Ah! O melhor fã site Tibiano e pra min sempre teve as melhores informações e é por isso que dedico o meu carinho nos seus 6 anos, parabéns!
Versão Imprimível
Ah! O melhor fã site Tibiano e pra min sempre teve as melhores informações e é por isso que dedico o meu carinho nos seus 6 anos, parabéns!
Tudo
Isso
Br
Impossivel
Acreditar
Tibia BR quebrando a barreira do impossivel
Bili Bild
Se minha namorada pergunta-se.. ''Elissow ou eu, ou esse tal de tibiaBr?''Olha outra namo eu consigo mas um site como tibiaBr nunca! leave girl.
Tibiabr o site onde voce pode aumentar seus skills e principalmente seu lvl :yelrotflm
tibiabr eh um site que nos ajuda a informamos de tudo sobre o tibia e eu kero dizer uma coisa pra vcs "nao sei viver sem ter voce"
char : kaos pepz
Não vejo a hora de lá estar, para no tibiabr procurar e se noticiar, lá me infomarei sobre todas as leis do mundo tibiano, pois lá é melhor site pra estar procurando informações sobre o mundo tibiano
"Se os brasileiros sabem o que sabem, e estão o level que estão, só teria uma razão, TIBIA BR!"
TibiaBR é o único site que ensina a jogar tibia de uma forma sadia limpa e honesta,sem violação e é por isso que tenho o TibiaBR dentro do meu coração... Parabens oa TibiaBR e sua equipe pelos 6 anos nos servindo, Ty... xD...
Tibiabr e Voce, tudo Haver!