MEU DEUS! NÃO DIGA QUE O DRAGÃO QUE ELES DERROTARAM ERA O FILHO DO SAMURAI?:(:'(
Como o cavaleiro disse, o Vergo realmente sabe usar as habilidades da cp9, e achei esse capitulo meio fraquinho.
Versão Imprimível
MEU DEUS! NÃO DIGA QUE O DRAGÃO QUE ELES DERROTARAM ERA O FILHO DO SAMURAI?:(:'(
Como o cavaleiro disse, o Vergo realmente sabe usar as habilidades da cp9, e achei esse capitulo meio fraquinho.
PQP... Já chego logo vendo spoil pensando que hnão tinha saido o cap ainda...
Indo-me ler!
EDIT:
Opa, não lançou ainda não...
Lançou sim, cara.
http://www.mangahere.com/manga/one_p...60/c682/2.html
A não ser que você esteja dizendo em português...
Eu também entendi que o dragão ali é na real o filho do samurai. Vou dar uma re-lida em portugues depois pra ver se entendi certo.
E se o Joker realmente enviou alguns tripulantes pra ilha, o bagulho vai engrenar!
@Panini
É interessante ler a história desde o começo pelo mangá, as vezes tu acha uma ou outra censura do animê. Por exemplo, eu não sabia que originalmente o Zeff perdeu a perna porque ele comeu o próprio pé naquela ilha deserta, só com o Sanji.
SIm, em português, não sei falar ingles... Sei apenas coisas básicas:
Date = data
Where = onde
Which = O que
Will = Futuro (ou vontade)
Possessivos: (my/mine, your, etc.).
Os verbos "Are", "Have", etc. Antes do sujeito quando for uma pergunta...
Este ingles de vestibular... É tudo que sei, e umas poucas palavras...
No manga até onde me lembro mostra Zeff cortando a perna com uma pedra, mas realmente não diz que ele comeu a perna, mas fica bem na cara que ele comeu a perna.
Pronto! Já li o cap...
De agora que saiu, hoje demorou!
Parece que o filho do samurai virou um dragão, mas pode ter sido por uma Akuma no Mi mítica, como no caso de Marco a Fenix...