É verdade que ele deixaria de ser um Ranking baseado em dados, mas eu temo que logo ele virará uma lista de máquinas. Hoje eu chuto que cerca de 30% dos que aí estão usam cheats e/ou dividem a conta.
Versão Imprimível
É verdade que ele deixaria de ser um Ranking baseado em dados, mas eu temo que logo ele virará uma lista de máquinas. Hoje eu chuto que cerca de 30% dos que aí estão usam cheats e/ou dividem a conta.
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/118829915456.JPG
Lvl 54 :riso:
Parabéns, Mythos!
Aviso: Vou ficar alguns dias sem poder atualizar o ranking (algo entre 1 ou 2 semanas). Não se esqueçam de pegarem muitos níveis e visitarem o RookStat. Quando eu voltar das minhas "férias", recupero o tempo perdido. :)
Ranking Atualizado!
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/118842413741.JPG
2 Sheng em 3 dias =D
Eu e drenilion lvl 6 e lvl 1 matandu ele ..
Agora eu vi que lvl 1 pode matar mesmo .. pke drenilion ganhow 23 d xp no lvl 1 . só tendo bastante lf que mata mesmo (:
Loot : Só mino leather =\
Porra Mythos,sem zoar cara..Ta foda..
Toda vez q vc vai postar alguma coisa vc posta nesse tópico e no de screenshots..
Ou posta em um ou em outro.. ._.
Eu sei que nao sou moderador,mas eu gosto de ver um bom fórum xD
PS: nao leve isso como uma ofensa,ou sei la oq..é só um aviso >_<
Vc sabe q eu te amo <3 hauehae
Só postei nos dois pke todo mundo tbm posta *.*
e outra que nao eh todo mundo que olha os dois topicos ;D
Desculpa esfarrapada, hein!?
Se quiser mencionar que upou por aqui, tudo bem, nada podemos fazer. Mas contente-se em postar suas screenshots, de bosses e qualquer outra coisa, em seu devido lugar.
Mais uma e terei que pedir, ao menos, 20% de alertas pra ti por ter postado propositalmente algo fora do seu devido tópico.
Não me venha dizer "Mas você, Elfo, postou lá e aqui quando pegou level 61"
Vejamos, uma coisa não tem nada à ver com a outra. Eu fiz isto UMA vez, pois estava realmente feliz com o que tinha acabado de alcançar, mas aquilo foi uma forma de notificar que eu já havia pegado meu level, não para mostrar à todos que matei um Boss ou alguma outra coisa.
Se quiser postar uma ou outra screenshot de level up "Importante" por aqui, até pode... há uma tolerância pra isso, mas não abuse. Você sabe muito bem que existe local correto pra isso, mas se, mesmo sabendo, vier postar qualquer screen aqui, fora do assunto do tópico novamente, não poderei fazer mais nada, pois já alertei-o "verbalmente" à respeito desse erro.