Nem todo modem é esse, o meu é 192.168.1.1
Tipo ele não me disse porque não consegue acessar, provavelmente não é esse o motivo.
Versão Imprimível
Seguinte... to querendo abrir um server mas não consigo resolver o problema das portas.
Meu modem é Thomson TG508. Não sei como abrir a porta necessária. Alguém pode me ajudar?
vc tem acesso as cfgs do modem? senao e facil
dexa seu msn ai q eu ensino qnd quiser
striker_577@hotmail.com
Melhor você me dar o seu e-mail porque meu msn tá bugado pra receber convite.
Nunca joguei... só terraria... hoje depois do rolê se pans eu baixo e começo a jogar com vocês...
Abraços e bom rolê ae pra geral nessa sexta linda *-*
teve Live Steam com Notch e random Mojang hoje, ele jogou 50 minutos o minecraft 1,8.
Algumas coisas confirmadas no video:
- cobwebs
- endermen
- new lighting
- experience orbs
- rivers
- oceans
- food-eating animation
- variable-strength bow (hold it longer for more damage)
- new (and expanded) biomes
- 1.8 will add Creative Mode
- Creative Mode will have flight
Coisas que eu notei:
Agora vai ter mina abandonada, perto do spawn, sempre tem uma vila(no video não tinha civilização na vila)
Tava vendo algumas das gravações do steam do Notch, parece que o endermen toma dano quando ele entra na água, então ele não vai ser assim tão fodão, só cercar sua base com água que ta tudo bem agora. :y:
Achei um vídeo mais completo do STEAM e tem algumas explicações do cara que capturou o vídeo, ainda não vi ele por completo.
EDIT:Agora que vi o vídeo inteiro, só tenho uma coisa pra falar: ahmomomomomomom!!!!!! Ta muito fera, o Notch aperfeiçoou muito o gerador de mapa, fora que explorar dungeons se tornou bem interessante agora, com aquelas minas abandonadas contendo restos de trilho e construções no caminho. Quero muito jogar essa versão o quanto antes.
http://img204.imageshack.us/img204/7...0827141136.png
Castelo que estou fazendo, ainda esta bem "bruto", depois vou detalhar ele.
Gostaria de saber, para fazer o castelo, fica bom cobble, stone, o que vocês acham legal?
Dexei um plugin rodando aqui, assim que atualizar o minecraft em 30 segundos eu vou saber e ai eu posto aqui