uhum, ja to pilhando meu primo pra me conseguir o San Andreas e Half-life 2.Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
^^!!!
Mas naum vo para com rune, rune rula.
Versão Imprimível
uhum, ja to pilhando meu primo pra me conseguir o San Andreas e Half-life 2.Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
^^!!!
Mas naum vo para com rune, rune rula.
Vai tentar cata def 99 maxi?
Sim, eh a proxima meta.Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
ae começei a 2 dias.. sei la como ve lvl nessa parada, so sei que combat lvl ta 27.. nao sei se isso é lvl UASEhueshAUeh é a unica coisa que eu to querendo aprende até hoje ausheaushe...
to com iron set, uso iron longsword, devo te uns 670 coin no dp AISEKOSEke so pobre pq acabei de compra esse iron set =/
se alguem ae me ensina a joga essa parada direito.. pode te ctz q eu vo upa rapidao..
quem quiseh me adciona ae..
nick: Cafetaum157
ty!
EDIT: ai tirei umas ss pra pelo menos te um poco de noção como ta a situação ausehaushe..
SS DOS EQ's...
http://img148.imageshack.us/img148/2...unescapoy9.jpg
E OS SKILLS...
http://img222.imageshack.us/img222/8...emruneska6.jpg
Citação:
Postado originalmente por Cafetaum Rubera
strenght eh mais importante que def e atk, dexa strenght sempre uns 5 ou 10 lvl's maior q atk e def, treina seu prayer o maximo que conseguir, quando pegar 43 vc nunca mais precisa pensar nele se n for pagar member, mais pra frente treine seu mining/cooking/fishing, são as skills que vão te dar dinheiro =]
fora isso vc tah indo bem
vc jah pode pegar mithril set, gira em torno de 7k o full set
qnd pegardef 30 pode usar adamant
e 40 usar rune
cya
@Hulk Suhe
vlw pelas dicas... como iniciante essas dicas foi otimas..
mais eu queria sabe se n tem uma arma melhor e barata pra mim ter.. pois to sem grana, eu tava fazendo um esquema dahora, eu ficava nas mina e ficava robando as "pedrinhas" de ouro e vendendo na loja pra mim cata grana uAHSEuahseuAHe.. mais vi que demora muito pra mim faze isso, pq as lojas de venda era longe, intaum to na raça novamente..
vlw pelas dicas.. vo faze isso que se me disse, treina mais strenght!
=) vlw pela ajuda
A ordem de melhores armas FREE eh a seguinte:Citação:
Postado originalmente por Cafetaum Rubera
1- Scimitar = a mais precisa das armas free, uma das mais rapidas (soh perde pra dagger em velocidade), e nuam fica muito atras das outras armas em termos de Max hit.
2- Longsword = tão boa quanto scimitar, perde em termos de velocidade mas tem um bonus str melhor, no entanto a diferença de dano eh minima, e a unica diferença visivel saum os hit mais lentos q a scimitar.
3- Battle Axe = Essa arma erra demais, no entanto quanto acerta, pode dar danos mais altos que uma scimitar, no entanto a diferença de dano eh pequena, e a diferença de velocidade eh enorme.
4- 2h Sword = Essa arma eh muito precisa, faz danos altos com frequencia (no entanto a diferença de max hit pra scimitar nuam eh muito grande (eu por exemplo consigo hitar 31 com uma Rune 2h Sword, no entanto eu poderia hitar duas vezes 25 com uma Rune Scimitar no mesmo intervalo de tempo) em consideração a diferença de velocidade eh enorme. Outra coisa eh que sua defesa fica mais fragil, logo que vc nuam vai estar usando shield.
5- O resto = dagger, warhammer, sword, mace, e otras porcarias.
E Ordem dos melhores materiais FREE eh a seguinte:
1- Rune (req. 40)
2- Adamant (req. 30)
3- Mithrill (req. 20)
4- Black (req. 10)
5- Steel (req. 5)
6- Iron (req. 1)
7- Bronze (req. 1)
Requerimentos entre parenteses, Defense para armaduras, Attack para armas. Por exemplo: Adamant scimitar precisa attack 30, e armadura completa de steel precisa Defense 5.
Note que o material faz mais diferença que o tipo de arma. Tipo, eh muito melhor usar uma Rune dagger do que uma Adamant Longsword.
Resumindo: sempre use uma scimitar, do melhor material q seu Attack lv permitir.
@Maximoom
fmz.. cabei de cata 30 atk 30 def, e to com 34 de str..
agora vo upa 35 de str e dps vo cata 40 de atk e 40 de def pra mim usa rune set..
novamente vlw pelas dicas =)
vivendo e aprendendo rsrs
Oi tudo bem, sou novato no fórum e no runescape e queria umas dicas, mass antes estes sao meus levels, vo escreve pq no momento não to podendo jogar:
Combat:25
Atack: 23
Defense: 22
Strenght: 23
Magic: 3
WoodCut: 17
Fire: 16
Minining: 17
Smelthing: 11
Eu tava ai no fórum e vi o seu tópico, achei ele muito bom, agora só resta botar o que vc disse em prática. Como eu ia dizend, eeu fale com um amigo, e ele é um dos seus adicionados , acho que no msn, foruns ou no runescape,
é o Bruno Hentzy, no runescape é kilaruna5, ele que me pos para jogar runescape. o Meu nick do rune é Anthrax411.
Não vim esmolar nada, mesmo tendo só 46 coins no banco, so vim te informar que eu so mais um pra fica no seu pe te perguntando, mais fica frio eu nao vo fik enchendo o saco.
Eu so precisarei de uma ajuda nos quests de free, pq eu tenho dificuldade em inglês, mas o resto ta tudo bem, obrigado pela atenção e ate mais.
Citação:
Postado originalmente por EduardoSkull
tamo aki pra isso
precisando é só perguntar =]