ae pessoa, boa pergunta Ghost
Aew Cafetaum, na Epoca do tibia 7.4 teve algumas pessoas q conseguiram gravar, toa xando q seria possivel nesse neh:riso: c imagina uns maluko tentando mata o EO, e otras celebridades tibianas? huuhhuhuhu to na spectativa de sair videos bons..e eu entra "TS" ... pena q sou free c um char lv baxo :cool:
Gm perdoa o cara ...... plz uauahuahuauh .... tbm to loco pra ve algum videsinhu de uns 30 mlk trapando gringo HL comus sempre fazem ...... PLZ HLS BR GRAVEM PLZZ
VSF pqp no dia 31 eu era lvl 16 nem ml 4 eu tinha e usava k-axe hoje logo q liberaram o ts eu consegui entrar aff num durei nem 2 min :/
Citação:
Postado originalmente por Knighting
Hj q eu tenho lvl 24 e fire axe num é os ekips q eu consego entrar no ts :/
Galera sem comments de suas mortes e etc(sem contar vendo celebridades morrer:P )..tentem falar sobre videos de "TS" ok?:riso:
Velho, axo mto dificil, com o tanto de time out e too players online que o tibicam grave, eu nao sei qnto a vcs, mais aki em ksa ele buga na fila, pra trampa com fila eh moh paulera, tem k fika dando stop, record, carrega xar list entra denovo na fila... sei la
cya
Eh por isso k no tibicam tem a opcao "Test Server" :PCitação:
Postado originalmente por lcS
Pois eh, c eu n soh entrei pq n era premmy..+ainda tem chances d alguem grava ..pq alguns tao entrando d prima :P
Free acc pra grava eh impossivel ..lalala