Thx:)Citação:
Postado originalmente por ingofw
Versão Imprimível
Thx:)Citação:
Você mais seu irmão ainda não perceberam que não são bem vindos na Comunidade Rooker pelo que fazem ao bom e velho Ducent. >_>Citação:
Postado originalmente por Iguito
EDIT: Recebi uma deslumbrante MP de uma pessoa digna de companheirismo:
xOCitação:
lambe cu de ducent, eu n to nem ai, c sou ou n bem vindo kem vai falar isso n é vc, vai lamber as bolinha do ducent tu n conhece nem ele kra, n sabe como ele é nb e fdp e fik ai falando merda, nem rooker tu é com esse lvl de bosta entaum enfia o dedinho no meio do cu e cala bok lol....
otário...
Apenas lembrando:
Conheço, sim.Citação:
vai lamber as bolinha do ducent tu n conhece nem ele kra
E sei que ele é do bem, caça tranquilo no seu canto, não tá matando os monstros de ninguém, como certas e determinadas pessoas! >_>
Sou rooker sim, retired, mas sou.Citação:
nem rooker tu é com esse lvl de bosta entaum enfia o dedinho no meio do cu e cala bok lol
Prefiro meu level 22 que foi adquirido jogando limpo, do que um level 44 ou 55 ganho à custa de outro.
E o que muda você ou seu irmão serem High Leveis? São uma cambada de pobres mendigos que nem o português correto sabem falar. Não é o level que define uma pessoa. >_>
Citação:
Postado originalmente por Igo®
IAUEhiAHEiuAHiUAEH PWN3D"!!! Ele poderia ter ido durmir sem essa hoje. Gratz tio Sporro!
Porque não vê novamente o tópico dos 10 melhores brasileiros e responde lá pra todo mundo saber quem é você, ao invés de mandar MP? ._.
* A resposta a sua MP está lá no tópico.
MP, afim de evitar o que ja ahavia acontecido quando ducent quis trazer rinha pessoal para o forum.
e outra tb c é assim vou fazer como meu irmao e n posto mais aki, mesmo o forum sendo publico a tdos os usuarios, pessoas como vc n deveriam ter acesso a tal ferramenta, e por outro lado é bom mesmo, pq pessoas de mente fechada como a maioria desse forum(maioria ñ tdos...), ñ fazem ideia de como manter um topico importante como esse limpo.
tenho orgulho de ser 1 dos primeiros a utilizar o forum tibiabr, c consta nos arkivos antigos do site qualquer modera pode ver que pra la de 2 anos, o forum sempre contou com a ajuda dessi player aki, só lamento parar agora por culpa de poucos nbs (ralativo a comunidadde inteira), comparado ao mundao ke tibia é hj.
perguntas frequentes?
c ñ gostam de nós, nos desprezam , sentem inveja, medo ou qualquer outro sentimento associado a nós pq n nos eskkecem?
seria algo como: pq olhas pra mim c ñ me amas?
como o comentario do kra mais mentiroso do forum, sem sentido, sem fundamento, sem qualquer base.
menina~ tenta corrigir este post aki pq sei ke tu vai encontrar monte de coisa errada corrigi ai pros kra ke n sabe ler tc, a linguagem da internet ja vem sendo potencialmente firmada como "novo vocabulario" vc deveria de ler um livro da autoria de jô soares ke fala sobre o assunto :)! para se manter informada.
o dia ke o forum voltar a ser como o de antigamente, e fizerem uma limpa nos badlogins quem sabe eu volto, (<<< kem sabe? n foi uma pergunta portanto n kero saber c vc6 kerem ke eu volte ou n :).)
é isso :D bye all noobs
RETIRED DO FORUM PQ SO TEM NEWBA :) T...(NEM TDOS MAS A MAIORIA)
Hoho, olha quem me "critica" por "não ser informado".Citação:
A linguagem da internet pode ser UM novo vocabulário, mas NUNCA vai se firmar como O vocabulário formal (ainda bem!).
E, por favor, quando citares um livro (isso no dia em que voltares ao fórum), por favor, diga seu nome. Fica BEM mais fácil de procurá-lo. Ah, mas se o livro é do Jô Soares, eu prefiro nem ler. ;)
Se quiseres, posso explicar o porquê. Só acho desnecessário num fórum sobre Tibia.
Citação:
Fala a sua opinião aí mesmo assim ...
Bom eu so li Xango de Baker Street, é massa!
Ja era pessoal
Acabou a rivalidade
Hj conversei com o sacudo
e nós nos entendemos
Por isso eu venho aqui informa a todos que NãO tem mais rivalidades entre os rookers de Tenebra
Venho aki tbm pedir descuulpa ao sacudo de tenebra e ao filho de rookgaard
se eu xinguei ou prejudiquei vocês
Pronto acabou
vamos nos respeitar
pq desde que eu peguei lvl 59 o sacudo e filho tem me respeitado
nao atacando meus bixos
E eu to fazendo a minha parte para mudar o que estava acontecendo
espero que os 2 façam a deles
E é isso ai
vamos jogar como verdadeiros rookers
^^
Gogo lvl 60
Será q ainda resta uma esperança??????Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Contradição?!?!?!?!Citação:
Isso tá virando moda de HL Rooker Tenebriano. Daqui a pouco a Adriane Galisteu vai ser forçada a apresentar o programa dela em Tenebra. :PCitação:
RETIRED DO FORUM PQ SO TEM NEWBA :) T...
[QUOTE=Locke Chere Cole]Sporro catou mais uma Level.
Poste aí, tiozão. Seu Corinthians está jogando bem, afinal, não tem desculpa para se esconder. :D
Já q vc pediu ai vai mais uma das minhas SS "scrotas" lol:riso: http://www.sporro.kit.net/amigos_do_...rro_lvl_66.jpg
Olhem no que resultou a minha entrevista no "Tibiabr" um pequeno exemplo de chars que apareceram por lah em Chimera:lol:
01:11 Rooker keru se amigudu sporro: oi eu vi a sua entrevista no tbiabr e axei vc muito gente boa
02:00 Sporro Te Adoro: daew meu amigo
15:17 Fan'do Sporro: OIEEEEEEEE tua entrevista ficou demais
15:17 Sporro Menor: sou seu fan sua entrevista ficou super rox
E mais esta visita de nosso amigo Cidolfas me invitandu na guild que ele faz parte em main Pacera::riso:
23:54 Cidolfas on Chimera: pronto .. jah tah invitado .. agora jah es um Hokuten Knight ... guerreiros decendentes direto de Banor .. o 1° ser humano de Tibia
23:56 Cidolfas on Chimera: T+ e cuidado com a coluna hem .. na sua idade o peso da armor dobra ^^
Afffff fala a verdade é brincadeira né oq fazem comigu:riso:
Mas na verdade nem ligo naum até gosto vcs sabem q amo todos vcs né:7:
E GRATZZZZZZZ ae pra todos lvl up
:palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas: