Liberdade ao conhecimento e diverção ao aprender.
Versão Imprimível
Liberdade ao conhecimento e diverção ao aprender.
Tibiabr é o amor da minha vida, cabelinho encravado da minha verruga fedida, melhor PROMOTED fansite de tibia de todos os tempos!!
Tibia é o Melhor Jogo RPG Que ja Joguei Gostei Mas Ainda Quando Eu Fiquei Sabendo Do tibiaBR Ele é Um site Super Atualizado Esta Por Dentro De Tudo.
TibiaBR Bota A Concorrencia No Bolso.
Boa Sorte Para TODOS.
existe varios sites sobre tibia,mais depois que conheci o tibiabr que realmente eu aprendi a jogar,quem nao o conhec nao sabe oq é tibia!
Para ser sincero, eu soh gosto do tibiabr por que ele tem varios concursos distribuindo premium accounts.
Sem TibiaBR.com, não tem Tibia... único lugar onde acontece e vira noticia, todos servidores em um só lugar ! Parabéns pelos 6 anos !
TibiaBR.com em 6 anos fazendo do seu Tibia não apenas um jogo e sim um mundo de aventuras !!!
Char : Beckz side
Sei lá, TibiaBR é como o jornal de domingo que eu não tenho, notícias frescas sempre ali, são coisas pequenas as vezes mas significantes
Char : Swordsman of Fury
Tibiabr é o professor que não fala,o jornal que não se pega,tíbia BR é o tíbia parado pronto para ser estudado
Char: Platinna Angel
Tibia no Brasil sem Tibiabr? NAO É TIBIA!Só nele encontramos informaçoes que precisamos e ainda em portugues.