Sim, talvez seja isso mesmo que aconteça.
Lembrando que você disse que a Pain ganhava fácil a vaga no mundial também.
Versão Imprimível
É, me enganei achando que a GG.EU era fraca por não ter chegado nem perto de se classificar na LCS EU. Mas no fim eles eram bem mais organizados do que eu imaginava pra um time "desconhecido" da Europa, achando que ia ser fácil pela Pain por eles terem ganho da Milleniun na IEM Alemanha que é um time bem mais conhecido na Europa.
Usei um raciocínio simples como: "a Pain ganhou de um time que estava na LCS Spring, pq não ganharia de um time que nem chegou longe na classificatória pra LCS"
C9 jogou d+ agora. Olha esse dive do fizz pqp. Ja viraram o jogo e vao ganhar 2x0 mesmo.
https://www.youtube.com/watch?featur...&v=SsmbgzOigtM
Muito curioso pra ver como a C9 vai se comportar contra os times Asiáticos, pois a superioridade deles perante os outros times do NA é muito grande desde o início da Summer.
Essas composições da C9 estilo aos times Chineses são bem fortes, prevejo stomps da C9 vs TSM.
Em que comp. de time o Fiddle sup é bom? Eu vejo ele direto nesses campeonatos, mas em soloqueue não rola usar?
SoloQ não rola usar pois Fiddle suporte precisa de sincronismo com o time e ter followup. Mas em campeonato é muito usado e muito eficiente em composição de engage pelo dano base alto da ultimate e o Fear extremamente longo, e é bom também contra assassinos de mergulho (nesse caso o Zed).
É sempre bom separar bastante SoloQ de campeonatos, tem campeões que só funcionam em algumas composições e não funcionam muito bem no geral.
Vlad é um bom pick no geral pois ele é muito forte late game, o único problema dele é a facilidade de ser counterado na lane e sendo assim só recomendo pegar ele depois que o top inimigo já ter escolhido o seu campeão, senão a lane phase pode ser MUITO frustrante.
Best "core" build pra Shen, alguém pode indicar ?