Proving Grounds ARAM ficou bem divertido hehe.
Versão Imprimível
Proving Grounds ARAM ficou bem divertido hehe.
@Sigma: uehuehheeh, engraçado quando acontece isso.
Pra jogar agr no servidor Br, como é? Tem que ter sido convidado algo assim? '-'
To voltando agr, tinha dado uma parada. :D
Olha a comunidade brasileira. Eu me sinto envergonhado, 2 estrangeiros no time e o resto tudo brasileiro.
Maluco, eu acho que volibear PRECISA de um nerf RÀPIDO... porquê essa passiva dele, além de roubada é totalmente injusta...
bleeding ou harass não funciona de jeito maneira nele... eu tive que ficar spammando rake com talon pra poder esse cara não me alcançar :aah: além de que gasteii meu ignite/exhaust pra ele não chegar perto... ai eu pensei, ah. essa poha tem que ter um ponto fraco. depois fui de ahri... oque aconteceu?
Estrupei ele, :fckthat:
se for jogar contra voli. true damage ou leeching = volibear cadê?
Não da mais, tinha que ter mandado o pedido no período que eles disponibilizaram lá, todo mundo que mandou foi chamado
Mas ouvi rumores de que o beta acaba domingo ja
Edit: Caras, acho que estou com um problema aqui na hora de atualizar
Hoje atualizei o servidor brasileiro umas 3 vezes, não é possível, parece que o PC não guarda as atualizações. Alguém ja leu sobre algo parecido?
Agora eu simplesmente fodi meu elo, perdi a vontade de jogar, perdi a vontade de tentar upar ele. 7 derrotas seguidas, 7, eu estou com 1110 de elo, antes tava com 1220, perdi 100 elo em um noite.
O último jogo foi horrível, estava ganho, mas o Nunu preferiu não participar da TF e ir no Nexus deles cujo não era possível atacar por causa do Inihibitor. Realmente, perdi a vontade de jogar esse jogo, se pelo menos 1 das derrotas fosse por minha causa, mas não foi, não é possível, se todo mundo tivesse um pouco de cérebro.
Ou você ganha as primeiras partidas rankeds e pega 1400 de elo, ou você simplesmente não sai do elo hell, essa e minha teoria, a não ser que me provem o contrário.