Amera-mainCitação:
14:51 Seth Kardu [8]: como faz pra te uma vocaçao
0,0'...
Versão Imprimível
Amera-mainCitação:
14:51 Seth Kardu [8]: como faz pra te uma vocaçao
0,0'...
Ta mais do q certo isso... enquanto um kina level 300 hitava em bixo o seu best de 300 no maximooo... um mage level 300 dava 400 de exori vis... isso q nois n falo de UE, Mort Hur, SD e etc...
se o mago sobe dano sempre q upa o level assim nem precisa treinar ML... pq os kinas tem q ser diferente?
esse mage tao chorando d+ e nem estao vendo a merda q era knight
Reparem na imagem nova do site oficial...q muito lokoooo!!!! gratz porr*!!!! tah mto doido!!!!
pena q eu como mago me fod*! toma essa!
Antes entrava na minha Char List.. agora, nem issu
deu: disconnected from server (2000002)
aconteceu alguma coisa ai, gente??
aff to no trampo e naum posso joga....
A QUE RAIVAA, vo xega so 7 hora la em ksa ¬¬
aff travo do "R" pra frente nenhum entra mais -.- merda proxima vez vo logo num do começo pega serv do fim eh fods
personagem agora eh um ponto roxo nao mais branco(no mapa)....:rolleyes:
parece que as criaturas tem mais loots agora...:P
eu tava leno esse forum sem nem vontade de da opniao...
vi 500 mensagens falanu a mesma mer*a:
"a tadinhu dus mages..." ow "haha c fudero mages!"
vamo c realista aki todo mundo por mais noob q seja sabe que os mages realmente precisavam de uma mudança... MAS do mesmo jeito que todos os mages sabiam disso os knight e pallys tambem sabem que naum eh TANTO assim, uma coisa eh balancear as vocaçoes, outra e acabar com uma vocaçao.
Tambem falam muito do fim pvp... jah se foi a epoca de tibia que existia o verdadero pvp... na minha opniao tudo começou no update que colocaram as wands e logo depois ow no mesmo update se nao me engano colokaram as hotkeys (com runas etc...) isso sim foi o fim do pvp...
jogo tibia a 5 anos esse foi um dos se nao o pior update que esta por vir
o gente u up ja saio
ja to ate on
Shanera on