Bom, estamos no último dia do Beta, se alguém quiser jogar me adicione lá.
Nick: Goodguy Bruno
Provavelmente passarei a madrugada toda online.
Versão Imprimível
Bom, estamos no último dia do Beta, se alguém quiser jogar me adicione lá.
Nick: Goodguy Bruno
Provavelmente passarei a madrugada toda online.
Quem joga no SV NA e quiser jogar umas ranked ai (elo hell - 1050) ou normal tbm add ae : Manollow
Cara, nessa madrugada que passei jogando aprendi duas coisas:
Sou péssimo no mid;
Todos os Darius feedam (digo, ir pra cima mesmo com vida na metade e talz);
E bati meu record de vitórias seguidas, 7! (wow, grande coisa).
Apartir de amanha eu ja posso jogar no servidor Brasileiro? :hmm:
Perdi minha senha no terceiro do beta , depois cerca de 7 tickets , não consegui resolver meu problema , não por culpa da riot , fui bem atendido e talz MAS...
meu e-mail simplismente parece não receber nada da riot , alguem teve esse problema já?
Aleluia, finalmente consegui gostar de um jogo "Moba" já tinha jogado outros 3, mas não tinha curtido até agora, principalmente por que não curto warcraft, tanto em gameplay quanto graficamente... (Odeio o papo de Horda vs Aliança e seus clones)...Mas esse é cool, gostei bastante desse jogo, estou vendo que vou jogar bastante, só que até agora só consegui ser bom usando Nidalee e Sivir.
Pergunta: e esse sever brasileiro, como faço para jogar nele :P?
Vai rolar aquele sistema de "transferir conta" do servidor internacional para o BR, como eu já vi em alguns outros jogos?
Eu já me perguntei isso, mas aproveitando a deixa:
Será que os dados do Beta servirão para o Server BR ou terá que atualizar tudo de novo? Claro que deve haver modificações, mas queria saber porque se caso não servisse ia ver se tinha como deletar os dados do Beta.