Lvl 29
skills 60/45 (nem começei a treinar ainda então desconsiderem)
ML 8
ekips: blue robe,plate legs,boh,vamp shield,crown helmet,scarf,r-spears.
com o que treinar e se minhas 1200 small stones são suficientes pra pegar do skill 60 pro 70
Versão Imprimível
Lvl 29
skills 60/45 (nem começei a treinar ainda então desconsiderem)
ML 8
ekips: blue robe,plate legs,boh,vamp shield,crown helmet,scarf,r-spears.
com o que treinar e se minhas 1200 small stones são suficientes pra pegar do skill 60 pro 70
Eu não sei se a minha técnica suicida de treinar é eficiente, vou testar essa semana, consiste em pedir pra um mage sumonar 1 DS num single respawn de dwarf geomancer, a idéia é ele virar no DS (imune a earth) e bater no geomancer de spears mesmo no balanced fight, acho que não mata!
não sei se essas stones vão dar...Mas não custa tentar, se não pegar 60 chega perto pelo menos.
Ekips bons, tirando a plate legs...pelo menos uma knight legs seria bom né?!Mas o resto tá bom.
Level:18
Skills:59/49
Magic level:5
Equipamentos:Crown helmet, belted cape, blue legs, leather boots, scarf, bh shield
Conta: Free =[
Dúvida: qria saber se minhas skills/equips tão bons, e quantas stones sao necessarias pra upar do 59 ateh o 70 :)
ps; jogo em n-pvp ;\
edit: to sem nenhuma small stone, devo upar, ou pegar mais e treinar?
essa foto do lado do teu nome são teus itens ??/ vey c ta de aol pra que??
pensa cmg sem aol vc pode usa um platinum que aumenta a def
c vc morre talvez naum drope nada ... talvez vc perdi seu demon shield ..35k
masi isso é talvez
com o aol toda vez que tu morre vc vai perde 50k garantido!
com seus itens naum vale a pena usar aol!
até a parte da belted cape blz exeto pelo fato de que royal é só pra lvl 25 ...
pra upa eu prefiro spears ..depende do bixo drag prefiro bolt.. c vc gosta de arma de duas mão usa crossbow ...mt sternum é mt lotado.. mais c vc gosta de la...
eu upei do 27 ao 35 em outlaw camp isso em uma semana ...
burst arrow é um lixo é fraco ..e vc pega pk facil...
runas tipo uh e ih só vai funciona se teu ml fo mt bom... hp e mp funciona bem melhor!
nunc auzei holy rune ..nunca fez falta...
^^
tu escreveu um bocado amigo!