Realmente detectamos um problema na atualização 3.11 que acabou gerando desconexões e bugsplats. Sei como é frustrante para jogadores como nós, quando não podemos nos conectar ao jogo por causa de um erro. Mas não se preocupe pois já estamos trabalhando em uma solução para esse problema. Peço que acompanhe o tópico do fórum no link abaixo e siga as instruções indicadas. Com a sua ajuda vamos conseguir resolver essa situação o mais rápido possível!
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?p=847728
Ah, e caso você esteja travado no logotipo de League of Legends em 33% ou em 99% durante a atualização, basta ter um pouco mais de paciência ^^. Apenas deixe o jogo aberto pois ele na verdade está baixando arquivos e atualizando mesmo durante a exibição do logotipo ou quando estiver travado em alguma porcentagem. Se deixa-lo aberto, verá que a atualização será finalizada em breve.
Agradeço por sua compreensão e peço desculpas novamente. Realmente é muito importante que você envie no post os seus logs (caso continue com problemas após seguir os passos) portanto não deixe de enviar, ok?
Se tiver qualquer outra dúvida é só avisar. ^^
Um abraço,
Riot Masterand
"Eu vou usar este poder até o momento em que eu estiver livre dele." - Maokai