Como disse, esse jogo eh mt pequeno para apenas um forum.
Spoiler: :P
edit: Pela primeira vez cheguei na md3 para prata 1. Quem sabe agora nao consigo embalar um gold na solo queue.
Versão Imprimível
Como disse, esse jogo eh mt pequeno para apenas um forum.
Spoiler: :P
edit: Pela primeira vez cheguei na md3 para prata 1. Quem sabe agora nao consigo embalar um gold na solo queue.
http://www.solomid.net/guides.php?g=...on-build-guide
Ele da dano pra caralho lek, principalmente no early game, no late game ulta, double dash na front line, carregou furia, W no adc, 40% da vida off, 2 atack basico, gira o Q pra recuperar vida, ignite no adc, W denovo, matou o adc, double dash pra proteger seu adc. GG :)
De mais, cara. Ridiculamente escroto.
Eu e um amigo meu bolamos altas composições pro 3x3, inclusive a que usamos contra o Esponjudo. Xin/J4 jung, Aatrox e Renek.
Daí tem Mordekaiser, Yorick e Tryndamere. Kayle, Garen e Darius. mas Nunu sola todo mundo nesse mapa, é escroto. Porquê aqui a galera costuma a usar adc melee (aka Trynda, Yi). Daí não precisa de malphite pra foder com a attack speed, Nunu já faz isso e dá um baita dano.
Nunu full ap op! Já usaram ele solo top? Eu acho mt divertido e forte.
Aqui atualização ficou meia hora baixando e 1 hora aplicando patch, que demora.
Em compensação, os gráficos ficaram BEM melhores. E tá tudo em resolução baixa, sombra desativada, mesmo assim senti um boost nos gra´ficos E no FPS que agora tá 35, antes era 20.
Cool update =)
Não tem como voltar a ser unranked?
Serio, só to jogando com gente com 1k de wins, e eles são horriveis, não tem noção de nada. Muito melhor ter os team mates de 300 wins D: