MUITO BEM, MUITO BEM.
Hora de pensar :closedeye
Se o Thunder Hammer é o martelo perdido dos anões, por que estaria na prisão dos próprios anões? Não acham que eles já o teriam descoberto?
Toc toc... :closedeye
Fuiz
~Heenett
Versão Imprimível
MUITO BEM, MUITO BEM.
Hora de pensar :closedeye
Se o Thunder Hammer é o martelo perdido dos anões, por que estaria na prisão dos próprios anões? Não acham que eles já o teriam descoberto?
Toc toc... :closedeye
Fuiz
~Heenett
Bem, vendo o tamanho do tópic (182 Páginas!) Acho que seria uma boa alguem ler o tópico todo (Se tiver alguem maluco o bastante) e organizar todas as ideas e criar um novo tópico, já que vários posts desse tópico são flood...
~Gandalf~
apoio 100% sua proposta!!!!! nunca q vou conseguir ler todas msgs com conexao discada mexendu só nu fds... :wscared: RESUMAO PLZ!Citação:
Postado originalmente por Gandalf
1 palavra: Necro's House in POH o arieswar achou um buraco lah novo achu q seria lah o lugar
Genti, esse tópico tah mt cansativo, eu nao vo fikr discutindu kem leu mais págs ou nao, eu sei ki li u bastante pra vr ki u tópico eh bom, mas ki dps tds fikm repetindu as msms coisas i ng fala mais nd d útil ou diferente, bom, eu tnhu minha teoria i pra kem leu u tópico dsd o início issu eh u suficiente:
10:03 Wendy: Za'Kalortith
10:03 a sweaty cyclops: It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and needevil flame to melt.
Ae amigos fui até uma livraria que fica logo acima do dp de Kazz , e 1 livro la me chamou atenção ...... eu vi o fox dizer algo sobre " olhar o mundo com outros olhos..." , e no livro dizia-- : You read in big red letters: <TOP SECRET! ONLY FOR YOUR EYES!> Dwarfish Beer ingredients and brewing ---------ou seja , Você leu dentro letras vermelhas grandes: SOMENTE PARA SEUS OLHOS!> ingredientes dwarfish e brewing da cerveja......
Num sei c é viajem + não custa nada beber aquelas cachaça de Kazz q nem nos barril e pisar nos blocos da sala do imperador.................
É NÓS---------------------------ZONA SUL DE NITERÓI :riso:
no comeco eu lia todo dia os topicos amis agora tah foda... tah mto grande e mto baguncado... como o gandalf falo axo q poderiam fazer otro topico postando tudo de util... tipo um resumo... fox eu axo q vc foi o unico q leu tudo entao se vc puder afzer um resumao eu agradeço... com as feris viajei mto e agora pra ler tudo eh complicado...
flw
Olhem......n tenho certeza...mas a longo tempo atras acho q ouvi falar q todos os tunder hammer q existiam no tibia foram deletados(tenho quase certeza q eh mentira)....e +1 coisa...sobre a basilisk....jah que quem olha nela fica petrificado,1 cyclops de apenas 1 olho iria olhala dieferente e ficar cego..apendas saiu da cabeça espero q ajuda!esse topico esta mto bom,parabens fox!
axo q naum tem nda a ver de naum ter bixos relacionados co o TH, pois se ele foi perdido, qualker um pod ter axado.... inclusive um bixo.
mas eu axo q tem a ver com os cycs, qm sab eles estao com durin, e a quest deve ser matar um mont de cycs pra libertar o tal durin e ae ele te dah u TH.
bem naum sei, pod ateh tah em um corpo de algum bixo perdido nas cavs....
nessa altura, tudo eh valido :)
"Cowboy sempre no fervo, segura peão, vem galera" :yelrotflm :yelrotflm
Alguém poderia refazer o tópico resumindo e postando todas as coisas úteis aki postada... Eu comecei acompanhando ele, porém agora perdi o pique do pessoal e não animo de ler todas as páginas... Alguem se habilita?