Annihi De Mages depois do Update
Aew galera alguem tem um video de só mages fazendo Annihi depois do update?
Acho q ficou quase impossivel faze-la com mage dpeois do update, mas se alguem tiver o video eu agradeço muito!
Flws:P
TibiaAuto Bot 8.0 Cracked (portugues_) xD
èeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeé isso ae minha gente ********* cracked e em portuguÊs !
pode confiar o bot ta limpissisisisimo acabei de baixar de um site...havia tempo q procurava um assim mas n estava encontrando agora q axei estou ae dispolibinizando para voces em geral xD
http://rapidshare.com/files/45826764...Auto*****.html
vamos la..se quizerem pode fazer o teste nos sites q testam ONline !
vai na minha...n iram encontrar nadinha de nada :yelrotflm
Ate mais, Flw! :P
video em q o jackwalker morre...
ola pessoal :),há um tempo atras lembro que tinha um topico na seção de videos com o titulo "JACKWALKER DOWN", mas eu ia viajar no dia que vi o tópico e nem deu tempo pra se quer abrir o tópico...,quando cheguei da viajem fui procurar no tibia.com e vi que o jackwalker havia morrido pouco antes do dia em que postaram o topico para 2 caras,então fui procurar na seção de videos pelo tópico,mas não achei nenhum sinal do tópico... então vim pedir aqui que alguma alma boa me ajude e poste o video
agradeço desde já :)
hunt pra elder druid level 83
oi gente to aqui querendo caçar um pouco porem nao sei o que caçar queria caçar algum mostro que up rapido com boa exper / hora
que nao seja dragy porque a net aqui é muito ruim. waste nao plxx
---------------------------------------------------------------
tb queria um outro video de como ganhar dinheiro rapido porque toda vez que vo caçar só levo waste :(
Algem faz um tutor ensinando a ir para os orc's de Edron
Algem faz um tutor ae pra eu ver pelomenos a entrada
ty ^,.^
Queria um video de pally caçando em goroma nos undeads :)
Eu queria sabe se alguem ai tem video de pally caçando nos undeads de goroma..
Se n tive de pally posta qualque 1 msm :P
Obrigado.
Mage nos guards e nos Draggys
Gostaria de um video de mage solo nos guard, lvl 40-. E depois um de mage solo nos draggy, lembrando que sou free acc.
PS.: Podem ser de versões a partir de 7.81...
Vlwss!!!