eu gosto de vc pq vc é tbm da staff do Tiggra Online ^^/
Versão Imprimível
eu gosto de vc pq vc é tbm da staff do Tiggra Online ^^/
eu gosto de vc pq a gente nem conversou direito nesses dias....magoou... aheaeueaeheauhaeuheauaehuah
Eu gosto de você por que você me add em umas conversas loucas e ficamos só eu e você conversando
xD
=**
Gosto de você porque você não põe um nick como deve ser estilo o meu, primeira letra maiúscula e as outras minúsculas, bom motivo? Não? E daí! Não estou aqui para convencer ninguém, apenas quero fazer com que o BoGaS saiba o porque de eu gostar dele, e para isso ele terá de ler tudo isso? Não sei tudo né?!
eu gosto de vc pq seu nick lembra um jogo q ate esqueci xD
eu gosto de vc pq eu não sei o q eu to fazendo aqui a essa hora...o.O
Gosoto de vc prq vc criou esse JOGUINOI, vc é menina e mora em São Paulo..
Vamos se encocntrar??
Xaveco plz :P
Eu gosto de você porque vive em todos os joguinhos e quer se encontrar mas acho que ninguém vai querer se encontrar com um maluco que pede pra se encontrar por um fórum, e gosto de você porque quero dar mais trabalho se algum dia alguém lêr essa mensagem, sabe né?
Gosot de vc prq vc percebeu que eu to em todos os joguinhos, e prq vc acha q eu so maluco, e assim o pessoal ta lendo issu aqui para poder falr prq gosta de mim, então eles terão que ler td mesmo, igual VC q estas lendo, está lendo agora.
E eu não so louco q q tem eu me encontrar com ela... :P
Eu gosto de você porque usa a mesma técnica que eu, ou seja, escrever lixo para as pessoas terem mais trabalho ao tirar conclusão sobre você, e ainda acho que você é maluco e ela com certeza, se tiver juízo não irá, e também, você é meio maluco mas no bom sentido, sabe?