Eu uso gvt e to suave
Tentei usar aquele ******,ele funciona no br ou eu so perdi tempo?
só aumento meu ping .-.
Versão Imprimível
Eu uso gvt e to suave
Tentei usar aquele ******,ele funciona no br ou eu so perdi tempo?
só aumento meu ping .-.
Joguei uma aki e tá "normal" minha Velox (tirando o fato do ping tá 200, mas pelo menos fica nisso estabilizado), só que tinha gente no meu time e no adversário reclamando de lag.
Ta lag msm, 200 pra mim é muito lag já, cheguei a jogar com 300 hoje ...
(dica do RenanCn)
É problema com eles:
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=29403
Postem lá! :y:
ping aqui ta 330, mas netvirtua em horario de pico é esse lixo mesmo, jogar hoje só depois da meia noite.
Joguei com 135ms e senti alguns spikes chatos.
Agora que vi que todos estão com o mesmo problema. Não acredito que seja a rota de toda santa operadora que esteja com problema :hmm:.
a minha eu já sei que esse horário e ruim e sempre testo o ping antes, as vezes o ping ta normal, aí eu vou jogar uma normal game ele ta 300 -_-
mas acontece isso as vezes tb, o ping ta normal e do nada começa a oscilar pra 200-300, e depois baixa, e fico nisso o jogo inteiro.
é meus friends, já quitei 16 vezes e essa acc tem uns 4 meses HESAUHESAU
eu era rage quiter, só tomei esse ban por rage mesmo, xingar troll no chat ou algo assim.
E é claro que eu mereci, se eu não merecesse não teria tomado ban :p
Odeio quando isso acontece:
http://i47.tinypic.com/2a6lg1v.gif
Fuck the Lolgic
Alguém sabe como impede esse minion block?
Agora ta dando direto, antes n tava dando tanto como agora..
Sério que só assim para?
Galera, meu lol ta bugado,tipo, sabe a tela inicial que tem as news, e o botão jogar para ir para a tela de login? ,então eu clico em jogar (sendo que ta normal, o nome la no canto ta verde e tudo)só que ao invés de aparecer a tela de login,ela some ...
PS:s ,estou com problemas fé conexão, mas axo que nem e isso
PS:pelo gerenciador de tarefas os processos de lol continuam la ....
Não, queria que isso não blocasse o caminho lool
Promocao de amanha:
Piltover Customs Heimerdinger 487 rp
Hot Rod Corki 260 rp
Groovy Zilean 487 rp
Viktor 487 rp
Blitzcrank 385 rp
Zilean 292 rp
No ultimo mes tivemos 3 skins do corki em promocao irairair
espero que coloquem um servidor no brasil logo, tava jogando hoje de boa com ping 130, acabou a partida, começei outra logo em seguida (sem abrir nada no pc, só eu usando a net em casa) e o ping subiu pra 340 misteriosamente
Joguei lol, mas não gostei. é um bom jogo, mas warcraft dota estupra o lol.
Vei, que merda foi que deu? To tentando entrar faz tempo, mas só ficou no começo deixando os 10 desconectados, tive que fechar, quando voltei tava atualizando o patch, que porra foi esta?
Problema resolvido, é a Skin da Kat...
Bem legal essa skin da Kayle, se não fosse lendária ate pensava em comprar.. Vou é continuar com minha Kayle Juíza mesmo :P
Galera, o que vcs fazem jogando de bruiser? Pulam nos carry's inimigos o mais rápido possível e tenta anula-los ou protegem os seus?
Se a GH acabou, porque o Chapola ta nela?
Depende da composição de time, depende do Bruiser e depende do Carry inimigo e aliado, é meio chato explicar.
Mas tem alguns Bruiser que tem mais burst e facilidade de ficar no pé do Carry inimigo, e tem Bruiser que é melhor em proteger o seu próprio, mas também tem Carrys que são mais fáceis de perseguir e alguns que são perda de tempo, como um Ezreal com Janna/Alistar por exemplo.
A line de LoL que acabou, Chapola é patrocinado pela GamerHouse e sendo assim faz propaganda dos produtos e vídeos deles, ele não joga pela equipe.
Esse time Gambit tomou um stompaço da Blaze, nunca tinha ouvido falar deles.
Nem vi os nomes dos caras, tava tão lag aqui que só consegui ver o final
Com o reparar instalaçao (algo que demora de mais) consegui fazer a tela de login abrir novamente, tava feliz ja, cliquei em jogar e esperei uns segundinhos, abriu a tela de champs, escolhi e na hora de começar o jogo... ele nao começa -.- ele simplismente minimisa a tela e fica isso aqui :
Spoiler: img
e agora galera? ja tentei dar outro reparar, mas continua bugado, que droga, tinha feito antes uma partida muito boa de mf:
Spoiler: mitei
ps: nao fiz nem uma alteraçao no pc, ja tentei jogar com antivirus (avast) desativado... alguem me ajude , unica coisa que fiz foi remover o chrome e nao axo que nao tenha nem 1 ligaçao com isso(problemas)
Internet cortada por 1 dia, voltou agr e eu roendo as unhas de vontade afu de jogar um lolzinho.
Tava bonita d+ essa skin da kayle pra ser normal, la vou eu -1820 rp.
quando eu compro rp eu sinto que to jogando meu dinheiro no lixo, na moral...
e essa mania de inventar de ir jogar sozinho, sempre pegando retardado quiter no time .......
LoL br jogar sozinho = defeat
Ha, joguei 3 duo com meu amigo e ganhei 2, daora
É bom saber que pelo menos 2 do seu time não farão merda