Symotrox eh br, acho q nao vi ele ai
Versão Imprimível
Symotrox eh br, acho q nao vi ele ai
Depois de algum tempo parado...
13:26 You advanced from Level 62 to Level 63.
Tempo record para postar :riso:
Tempo record que você diz, é o maior tempo sem postar?
De qualquer forma, eu levo anos pra passar um mísero level 25... não posso reclamar...
Meus parabéns Oraphael, gogo level 100! 8D
Esse tópico anda deserto, não acham? Gostava das conversas de taberna que aconteciam por aqui.
s=D|--<
Gratzzz Ducentinhoo *.*
Peguei 37 hoje no Zhel tb..depois de um pouco mais de 1 mes parado.
3 botters banidos em menos de 1 semana me animaram um pouquinho ^^
Realmente..a board de rook ta bem parada ultimamente..é que o pessoal nem ta jogando direito tb..
Vamo ver se com o tempo o pessoal volta a jogar e a postar aqui tb ^^
Eu gostaria de continuar participando mais ativamente do Fórum...
Mas como diz o próprio Elfo, me xingando regularmente no MSN, eu estou sempre Ausente/Ocupado. E de verdade.
Estou logando agora todos(as) minhas chars somente pra não perder nada. Mas sinto falta de jogar um pouquinho. Tentarei em breve, se me sobrar um tempinho :)
Parabéns, Ducent e Zhel. :)
Estranho... O nível do Ducent parou no 61 e não quer mais subir. Bug no site?
Eu que o diga. Mas é como o Lork falou: se ninguém consegue jogar, como pegar nível?
Ontem de noite eu tentei jogar e me arrependi. Fui chutado diversas vezes de Chimera. Tem horas que parece que tudo normalizou, e quando você menos espera, é desconectado.
Melhor não tentar antes da Cipsoft tomar alguma providencia. Se não você só vai se estressar a toa.
Ranking Atualizado!
Uma atualizada no MUNDOS COM OS MAIORES BRASILEIROS EM ROOKGAARD! seria interessante, uma vez que este não é modificado desde 5 de julho. Se é pra deixar no topico, podiam manter atualizado, ou pelomenos algo proximo disso...