-
Pior que a porra funciona, eu vou achar o meu satelite portatil pq faz tempo que não uso e vou tirar umas fotos.
É muito feio mas funciona!
:riso:
Alguma data para a chegada da PSN no Brasil?
E vai continuar o conteudo completo mesmo ou vão limitar algumas coisas...
Esses gringo fdp são cheios dessa.
:rolleyes:
-
desculpa a pergunta noob,mas jogos de ps2 rodam em ps3?
mesmo se forem originais? '-'
-
ebaa quanto tempo... Eu tenho poka gent daki, adicionei Murilo, Haw e zigaum e teh agora nd...
Se quiserem jogar u2, mw2, killzone 2, qlqr coisa q tenho eh so chamar
PSN HellRaiden
P.S horrivel escrever pelo ps3 x.x
-
De novo!?
Sim rodam, mas apenas em algumas versões especificas do console como a versão fat (o PS3 grande não o slim) de 80GB.
Outras versões como as novas (slim) não tem essa possibilidade, MESMO SENDO JOGOS ORIGINAIS de PS2.
Alias, na versão fat 80GB os jogos tem que ser originais para rodar.
Mas desde agosto do ano passado rola a noticia de que a Sony estava considerando metodos de emulação de PS2 no PS3 e até tinha patenteado um, ou seja, ela considera sim que num futuro proximo seja possivel jogar PS2 no PS3.
Ou não...
-
Alguem ai tem um futebolzinho pra jogarmos online?
-
FIFA World Cup 2010.
O FIFA 10 ta emprestado.
Caramba que milagre, alguem aqui que curte um esporte...
Os cara só joga GOW e Uncharted mano!
-
que saldade galera :D
Meu ps3 tá meio morto,pois não to com nenhum jogo novo,e puta preguiça de zerar gow 3.
Bom,acho que agora nas férias eu jogue mais,pois to bem entediado x_x
-
60 doleta o NCAA 11.
:rolleyes:
40 doleta o BlazBlue: Continuum Shift, porque jogo de porrada é o canal e 50 doleta o Trinity Universe porque tem retardado que nem meu irmão que gosta desse tipo de merda.
Gosto é gosto...
E estou pensando seriamente em comprar o Naughty Bear, parece ser muito engraçado esse jogo. Alguem já tem ele?
-
peguei uncharted 2 among thieves e god of war III por 80 euros, só esperando chegar.
meus primeiros jogos, excluindo o PES.
-
Eae galera
Bom, estou em viagem e tenho umas duvidas aqui, sobre jogos europeus
tipo, eu sei que eles funcionam em PS3 americano e tal, mas sobre a jogatina online, rodam normalmente? Tipo, se eu coloco um jogo europeu no ps3 americano eu consigo jogar com meus amigos que tem o mesmo jogo em uma versao americana? Ou tenho que criar uma conta europeia para jogar online?
Outra coisa, estava lendo sobre ADDons, e disseram que jogos europeus com ADDons inclusos (como o Star Wars Force Unleashed Ultimate Sith Edition) tendem a travar em PS3 americanos, gostaria saber se procede isso, estava interessado justamente no Sith Edition, mas se for travar nem rola.
Bom, eh isso ai galera, valeu a ajuda ae.
OBS: Como devem ter notado, teclado sem acentos. Desculpem ae os erros.