Nem tudo é sobre você, cara. Para de fazer drama adolescente. Eu só queria saber, mesmo.
@cap
Já deu pra ver que o C.C. é fantoche do Flamingo e que o Law vai foder com todo mundo.
Versão Imprimível
Law quer cagar a porra toda... mas será que assim ele vai trair o bando do Luffy?
Cara, eu nem falo com você direito. Continuo o mesmo babaca de sempre, nem nego. o_õ
@
Impressão minha ou o Sanji tava fazendo bastante força naquela parte que ele chuta o Vergo? Marinheiro fodelão.
-------
E essa Panini é cu; problema com One Piece e agora com Dragon Ball. Pelo menos eles dão resposta rápido. Até dia 18 acho que consigo minha edição do mês de agosto.
Pra mim Sanji bateu a perna, e acabou machucando ela, ele mesmo diz que Vergo é feito de ferro ou algo do tipo. Eu sei que passou 2 anos e tals, mas antes quando Sanji foi chutar o Kuma, ele não conseguiu causar dano, dessa vez ele conseguiu, mas se machucou.
Tem que ver também que o corpo do Sanji levou umas porradas quando era a Nami que tava com o corpo, talvez isso esteja causando algum desconforto nele.
Talvez... Mas acho que por ele ser fanatico por mulheres isto cure ele, teve outros casos assim, como o da sombra de Luffy, Sanji e Zoro ou o do leite de Brook... Ou do dinheiro para Nami...
Sei lá... Eu não escondo que quero ver os vice-almirantesm ais fortes que chapéu de palha, e por isto, fica muito fácil para mim acréditar nisto...
O Vergo não mostrou saber as 6 tecnicas antes...
Só uma acho bem díficil...
Mas uma pergunta, quem acha que Law trairá Luffy?
Apostinha aqui!
Eu acho que não...