Tem como trocar a distância assim no wi-fi? Comofas/ Union room? :X (Pra quem tem ds)
Versão Imprimível
Tem como trocar a distância assim no wi-fi? Comofas/ Union room? :X (Pra quem tem ds)
Esse wi-fi plaza... Segunda entrada abaixo do centro pokemon... Alguem pode me dizer o que é isto? Um parque de diversão? O que dá pra fazer aqui?
Edit: Alguem me passa um friend code? ;-; De primeira, só pra fazer teste mesmo :x
gente venho aqui pedir para avaliarem aminha team no pokemon emerald, pra vcs dizerem se preciso trocar de tm e tals...
blaziken:sky uppercut, blaze kick bulk up e penso se coloco flamethrower ou overheat;
slaking: rest, sleep talk, shock wave(acho que vou trocar pra thunderbolt ou mesmo shadow ball) hyper beam;
altaria:dragon dance,dragonbreath, fly e safe guard(penso em trocar esse saferguard, so nao sei pelo que...);
breloom: giga drain, sunny day, solar beam e sky uppercut, so q achho q vou trocar por dynamic punch.
gyarados:acho que os seus moves tao um lixo mas nao sei o q colocar...
surf, ice beam, dragon rage, bite.
claydol:ancient powder, psych, EQ e me aconselhem outro move bom.
ajuda ai gente!
Eu não entendo muito de Emerald, mas vou tentar ajudar. Blaze Kick é de fogo não é? Então tira ele e põe Flamethrower, se for o caso.
Não creio que valha a pena colocar Rest e Sleep Talk no Slaking, deixa só Rest se for o caso, e põe um Earthquake no lugar do ST. E põe Shadow Ball. Eu trocaria quase tudo no Altaria, menos DD. Só não sei pelo quê.
Breelom, põe Focus Punch, Leech Seed e outras coisas assim.
Gyarados: Dragon Dance, Earthquake, Return, Algo.
Claydol nem sei.
EU CONSEGUI HAHAHA
Peguei um monitor emprestado e vo poder voltar a jogar por algum tempo *0* Vou passar Kanto feliz da vida no meu Crystal e em seguida terminar meu FR, acho.
Nada mais a dizer >_>
Manteiga.
Finalmente consegui passar Kanto, sem dificuldade alguma ^^ Agora no meu Crystal falta só pegar os lendários (exceto Suicune) e passar do Red, mas essa parte eu posso adiar :x Team no final das contas:
Feraligatr lv 56
Arcanine lv 56
Vileplume lv 56
Piloswine lv 56
Dragonite lv 56
XD Vou caçar o sexto membro do team e treinar o povinho pra batalha final ó.ò E também finalizar meu FR, que falta só duas badges, E4 e as Sevii.
Manteiga.
Fiz um crystal em 2 dias aqui em casa. Terminei com 96horas de jogo (Apertando muita barra de espaço, dá nisso)
Team:
Thyplosion lv. 91
Team ao vencer o red:
Thyplosion lv. 85
Team ao vencer a elite4:
Thyplosion lv.61 (Se não me engano)
Suicune lv. 40 (Ele era só um reserva para dar tempo de usar potion no Thyplosion sem que ele tomasse um hit '-')
1ºDia
7gyms Johto
2ºDia
1gym Johto
Suicune
Elite4
Kanto
Red
Eu já fiz algo parecido recentemente, mas fechei Crystal em 3 dias. Em um dia passei quatro ginásios, no outro dia passei os outros quatro e no terceiro passei a E4, Kanto e Red. E tudo isso só com o Feraligatr, que após tudo isso ficou no lv 83. Foram 91 horas de jogo, também na base de barra de espaço.
Até mais.:thumb:
Só eu gosto de usar teams aqui? >_>
Manteiga.
Na verdade, essa foi minha primeira experiência sem team... Eu adoro usar times (Mesmo que as vezes tenham 4 ou 5).
E eu tava sem ideia pra montar uma team decente na Crystal, então resolvi:" ah, vou passar só com o inicial pra ver o que acontece." Também foi minha primeira experiência sem team. Mas prefiro usar team.
Fire Red.
http://i30.tinypic.com/1eoxw0.jpg
acabei de pegar o Dratini na Safari zone e não sei se invisto nele..
nao tenho a minima de quem escolher pra completar o time..alguma sugestão? ^^
vale a pena evoluir o pikachu agora? ele eh tão fofis *0* idhasoidaoi
#Nero
Não é uma escolha muito comum mas eu adoro rocks ou grounds, como Rhydom, Sandslash e Nidoking
Outra escolha são fires, como Ninetale e Arcanine
Se é FR só tem Nintales, que eu confesso que odeio :x Mas tanto faz. Quanto o Pikachu ali, essa é justamente a hora certa para evoluí-lo, pois ele já aprendue tudo o que precisava aprender. Agora precisa mais forte ficar [+ yoda].
Manteiga.
Na minha opinião falta um pokemon de fogo aí... um bom é o Arcanine(em Fire Red não tem Ninetales)
Quanto ao Dratini, ele upa lerdo, mas ao evoluir para Dragonite vira um excelente pokemon, aprende bons golpes via lvl e TM. Ficam aí minhas sugestões.
@kimer e kenon
Eu também joguei crystal sem team, só com o inicial na primeira evolução, mas diferente de vcs não é a minha primeira vez, recentemente quando voltei a jogar resolvi que ia jogar o emerald, leafgreen, pearl e crystal, dai joguei todos só com o inicial mesmo, e se não evoluir (só não evolui o inicial no leafgreen e crystal) até fica mais divertido =p
Eu sempre me engano, droga u-u
Manteiga.
Será que alguem podia me explicar em quais versoes da pra pegar o missingno e como faz pra pegar? Nunca entendi isso direito. Só por curiosidade mesmo.
Fale com Mestre do Yellow.
Ele ficará feliz em te mandar umas 108 pms gigantescas sobre o assunto.
@Topic
Mudança nos planos. Foda-se o FR, eu vou é começar no Plat! Já estruturei todo o team e fiquei muito satisfeito com o resultado: todos os seis possuem pelo menosu m stat ofensivo acima de 100 e quase todos uma compinação de tipos interessante ou movepool legal. Vou começar o jogo o mais breve possível. O team será:
Torterra
Gyarados
Flareon
Scyther
Absol
Staraptor
E que venha Sinnoh!
Manteiga.
Ah, cansei de jogar todas as versões. Vou esperar mesmo é HGSS... Essas 2 vão ser muito phodas. Mas e aí, rola um "Love Crystal"? Heart, Soul, sei não...
Concordo,na minha visão SSHG vai ser mais completo que Platium.
No Esmeralda Vs Fire-Leaf tinha muita coisa que um tinha e outro não e outra coisa que um não tinha ma so outro sim.
Mas em um Platium vs HGSS eu acho que HGSS vai ter muito mais coisa,tirando que é Jotho e Kantho juntas,16 lideres de ginasio,e pokémons mais Originais(1ª e 2ª geração são mt boas)
Alguém sabe um emulador bom pra jogar D/P/Platinum? (Um que não trave nas primeiras lutas). Eu vejo os caras falarem dos jogos e não posso jogar por causa disso :yelrotflm.
Aí tenho que ficar no Emerald/FR/LF msm. :S
Fire Red:
Enquanto isso, eu sigo em direção às Sevii Islands... mas antes uma retrospectiva: graças aos treinadores das rotas 19, 20 e 21, Electabuzz foi o primeiro pokemon do time a alcançar o lv 50, antes de chegar a Cinnabar. Vaporeon, por outro lado, foi o primeiro a pisar na ilha. Após cumprir com minhas obrigações, fui treinar na Pokemon Mansion. Após um longo e exaustivo treino, todo mundo atingiu o lv 50. O maior problema foi o Gengar, sofri pra treiná-lo com aquele monte de Raticates, Shadow Ball não afeta eles, então tive que apelar pro combo Hypnosis + Dream Eater (o problema era acertar o Hypnosis, já cheguei a errar cinco seguidos!). Mas valeu a pena. Na disputa pela Volcano Badge, Blaine viu Vaporeon e Onix varrerem todos os seus pokemons, numa das batalhas de ginásio mais fáceis da história. Ele me entregou a insígnea, e agora tenho que fazer uma missãozinha lá nas Sevii e ir pra Viridian em seguida. Team:
http://img43.imageshack.us/img43/6662/imagemsko.png
Se tudo der certo, chegarei no Indigo Plateu com todo mundo no lv 55.
Ps: Após finalizar Fire Red, vou começar um savezinho na Platinum (isso é, se Heart Gold não sair antes).
Vlw pelas dicas galeraa..
Mas parece que quando lançar HGSS TODOS vão migrar pra ela! oihdaosihdosia..
alguma previsão? =d
@Flea
Eu tinha pensado e estruturado tudo em cima de um Magmar :x Mas aí vi os 130 de base ATK do Flareon e me vendi completamente ._. Btw, queria fazer um ajustes mesmo. Vou analisar melhor.
Rola trocar Scyther por Gallade?
Manteiga.
Edit
@Kimer
Treinar na Mansion? Ugh ._. Eu nunca treinei lá. Eu costumava usar o VS Seeker na rota marítima ao norte de Cinnabar pra treinar por ali. Rendiau ma xp legal :d
/\
Pega o no$gba, é o melhor emulador de DS que tem, a versão atual é paga, mas a anterior é de graça. Apesar disso, acho que da pra achar a versão atual se procurar direito no google.
Ja procurei no Google, e o Nogba(sei la se é assim), ja baixei a ultima versão não-paga, e não funcionou, sempre trava. Vai ver o problema é o meu pc.
Ah, outra coisa que tem que levar em consideração é que emulador de DS exige um PC bom, se seu computador não for lá essas coisas é bem provavel que o jogo fique lento e travando.
Ainda bem que tu nunca treinou lá, tu passaria raiva. Os pokemons rendiam pouca experiência (entre 300 e 500 em média, com sorte, 700 e com mais sorte ainda, uns 1000, quando aparecia Weezing). A única coisa que eu gostava lá era quando eu treinava o Gengar e aparecia Koffing:
- Wilg Koffing used Selfdestruct!
- It doesn't affect Gengar...
- Wild Koffing fainted!
Eu ria quando isso acontecia...:riso:
Bem, agora tenho um encontro marcado com Moltres, vou tentar pegá-lo, boa sorte pra mim.:P
A propósito, sua team em Platinum promete ser bem poderosa... :thumb:
Até mais. :thumb: