Sem postar, sem jogar, por 2 longas semanas.
Estou trabalhando novamente.
Mas veio o feriadão... só faltavam 16k... e eu fui atrás. Então, 45.
Versão Imprimível
Sem postar, sem jogar, por 2 longas semanas.
Estou trabalhando novamente.
Mas veio o feriadão... só faltavam 16k... e eu fui atrás. Então, 45.
Aew depois de fikar uma semana sem jogar me da vontade de jogar xD
Ontem \/
http://img62.imageshack.us/img62/8739/lvl21lx0.png
Hoje \/
http://img214.imageshack.us/img214/5014/lvl22cw5.png
Rookstayers de Rubera, no lvl 39 e que estão fora do ranking:
Diaba dos Infernus
Sir'Albatros
Daki a poko agetne pega 40 e traz ss legal pra vcs ai...
Deixou sim! Quem nunca ouviu falar de knight rio, em rubera, não merece estar HELLkgaard.
Aposto que se todos os que te conheceram (seja pelo Cal Meier, seja pelo Knight Rio(Lendário!),seja pelo Dumeier ou teus chares fora de Rubera) diriam a seguinte frase:
"Você mora em nossos corações!":wub:
Ve se aparece de dia em rubera pra bater um papo de vez em quando,véio!
By Diaba dos Infernus
Soh lembra dos remanescente da velha guarda Ruberiana, neh? Nem pra citar os amigos da 2ª geração de Rubera.. Vai ver só: vou contar pra minha mãe, seu... seu...Bobão!!
Eu gostaria que meu rooker fosse retirado do top 100BR. Acabo de ser hackiado. Caso eu recupere o char eu estarei postando aqui pedindo que ele seja recolocado, afinal no momento o char não é meu e noa sei se o hacker é br. Prefiro ser totalmente apagado do que lembrar do hack sempre que abrir o topico. Ontem baxei um vidio de um site não oficial, e quando ele não rodou no tibiacam eu deletei, porém pelo visto não adiantou. Perdi tambem meu EK lv 81, ia pegar skill 81 de shield hoje e entrar pro top 300 de grimera :triste:.
Estou sem Rk, perdi o papelzinho na mudança e não lembro meu e-mail.
Meus pêsames, HP, se é que adianta de algo.... :triste:
Esse final de semana acho q eu upo. :P
Citação:
Character Information
Name: Insane Hughh
Sex: male
Profession: None
Level: 48
World: Shanera
Residence: Rookgaard
Last login: Sep 14 2007, 23:26:24 CEST
Comment: Oraculo? Knight? Sorcerer? Paladin? Druid?
Eu não conto as minhas derrotas, e sim minahs vitorias.
"Quem sabe um dia eu esqueça que insanos são aqueles que se agarram a uma ideia e não disistem, se prescisar lutar eles lutam, se prescisar matar eles matam. Posso tentar ser bom, ser mal, ser carinhoso, mais nada ao certo vai se comparar ao que realmente sou."
~Insane Hughh
Os santos curam, demonios matam, insanos ownam!
Account Status: Free Account
Character Deaths
Sep 14 2007, 13:10 :56 CEST Died at Level 49 by a wolf
Estranho, esse indivíduo comumente chamado de botter em Shanera (e que já foi ban por usar macro, assumiu na cara dura que usava macro) passou ontem o dia TODO online no Tibia, inclusive upou.
Hoje, quando vou ver ele morre pra um wolf. Omg! Coitadinho, tava upando e aí a internet dele desconectou, e pimba... Acabou morrendo. :rolleyes:
Ahahahaha! Óleo de peroba pra essa cara-de-pau. Uma vergonha ele ser o 2º top do Server.
Putz... >_>
Só vi agora o acidente com você Harry, que merda. :(
Depois dessa vou até ver se acho minha RK por aqui. õ_o
Achei...
Depois conta como você tem se saído atrás do Hacker.
Grande perda, um 'dos nossos'... boa sorte pra você cara... :/
s=l|--<
Graças a deus, consegui recuperar o meu char, parece que o hacker era alguem conhecido pois nem mecheu no rooker, e sabia exatamente o horário que eu não estaria em casa para agir. Consegui me lembrar o e-mail e ja estou com o char de volta. O rooker ta inteiro, porem perdi 400k+ em main.Ele não destruiu os chars, nun morreu nem uma vez.
Putz cara, que alívio. :X
É, teve o prejuízo de 400k, mas ao menos recuperou o resto... :o
Foi alguém conhecido? Quem te passou o link então? Provavelmente é o ráquer.
Iarru, bem vindo de volta ao Top 100. \o
s=D|--<