aqui onde moro tanquinhos sao feitos com cimento e tijolos
mals ae
Versão Imprimível
aqui onde moro tanquinhos sao feitos com cimento e tijolos
mals ae
Se você for atleta você ganha naturalmente quase sem querer.
Se você não pratica porra nenhuma no cotidiano, ou só pratica por estética mesmo, vai demora pra krl.
Eu tenho conquistada com basquete e uma série de abdominais fatais.
Eu tenho uma maquina de lavar, tanquinho é pra fruta.
http://muscul.az.free.fr/pt/pecs.html
*No menu acima vc escolhe a parte do corpo. Não é video, mas é uma gif que ajuda bastante e da pra entender.
Nunca misturem qualquer carne com suas vitaminas/anyshit tive essa ideia hoje e ficou MUITO RUIM... peito de peru + banana + leite + aveia + granola = gosto de merda
Hahehuaeuhaeuh, mistura mt foda, dá até pra imaginar
Doce com salgado no geral já não combina, mas peito de peru com leite? + aveia e granola? Podia ter comido o peito de peru com pao integral e mandado o resto no leite (é o que faço atualmente), ou comido em rolinhos o peito de peru
To ligado, eu faço isso, mas é que eu to cansado de comer pão já, e a vitamina tem um gosto tão docinho, ai tenho que mandar pra dentro esse peito de peru >.> de manha é um sofrimento pra comer o pão com peito de peru... o pão SECA na minha boca enquanto eu to comendo ai fica hard pra engolir, eu devo ter pouca saliva, sei la sahusauh... fora que eu mando pra dentro 500ml de leite,4 colheres de aveia, 4 colheres de granola, 1 banana, isso 1:30 - 2:00 depois do almoço, então eu fico cheio pra comer o sanduixe, mas eu como tudo msm assim hsausauhshu se me ajudar a crescer ta bom e o resto que se foda!
EDIT: Uma coisa foda é quando eu vou fazer algo com atum (omelete/sanduiche/etc) a minha gata fica DOIDA atras de mim, tenho que ficar dando pedaço pra ela -.-
Meu gato enche o saco com todos os tipos de comida, sobe na mesa, poe a cara no prato se deixa, foda msm
Sobre o pão, tem época que enjoa, a uns tempos atrás de manha substitui por leite com albumina e aveia, dai agora to comendo os 2, pao logo q acordo e o leite (mas 200 ml, nao 500 huaehuaeuhae) 1h dps, antes de sai de casa
Bom, eu ia desde janeiro, mas cometia mts erros, como correr 30 min non stop depois do treino, dormir tarde, ter 2 refs diárias, umas 50-60g de proteina por dia no maximo. Daí passei a ler bastante coisa (os resultados obviamente não vinham), e um tempo depois decidi que ia arrumar uma dieta decente e suplementar.
Em maio comecei a tomar whey e malto, em junho comecei com a creatina. hoje não tomo mais malto, nem depois do treino, tomo whey com aveia e água. Faz 2 semanas completas isso, deste então ganhei 0.5kg-1kg (oscilo entre 76.5 e 77.5)
Em maio tinha 68kg e 10% bf, agora tenho 77kg e uns 13%, o aumento foi por causa de uma aposta que fiz com um amigo meu, que eu conseguiria ganhar 7kg (ele queria perder 7kg, quem chegasse 1o ganhava), daí comi muita porcaria (durou umas 10 semanas isso). Quando cheguei nos 75kg cortei muita coisa, daí passei a ganhar peso bem mais devagar (isso foi no começo de julho)
resolvi mudar um pouco a série. Alguem poderia me dar umas dicas pra exercicios de costas?? Lembrando que eu não posso fazer levantamento terra..
E ai dicas? Principalmente pro triceps e costas, apesar de dps deu fazer esse treino novo eu senti o triceps até 2 dias depois não sei se ele ta bom ainda..Citação:
ABC 1X
A- Peito e Triceps
Supino Reto
Supino Reclinado
Crucifixo no banco
Supino Fechado (pro triceps)
Mergulho no banco romano
B- Costas e Biceps
Puxada Supinada
Puxada na nuca (acho que nao reconhecem por esse nome kkkk)
Remada unilateral
Rosca concentrada
Rosca alternada
C- Ombro/Pernas e Trapezio
Elevação Lateral
Elevação Frontal
Desenvolvimento
Encolhimento pro trapezio
Ñ faço paralelas porque não do conta então tenho que fazer o mergulho no banco romano ;s
Sera que se eu colocar Rosca Francesa pro triceps fika muito volumoso?
Ah é treino de força então fika 5x5 (Ou 6 rep dependendo do animo)
Musica Anabolic por B-Dynamitze feat Mag
http://www.hipertrofia.org/forum/top...c-b-dynamitze/
Apesar de falar algumas merdas a musica é até legalzinha :P
(botei o link do hipertrofia porque o 4shared é bloquiado...)
Antes de tudo, nesse treino vc tem que forçar bastante pra ter bons ganhos, pois o musculo tera 7 dias de descanso.
Treino A: Ok! Em vez de crucifixo colocaria o supino inclinado. E para triceps, escolha um dos 2 pra tirar e coloque um triceps barra ou corda pra isolar.
Treino B: Ok! Mas primeiro faça a rosca alternada ou uma rosca direta e depois a concentrada.
Treino C: Comece com desenvolvimento. Kd os de perna?
Então, o volume 3 pra grande e 2 pra pequeno ta bom. Da pra suprir legal. Se vc não ta sentindo muito, aumente o peso e a intensidade e não o volume. Se continuar sem sentir, coloca +1 de triceps.
Abraços !
Hoje meu pump foi muiiiito sinistro (no biceps) nunca durou tanto e nunca ficou tão inchado, parecia que meu braço ia explodir, quando acabei o treino, fui no colegio pra aula de recuperação, geral ficou tipo :eek: foi muito irado sauhauhusa
Fazo musculaçao e sou muito magro,entao faso hipertrofia,e queria saber qual suplemento deveria tomar pra mim q quero ganhar massa muscular e em qual quantidade ?
estou querendo entrar na academia, sou magro (eu como e nao consigo ganhar peso, da raiva!) 55kg, 1,69 e 15 anos? --'
Queria ganhar uma "massa" antes de entrar na academia, n seria bom?
@pros dois de cima:
antes de comprar suplemento vc tem que ter uma boa dieta pra poder ganhar massa, o suplemento só complementa, o que dá resultado, não tenha dúvida, é a dieta. Mas se a dieta tá boa, dá pra começar tomando whey+ albumina.
"massa" que vc pode ganhar sem fexercício é gordura, então te aconselho a entrar na academia, comer direitinho pra ganhar a verdadeira massa, não precisa encorpar antes.
eu só tenho tempo para malhar 2x na semana
to treinando fullbody, estou fazendo certo?
obrigado
Depende oras. Se tá dando resultado, então está fazendo certo.
Suplementos basicos são:
Whey + Malto
Você toma 30g de cada um deles depois do treino. Lembrando que suplemento não faz magica, você precisa comer muito! (não comer muita merda, comer muito bem né...)
Cara sem exercicio a unica massa que você vai ganhar é barriga... entra logo na academia que tu começa a ganhar musculo! eu entrei com 57kg e já to quase nos 70 :riso:
Peso 53kg, tenho 1.72, 15 anos.
Sou alto e magro, como ganhar musculo e massa?
tenhu 1,82 e 56 kg e tbm keria saber qual dieta deveria fazer
foto \/
haha sou bem magro mesmo ;x
Hmm, peguei umas fotos aqui antigas minhas... desse carnaval... to na academia faz 4 meses.... PS: não reparem na cara de autista ou mongoloide shuahuashusa
Carnaval:
http://img808.imageshack.us/img808/9...8sy1mykvtw.jpg
http://img6.imageshack.us/img6/4128/...fhpzxej7ze.jpg
http://img230.imageshack.us/img230/2...dj0ffvolkd.jpg
Essas fotos aqui tem 1 semana, tirei antes da minha série nova (melhor de todas até agora, ta bem puxada hahaha)
http://img696.imageshack.us/img696/5107/img0615es.jpg
http://img829.imageshack.us/img829/7379/img0616t.jpg
http://img710.imageshack.us/img710/5166/img0618dj.jpg
http://img9.imageshack.us/img9/664/img0620yg.jpg
http://img444.imageshack.us/img444/1733/img0621h.jpg
PS2: To com cabelo grande agora hsauhashuas
Quanto à alimentação, vocês que são magros devem procurar primeiramente um MÉDICO NUTRICIONISTA, de preferência ESPORTIVO, e passar pra ele que seu objetivo é uma nova educação alimentar e que vai fazer musculação pra ganhar peso e músculos, e quer uma dieta pra aumento muscular.
Depois, procure um médico e faça seus exames precisos pra um atestado médico, dizendo que vc pode praticar esportes e musculação normalmente.
Em seguida, vá até a academia, apresente o atestado, e na maioria das academias, quando você faz a matrícula, você faz a sua avaliação, que vai medir as partes do corpo, como coxa, biceps, tórax, quadril, e vai analisar você correndo/pedalando, pra ver seus batimentos e respiração. Com tudo OK, e sua avaliação pronta, seu professor vai fazer uma SÉRIE na musculação pra vc, e você vai usar os menores pesos durante a primeira/segunda semana, e vai aumentando gradualmente conforme vc for achando que aguenta mais.
Não tem muito mistério, pra ganhar peso e massa muscular você precisa de dedicação e esforço, e claro, bastante refeições por dia:
Café da manhã, lanche, Almoço, Lanche pré-treino e pós-treino e Jantar. Nunca fique mais de 3 horas sem comer nada. Se quiser bons resultados, seria bom fazer 5 dias na semana, e descansar 2 dias. O que vai contar mais é sua alimentação e dedicação aos treinos, NUNCA falte! E pra ter resultados, descanse. É no descanso que você ganhar massa muscular, pois as micro-lesões provocadas pela musculação vão regenerar com os nutrientes que você se alimenta, e vão aumentando gradualmente.
É o que EU recomendo, me baseei nas conversas que tenho com quem malha há bastante tempo, pessoal aqui do fórum, pesquisa no Google, amigos, e professores da academia.
Boa sorte a vcs dois.
Fotos minhas antes e depois ali encima...
É basicamente isso ai que o Eckert falou mesmo... Pra ganhar peso é só fazer o seguinte: Comer, treinar intensamente,Comer, descansar bastante,Comer ainda mais! Pronto :rolleyes:
Apesar que eu to achando minha dieta meio caida :o
Uma coisa que meu pai diz que eu acho muito certo: vocês comem pacas agora e ficam tomando suplemento pra engordar e não se preocupam com o futuro.. Tenho medo do tanto de véio gordo que vai sair daqui.
Que que tem a ver, amigo?
Você achar que a massa magra (músculo) ganha agora se transforma em massa gorda (gordura) conforme a pessoa envelhece?
Hehehe. Isso que é leigo. Massa magra não se transforma em massa gorda, nem massa gorda se transforma em massa magra, NUNCA.
Você pode perder ou ganhar qualquer uma das duas sem haver necessariamente uma relaçao entre elas.
O que faz as pessoas engordarem ao envelhecer, é que o metabolismo diminui, e elas estão acostumadas a comer pra cacete, daí o corpo não usa toda as calorias e acumula gordura. E a perda de músculo ao envelhecer é consequência dessa queda no metabolismo e da falta de tempo para se dedicar a um bom treino, e desleixo para ter uma boa alimentação.
Falou tudo, o fato da pessoa engordar não esta relacionado com suplementação e sim com a relação quantia de caloria ingerida - quantia de caloria gasta e como o jack falou, o metabolismo da pessoa afeta muito isso, com a idade chegando o metabolismo vai ficando mais lerdo, facilitando assim ganhar umas gordurinhas ;P
Sim, eu sei disso. O metabolismo não muda de uma hora pra outra e não avisa quando irá mudar também. Você se acostuma a comer bastante, suplementar que quando seu metabolismo diminiuir e você pode não perceber e continuar mantendo os mesmo hábitos o que iria sim criar gordura.