q lv e eqps e skill e aconselhavel a treinar em white deer?eu vi 1 tutorial mas n vi citarem skill/lv/eqps =/
Versão Imprimível
q lv e eqps e skill e aconselhavel a treinar em white deer?eu vi 1 tutorial mas n vi citarem skill/lv/eqps =/
Boa noite pessoal:)
Gostaria de que voçês me ajudassem com uma dúvida, até um tempo atras eu entrava no cast e achava ridiculo qualquer knight, com o skill melee bastante desbalançeado com o shield (por exemplo, 91/83), mas agora estou começando a mudar minha opinião sobre isso:hmm:, e voçês? acham que da alguma diferença esse desbalançeamento?
Obrigado e um bom jogo a todos.
Não tem diferença nenhuma em termos de meele skill. A única diferença de um cara com skills 91/90 para um 91/83 como você citou, será o fato de o jogador com o shielding menor, tomar mais dano.
Porém com relação a ataque não temos nada, é apenas uma questão de estética. Sinceramente, melhor ver knights com 100/85, do que 76/70 no level 200 por exemplo.
esse desbalanceamento é de fato de um char que está caçando e não treinando
Bem, um tempo atrás me lembro de ter visto um usuário aqui no fórum comentando que treinava com monges em um servidor non-pvp. Será que alguém poderia me dizer se existe algum tutorial sobre o assunto aqui no fórum?
Se não houver me disponibilizo a criar eu mesmo um! :)
Agradeço antecipadamente,
abs
Devo treinar meu shield até onde??? 85? 90? 100?
tive uma ideia pra treino e gostaria de saber se é viável..
em mundo non-pvp é difícil treinar com slime pq ou os resps estão cheios ou os outros players não respeitam...
dizem que treinar com monks selvagens é meio loucura e precisa de skill 95+ de shielding...
mas isso seria pra um treino com 2 monks, certo?
e se eu treinasse com 1 monk selvagem e 1 mad sheep sumonada com spellwand??
seria viável?