Ola,
Primeiramente agradeço a ajuda.Bom,minha amiga me recomendou usar estes equipamentos:1 spirit cloak, plate legs, steel helmet ou dark helmet,como pode ver pareçido ao que você me recomendou,mas estou em duvida plate armor ou spiriti cloak?
Versão Imprimível
Olá novamente, bem vamos ver:
A Spirit Cloak tem 8 pontos de def, e dá o benefício de +1 de ml, custa no máximo 1k.
A plate armor tem 10 pontos de def e nenhum bônus, custa em média 300-400 gps
Em comparação a spirit cloak tem -2 pontos de defesa que a plate armor, porém dá +1 ml, nesse level o ml só é necessário para o exura, mas não fará diferença (alguns pontos a mais) além de custar mais caro. Já a plate armor cabe no seu "orçamento" além de dar mais pontos de defesa, acho melhor você usar plate armor e depois, quando tiver grana e ficar p.a colocar uma focus cape (média de preço 6k) mas não compre ela agora, isso vira no futuro. Focus cape é mais leve e dá o mesmo +1 de ml, além de ter um ponto a mais de defesa que a spirit cloak.
Espero ter ajudado :thumb:
Ah,Agradeço...Me ajudou muito =),obrigado novamente ^^.
NOME DO PERSONAGEM: Jack Makai
LEVEL:16
MAGIC LEVEL: 43 (44 com Spirit Cloak)
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, dwarven shield, wand of dragonbreath, spirit cloak, plate legs, leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):cerca de 35k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1hrs~~4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Tenho muitas duvidas sobre equipamentos e sobre o que caçar, também quero sujestões sobre oque fazer com o dinheiro.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aceito todas as sujestões, nunca joguei com sorcerer, porém jogava em um paladin, entao caçar a distancia eu sei. :D
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Coronel Brancao
LEVEL:11
MAGIC LEVEL: 4
EQUIPAMENTOS: Os magican que pega qnd vira sorc ( ruim d+ eu sei)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):cerca de 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1hrs~~4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então com o dinheiro que eu tenho tem como melhorar o set ? e eu uso o spell book ( def 14 só )como shield é melhor comprar um dwarven shield ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao eu to caçando troll ( uasdhuhsda ) e eu nao tenho ideia doq caçar.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Mundo : Ocera
SET: Bom para o level, não troque nada ainda.
Dúvida sobre a vocação: Eu Acredito que o dinheiro somente vai lhe auxiliar caso você tenha algum prejuízo em alguma hunt (caçada). Não faça nada ainda.
Dúvida sobre o que caçar: Undeads de ghostland ao oeste de carlin, (opcional) continuar em rotworm (dá pra fazer mais grana), minotauros em kazz tomando cuidado com archers, level 19 já pode ir em cycs. Já que você caça a distância, não vai ter problemas.
Avaliação: OMG que ml monstro! nada a reclamar.
SET: Ruim, mas vamos melhorar isso.
Dúvida sobre a vocação: Sim, você tem dinheiro para melhorar o set, compre uma plate armor e uma plate legs, dark helmet ou steel helmet (em ocera eu não sei qual é o mais barato) e um dwarven shield (essencial).
Dúvida sobre o que caçar: Dá pra caçar rotworm com um plate set (o que citei acima) mas sugiro que você corra e ataque com a wand ok? :thumb:
Avaliação: Você não perguntou mas eu já vou dar uma introdução, se quiser upar ml, que seja mais para o futuro, fazendo gfb (lvl 30) ou sd (level 45), nos dias que tiver com lag/freeze/macumba.. e por aí vai.
NOME DO PERSONAGEM: Furia of Died
LEVEL: 9
MAGIC LEVEL: 2
EQUIPAMENTOS: os que ganha quando vai pra main
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4H a cada 15 dias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso upar rapido para pegar level e juntar grana...
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
SET: Ruim, mas com 1k dá pra trocar
Dúvida sobre a vocação: #
Dúvida sobre o que caçar: Até o level 10 caçe trolls com este set mesmo (o que se ganha em main), depois do 10 coloque uma plate armor (400 gp no máximo) plate legs (250-300 gps) e Dwarven Shield (200-300 gps) e vá caçar rotworm com cuidado, se não tiver segurança continue nos trolls e caso morra com o plate set e perca alguma parte de seu set, pegue o set que você estava (o que se ganha pra ir em main) e volte aos trolls até pegar a grana. Depois daí em diante você posta novamente se tiver alguma dúvida. Ah! Se você tiver paciência, caçe rotworms até o level 20 pra grana, tentando fazer bagloot de maces e swords.
Avaliação: Fica difícil upar com essas poucas quantidades de horas e nesse intervalo de tempo, então... boa sorte :thumb:
NOME DO PERSONAGEM:Lord Wivas
LEVEL: 10
MAGIC LEVEL: 1 lol
EQUIPAMENTOS: dwarven shield,plate armor,steel helmet,plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 30 mana pot, 5 hp poty, spirit cloak,focus cape,hat of the mad,todas as rods(exceto lvl 21)to com 1k por ai
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia de semana 3 hrs+- (finde eh livre)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM MUITAS:eu devo upar ml desde cedo?como upar ml?qual melhor cidade pra se pegar lvl 35 em 2 semanas +-?Tenho muita preguiça de upar, alguém podia dar uma dica pro jogo ficar + divertido?brigado
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu não sou muito bom em thais, pois mudei de cidade, qero experimentar algo novo entao eu queria umas dicas pra thais, principalmente.
QUERO SER AVALIADO: SIM
(DESCULPA PELOS ERROS DE DIGITAÇÃO)
SET: Maravilhoso! Use somente o plate set, os outros deixe quando p.a/bless.
Dúvida sobre a vocação:
Upar ml desde cedo: Não, não há runas boa pra se fazer nesse level e ficar soltando "exura" pra upar é uma total perca de tempo.
Como upar ml: Fazendo runas (GFB e SD são as melhores, lembrando que a GFB só pode ser feita no level 30 e SD lvl 45)
Qual a melhor cidade pra se pegar level 35 em duas semanas: Bem duas semanas é uma variável (dependendo como você caçar, quanto tempo, pessoas no respawn) mas surgiro até o 20 venore e depois se quiser do 20 ao 30 em kazzordon e 30 em diante (40~) em Thais novamente.
Como fazer o jogo ficar mais divertido: Faça quests/amigos, hunts especiais, entre dentro do jogo! Converse, faça um lt na seção de Screenshots e assim você pode acompanhar o desenvolvimento do seu char :thumb:
Dúvida sobre o que caçar : Eu preferiria venore, porque eu recomendo a você pegar do level 10 até o 20 em rotworms, na grande cave ao leste de venore, depois você pode alternar para kazz (minotauros principalmente), pode ir pra thais novamente tentar cycs [20+] (Thais, no mont sternum ou no sul de thais).
Avaliação: Seu char está "dentro do esquema", muito bom, siga minhas dicas, se quiser pode dar uma olhada no meu lt pra ver o que caçei, e se tem dúvida do lugar eu te passo as informações, me mande PM, estou aqui para ajudar.