Gratz for all...
eu n tinha visto o site por tres dias pois tava viajando....
Flws
Versão Imprimível
Gratz for all...
eu n tinha visto o site por tres dias pois tava viajando....
Flws
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
que comentario infeliz kra, tu n conhece tao bem tibia?, deveria de saber que names tanto de monters e npc, ou qualquer outro tipo de name pode ser usado contanto que n tenha ecessos, intaum xiu :)
E todos os já mortos "imortais" da ABL (Academia Brasileira de Letras) reviraram-se em seus respectivos caixões. É excessos.Citação:
Postado originalmente por Iguito
Thx:)Citação:
Postado originalmente por ingofw
Você mais seu irmão ainda não perceberam que não são bem vindos na Comunidade Rooker pelo que fazem ao bom e velho Ducent. >_>Citação:
EDIT: Recebi uma deslumbrante MP de uma pessoa digna de companheirismo:
xOCitação:
lambe cu de ducent, eu n to nem ai, c sou ou n bem vindo kem vai falar isso n é vc, vai lamber as bolinha do ducent tu n conhece nem ele kra, n sabe como ele é nb e fdp e fik ai falando merda, nem rooker tu é com esse lvl de bosta entaum enfia o dedinho no meio do cu e cala bok lol....
otário...
Apenas lembrando:
Conheço, sim.Citação:
vai lamber as bolinha do ducent tu n conhece nem ele kra
E sei que ele é do bem, caça tranquilo no seu canto, não tá matando os monstros de ninguém, como certas e determinadas pessoas! >_>
Sou rooker sim, retired, mas sou.Citação:
nem rooker tu é com esse lvl de bosta entaum enfia o dedinho no meio do cu e cala bok lol
Prefiro meu level 22 que foi adquirido jogando limpo, do que um level 44 ou 55 ganho à custa de outro.
E o que muda você ou seu irmão serem High Leveis? São uma cambada de pobres mendigos que nem o português correto sabem falar. Não é o level que define uma pessoa. >_>
Citação:
Postado originalmente por Igo®
IAUEhiAHEiuAHiUAEH PWN3D"!!! Ele poderia ter ido durmir sem essa hoje. Gratz tio Sporro!
Porque não vê novamente o tópico dos 10 melhores brasileiros e responde lá pra todo mundo saber quem é você, ao invés de mandar MP? ._.
* A resposta a sua MP está lá no tópico.
MP, afim de evitar o que ja ahavia acontecido quando ducent quis trazer rinha pessoal para o forum.
e outra tb c é assim vou fazer como meu irmao e n posto mais aki, mesmo o forum sendo publico a tdos os usuarios, pessoas como vc n deveriam ter acesso a tal ferramenta, e por outro lado é bom mesmo, pq pessoas de mente fechada como a maioria desse forum(maioria ñ tdos...), ñ fazem ideia de como manter um topico importante como esse limpo.
tenho orgulho de ser 1 dos primeiros a utilizar o forum tibiabr, c consta nos arkivos antigos do site qualquer modera pode ver que pra la de 2 anos, o forum sempre contou com a ajuda dessi player aki, só lamento parar agora por culpa de poucos nbs (ralativo a comunidadde inteira), comparado ao mundao ke tibia é hj.
perguntas frequentes?
c ñ gostam de nós, nos desprezam , sentem inveja, medo ou qualquer outro sentimento associado a nós pq n nos eskkecem?
seria algo como: pq olhas pra mim c ñ me amas?
como o comentario do kra mais mentiroso do forum, sem sentido, sem fundamento, sem qualquer base.
menina~ tenta corrigir este post aki pq sei ke tu vai encontrar monte de coisa errada corrigi ai pros kra ke n sabe ler tc, a linguagem da internet ja vem sendo potencialmente firmada como "novo vocabulario" vc deveria de ler um livro da autoria de jô soares ke fala sobre o assunto :)! para se manter informada.
o dia ke o forum voltar a ser como o de antigamente, e fizerem uma limpa nos badlogins quem sabe eu volto, (<<< kem sabe? n foi uma pergunta portanto n kero saber c vc6 kerem ke eu volte ou n :).)
é isso :D bye all noobs
RETIRED DO FORUM PQ SO TEM NEWBA :) T...(NEM TDOS MAS A MAIORIA)
Hoho, olha quem me "critica" por "não ser informado".Citação:
A linguagem da internet pode ser UM novo vocabulário, mas NUNCA vai se firmar como O vocabulário formal (ainda bem!).
E, por favor, quando citares um livro (isso no dia em que voltares ao fórum), por favor, diga seu nome. Fica BEM mais fácil de procurá-lo. Ah, mas se o livro é do Jô Soares, eu prefiro nem ler. ;)
Se quiseres, posso explicar o porquê. Só acho desnecessário num fórum sobre Tibia.
Citação:
Postado originalmente por ingofw
Fala a sua opinião aí mesmo assim ...
Bom eu so li Xango de Baker Street, é massa!