Então o Zetsu preto é a vontade do Madara? Kishimoto pufavô!
E sim, a pessoa pode sim chorar sem o olho, existe dois canos que leva as lagrimas das glândulas lacrimal para lubrificar o olho, a não ser que tenha danificado as glândulas ou os canos.
Versão Imprimível
Então o Zetsu preto é a vontade do Madara? Kishimoto pufavô!
E sim, a pessoa pode sim chorar sem o olho, existe dois canos que leva as lagrimas das glândulas lacrimal para lubrificar o olho, a não ser que tenha danificado as glândulas ou os canos.
Esse Madara, juntamente com o itachi, são os únicos uchihas merecedores do meu reconhecimento :fckthat:
0-0 muito overpower o obito pqp
Que capítulo bizarro. Aquela explicação do Zetsu negro ficou estranha. Vou esperar a versão definitiva antes de tirar maiores conclusões.
Devia renomear essa porra pra Obito Shippuuden logo
Pq até explicar todos os detalhes de como o Obito virou o Tobi eu já esqueci sobre quem a historia falava mesmo
Sim eu sei que Shippuuden é um termo do anime, nao estraguem minha piada/revolta
eiiittaaa que cap foda!
agora com obito revoltadinho, quero saber que jutsu yin-yang é esse e o segredo da pedra dos uchirras fala logoooo
Na boa, os leitores aqui desse tópico são muito chatos
Capítulo cheio de coisas improtantes, da onde veio o zetsu negro, os olhos do nagato, como madar adespertou rinnegan, e a galera só quer ver naruto x madara.
curte a historia ai ne seus zé