Bom, pelo jeito você curte shounen... então baixa Katekyo Hitman Reborn!, eu acho um dos melhores atualmente ;x
Supera até Bleach e Naruto justamente por não ter esses fillers do kct -.-
Versão Imprimível
Lost Canvas é muito bom! Eu assisti o primeiro episódio ontem e gostei bastante. É bem diferente das outras sagas... e sinceramente aquele modelo antigo já tava ultrapassado.
O triste é que vai demorar pra terminar, né? Acho que vou esperar acabar de lançar pra poder assistir direto.
Já assistiu Full Metal Alchemist? Death Note, Code Geass?
hellsing= holy shit, totalmente sem conteudo
naruto, bleach= epic e filler
unica coisa boa q tu falo foi death note
Meus favoritos, Naruto e One Piece :rolleyes:
Evangelion, Elfen Lied, Code Geass. A minha santíssima trindade de animes. Death Note eh classico, e incluiria nessa lista Fullmetal Alchemist. Mt dificil vc não gostar de nenhuma desses (diria impossivel, mas sei la ne...:o)
Herege. brinks
Code Geass (pelo menos a 1° temporada) eh bem mais focado nas estrtégias e táticas do Lelouch do q nos poderes dos mechas, os Knightmares não são tão fodas assim.
Vai na fé, começa com Code Geass e se torne mais um fã desse excelente anime ;)
EDIT: Nem tinha visto o post do Izzy_, ele pensou a msm coisa q eu x.x
Baixando:
Code Geass - Hangyaku no Lelouch R1
E quando terminar
Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2
Sério, de tanto vocês falarem, fiquei até animado para assistir !