Citação:
Postado originalmente por ingofw
é o sacudo de tenebra q tomo namelock
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por ingofw
é o sacudo de tenebra q tomo namelock
Não tinha pensado nessa possibilidade.Citação:
Postado originalmente por Cyruss
Burro, muito burro (eu mesmo tá?) :P
É, parece que realmente é o Sacudo. Fui lá no Tibia.com, digitei "Sacudo de Tenebra" e o site redirecionou pro tal de Ferumbras de Rookgaard... Parece que os tempos de Sacudo acabaram! :P
Cya...
Na minha opinião Sacudo de Tenebra nem merecia namelock... O nick dele tem diversas interpretações. Ás vezes até lembra-me do "homem do saco".
E o Sporro, pessoal? Está incólume até agora? :riso:
Outra curiosidade: o antigo nick da Rookguardian De'Bove era Dziewiczy Instynkt. Sabem o que isto quer dizer em polonês? Instinto de virgem. :cool:
E o mais bizarro é que alguém (Provavelmente ela ou um amigo) adquiriu o nick de volta. Agora está em um Level 1.
<Ranking Atualizado>
Nossa, então antigamente a De'Bove mostrava seu lado mais animal...Ou talvez nem tão animal assim. :P
Ps: Agora que o Locke mencionou, o nome realmente lembra o do "temido" Homem Do Saco!
gratz para o grande Sporro e por ficar caladão, sem nos contar o level up dele. :yelrotflm
e outra, bem que o Sacudo poderia levar outro namelock dinovo, pq Ferumbras foi dado pela cipsoft e não poderia imitar ele. já que não pode imitar outros nomes conhecidos, muito menos Ferumbras que é um mito para o jogo Tibia.
Então o certo é tomar namelock novamente.. até pegar 1 nome apropriado! :)
Gretzzz pra todo mundo!!!!
Gratz for all...
eu n tinha visto o site por tres dias pois tava viajando....
Flws
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
que comentario infeliz kra, tu n conhece tao bem tibia?, deveria de saber que names tanto de monters e npc, ou qualquer outro tipo de name pode ser usado contanto que n tenha ecessos, intaum xiu :)
E todos os já mortos "imortais" da ABL (Academia Brasileira de Letras) reviraram-se em seus respectivos caixões. É excessos.Citação:
Postado originalmente por Iguito