Espimas.
Esse Minanda aqui, puta que pariu, perde muito gol, da muita raiva.
Esse Espimas, os chutes dele são fodas.
Sempre que eu posso arrisco uns chutes com ele.
Eu gosto do Romário, pra cacete. O cara realmente entende de futebol como ninguém.
Versão Imprimível
O Espimas é bom, ele corre pra cacete, nao perde fácil no corpo e chuta bem
O Minanda é um lixo, ele é o 10 nao sei pq
O cara é velho e ruim
O bagulho é voce deixar o Jaric no time, ele evolui bem e na 2 temporada ele ja vai tar com uns 90 de precisao de falta.
O Ruskin tbm, ele evolui muuuuuito rapido
O unico que eu tirei do meu time no começo foi o goleiro, que pelo amor de deus ;x, dai dps contratei 2 atacantes da costa do marfim, obinna e agahowa, os kra tem 1 puta força, dai soh chute de fora da area, Ruskin eu dexo de 1° volante, espimas de 2°, ximeles do lado direito minanda(que eh MUITO ruim, contratei o Saviola no lugar dele), e na zaga valeny e jaric.
Laterais eu nem lembro :O, no esquerdo eu contratei o EdmEndo(lol) e no lateral direito um la que eh volante mas eu uso como lateral, Tomassi eu axo :P
O Jaric acho que é titular, é zagueiro, altao
E o Ruskin ta na reserva se nao me engano
Tu baixou o patch de times brasileiros? No patch tem uns caras bons pra caralho e muito baratos
Tu ta jogando em que nivel cara?
@Little Kapeta:
O Obinna é muito bom!
Depois se voces quiserem eu faço uma lista de caras bons e baratos :riso:
Little Kapeta? ESAUHESAUHASEHUSAEHUSEHU ;x
Eu jogo o Pro Evolution 6 ESAHUEASHUSEHUHSEAU ;x
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos. <- o loko mew ;o
E eu jogo no TOP Player...
Alias, uma pergunta, algum de vcs sabe o pq q em alguns jogos, a tela fica toda preta na hora de i pro 2° tempo e eu tenho que reinicia o jogo?