o topico acima deve morrer pq mesmo depois de ter quase sido aniquilado aki por dois kras eu voltei HAUAHUAHUAHUAHAUAHU
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq mesmo depois de ter quase sido aniquilado aki por dois kras eu voltei HAUAHUAHUAHUAHAUAHU
Esse tópico deve morrer porque seu dono não tem futuro! E o tópico acima deve morrer porque eu sou mal educado e estou afim de dizer que NINGUÉM TE PERGUNTOU.Citação:
Postado originalmente por Liberdade de expressao
o topico acima deve morrer pq e num postava aki ha dias e pq kero matar o topico do arqueiro de samera o qto antes com 40 motivos como eu tinha prometido antes
O tópico acima deve morrer porque o tópico do Arqueiro de Samera já está morto e porque quem não tem cera no ouvido usa óculos escuro :cool:
o topico acima deve morrer pq EU MANDO E TDO MUNDO OBEDECE e pq ele discrimina gnt q naun usa oculos escuros :P
O tópico acima deve morrer pq vo fazê rebelião
AEW, o tópico acima deve morrer pq ele vai fazer rebelião.
O tópico acima deve morrer pq questionou meu poder, será executado
O tópico acima deve morrer porque já que quer fazer uma rebelião eu quero que morra. [INÍCIO DA REBELIÃO]
O Topico acima deve morrer Por que ele usa Calça de Lã de Hipopotamos cor de rosa no inverno!