Postado originalmente por Faith Bella
naum xuxu... ja postei mto em outros topicos tbm.. ja expliquei até como fazer bolo no tibia logo depois do update de natal =]
mesmo pq sou antiga no Tibiabr... tinha outro usuario, mas perdi a senha e acabei criando a Faith Bella.
enfim, n te devo explicacao, mas como vc pode ver, postei foto minha ha umas 10 paginas atras e ninguem encheu minha bola naum, sabe pq? pq os caras q postam aqui sao meus amigos! alem do mais eu tenho namorado e sou mto segura de mim mesma, n preciso entrar em forum de tibia pra ganhar xaveco.. fala serio, ne?
e outra... deprimida? pelo visto qm ta deprimido eh vc, q quer tentar chamar atencao tentando discutir com uma das poucas meninas q posta aqui mesmo sabendo q mtos ainda sao babacas q nem vc e n conseguem aceitar bem as mulheres q frequentam o forum.
e se vc soh conhece mulheres desse tipo, q precisam de "homens e paparico" em volta, me desculpe, mas vc ta precisando rever seus conceitos e frequentar lugares melhores.... pq o mundo n eh soh beleza....
entao bonitinho, quer falar, fala, mas pensa antes... pq deu pra ver q vc n me conhece o suficiente pra me julgar.
EDIT: isso pq na foto em q eu to bjando meu namorado nem dah pra ver meu rosto!! n sei como alguem poderia encher a bola de uma menina sem nem ao menos ver a cara dela.... o q alguem diria? "belo beijo"? "bonita maria-chiquinha no seu cabelo"? "bonita jaqueta"?
ai ai ai ¬¬