O tópico acima deve morrer pq esse negocio d char mulher é meio estranho ... pior eh qnd vc num sabe q eh homem, huahuahu.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq esse negocio d char mulher é meio estranho ... pior eh qnd vc num sabe q eh homem, huahuahu.
o tópico acima deve morrer pq tem preconceito
O tópico acima deve morrer pq nós vivemos em uma sociedade altamente preconceituosa, e eu faço parte dela, logo, nao gosto d bicha msm.
o tópico acima deve morrer pq eh preconceituoso contra bichas, gays e etc
o topico acima deve morrer pq eu axo q ele é gay
O tópico acima deve morrer pq eu tbm acho, esse negócio de defender as bichas pega mal ... Esse gordinho num sei não hem ... acho q esse Pitbull eh Lassie.
o tópico acima deve morrer pq eu so homen por que senão não seria gordinho... e que também se fod@m as bixas são tudo homen q n gosta de mulher!
o topico acima deve morrer pq eu tbm axo, mais ainda continuo axandu q ele é afeminado
os "tópicos" acima devem morrer pq não entenderam ... tbm detesto bixa ¬¬" ... E falei que é bestera fazer char mulher ... o burro é meu AMIGO !!!!
O tópico acima deve morrer pq eu num sabia q só existe gay magro.
Edited: O tópico acima deve morrer pq nós t entendemos, o gay em questão agora é o Gordinho q fico defendendo teu amigo.
o thodias acima deve morrer pq me fez editar
o tópico acima deve morrer pq fala do amigo dele mais talvez tenha um char secreto mulher, ow seja, pode ter a mão quebrada também
o topico acima deve morrer pq ta estranhando o amigo thodias
O tópico acima deve morre pq as bixas tem que morre
o topico acima deve morrer pq o gordinho ta c entregandu
o tópico acima deve morrer pq MORTE AS BIXAS!
O tópico acima deve morrer pq antes de matar o gordinho certifique-se q ele é gay.
Hellfire, entra no chat!
o topico assima deve morrer pq e mesmo!
EDIT:morre pq posto na minha frente
o topico acima deve morrer pq eu vou entrar no chat sim
o tópico acima deve morre pq canta YMCA
o tópico acima deve morrer pq intro no chat
o topico assima deve morrer pq sei lah!
o topico acima deve morrer pq e confuso
o tópico acima deve morrer pq axa q o otro eh confuso
O tópico acima deve morrer pq num sei se ele é confuso, só sei q eh indeciso.
o tópico acima deve morre pq agora sim to no chat
o topico assima deve morrer pq eu sei lah xDDDDD
o topico acima deve morrer pq ta contecendo a maior putaria la
o tópico acima deve morrer pq o admin deu owned na gótica
o tópico acima deve morre pq o Admin amedronto geral
O tópico acima deve morrer pq o gordinho aproveitou a doidera pra desviar o assunto do fato dele ser gay.
o topioc acima deve morrer pq e verdade
o tópico acima deve morrer pq admin inpõe medo nos outros e pq c continua essa putaria aki vo reportga pro admin ow pra algum modera
O tópico acima deve morrer pq se continuarem chamando ele d gay ele vai rodar a baiana.
O tópico acima deve morre pq assumiu e não aceita zuação
o topico acima deve morrer pq concordo com ele
o tópico acima deve morrer pq eu apenas n gosto de ser chamado assim... aposto que v6 sempre tiveram um apelido que o deixa bravos ou tristes e no meu caso isso me deixa os 2
O tópico acima deve morrer pq eu tenho uns cinquenta apilidos e nenhum me deixa triste xP
o tópico acima deve morrer pq bom pra vc....
O tópico acima deve morrer pq sua TKçao foi muito curta.
o tópico acima deve morrer pq o seu tb foi