Tokuo Magnitude 8.0 é sobre um terremoto de de escala 8.0 (como da pra imaginar pelo titulo...) atingindo tokyo,´sério... Sensacional, muito realista =s
Versão Imprimível
Tokuo Magnitude 8.0 é sobre um terremoto de de escala 8.0 (como da pra imaginar pelo titulo...) atingindo tokyo,´sério... Sensacional, muito realista =s
@Iriandor
Meus posts tem mais conteudo :cool: ou nao :rolleyes:
esse tokio eu já pus na espera desde q anunciaram a lista de animes pra julho :) (ele, umineko e o batoseilaoq)
@Izzy_
O q acho de ouran por enquanto? hmmmmm...
Sensacional... embora só tenha visto 3 ep, tem potencial pra ser um dos melhores animes q já vi.
"Conteudo"
Você sabe q eu não faço posts grandes pq to sem internet e to postando de uma lan house, alem do mais, quase não assisto animes por estar sem internet =/
repare q desde q isso aconteceu n temos mais imagens yaois por aqui...
Ééé, Bleach começando nova temporada de fillers. :/
#Topic
Vou começar a assistis Tengen Toppa Gurren Lagann. Já baixei alguns episódios, só falta paciência pra começar a assistir. :P
hmm esse tokyo alguma coisa 8.0 parece bom, a personagem principal parece a chihiro da viagem de chihiro....
mais uma temporada sem o dard, deve tah com gripe suina
edit:
final de lucky e ghost hunt, to com voontade de olha shigofumi, mas mononoke parece ótimo........... :wacko:
Porra, sem tempo pra assistir animes é foda. Acho que vou seguir a recomedação do Sete e baixar Full Metal Panic! todo essa semana e deixar pra assistir no fds.
Alguem ai ja assistiu K-On e recomenda?
Terminei Vampire Knight Guilty. Mesmo nível do primeiro, muito bom. O final já daria pra encerrar a série, mas também dá pra ter continuação. Alguém aí sabe se está prevista uma terceira temporada?
Hum, hora de ver Maria-sama Ga Miteru. Já vi os 2 primeiros episódios, e vi que não devo gostar tanto. Mas vou me esforçar pra terminar, já que é curto. Com isso vou parar de ver animes, pra já ir desacostumando... vestibular tá aí :/
Tpw... vou dar uns concelhos aki sobre animes que eu já assisti:
Pra quem gosta de vampiros e armas.. ->Hellsing
Pra quem gosta de lutas,inesperadas de vitória e perdas , E MTU LOCAS ->Naruto, Bleach
Pra quem gosta de "detetives" e tramas mtu locas ->Death Note
dai tbm tem outros que eu recomendo-> apesar de uns parecerem idiotas ->
Fullmetal Alchemist, Planet Survival, Psychic Academy (para aqueles que curtem só um pouco de hentai), DBZ(duvidu ki nunca ouviram falar)
e por ai vai...