eu sei quem eh o nome dele eh Neliem vendedor de utensilhos em venore se ganhei vlw se n vlw a tentativa thau
Versão Imprimível
eu sei quem eh o nome dele eh Neliem vendedor de utensilhos em venore se ganhei vlw se n vlw a tentativa thau
Resposta:
Dallsin Dubius:10:
Third Mendonca
Tenebra
Char: Bertolini Druid
Mundo: Mythera
resposta: GM
axo q eh isso
num tenhu certeza.
todos acham q ele eh rude( eh o GM)
esta sempre pronto pra ajudar os outros( eh o GM)
e as otras tmbm daum na mesma.
entaum axo q eh isso:P
:cool:
1° - Cipfried
2° - Lily
3° - Willie
4° - Dixi
5° - Dalheim
6° - Amber
7° - Al Dee
8° - Seymour
9° - Hyacinth
10° - Orc Bilnd
11° - Obi
12° - Norma
Char: Knight'Emperor
Mundo: Eternia
Tomara q esteja serto ;P
Flws
Tudo esta em Rookgaard!
Char: Leyd Raizen
Azura
Meu depois de mais ou menos 1e30h tentando decifra isso eu desisti ... ^^
mais so pra tenta alguma coisa ...
reposta: TIBIA
caso por um milagre divino eu ganhar o char é :
Akira Tokayma.
obrigado.
Nossa meow...
se esse concurso tiver algo com os npcs de p acc cara... moh esculacho...
pq o concurso eh pra dar oportunidade pra aqles q naum tem uma p acc, eu ateh acho q p acc deveria ser proibido de participar do concurso...
:triste:
Bah... jah sei q n vo ganha...
eu troquei o Hyacinth pela Norma mas tah errado...
eh o Hyacinth pela Lily...
entao fica... 2° Hyacinth ... 8° Norma ... 12° Lily ...
eu sei q n pode arrumar.... mas tive =/
Will
:P
char:Deratick
o nome é DALUN DUBIUS.
char:Keitaum boyolaum (silvera) [qm me zua ta hunted]
eu acho q foi uma sacanagem faze um concurso pra consegui uma premmium account soh que precisando de uma p.a. pra ter acesso a todos os npcs. soh descobri uma das letras lendo post de otros e a otra foi no chute mesmo
se é pra faze um concurso de p.a. pelo menos façam um que os free possam ter as mesmas chances dos que já são premmium porque já num chega todas as vantagens que um premium tem no tibia. vantagem nos concursos do tibiabr também é muita sacanagem com os free
1 TomCitação:
Postado originalmente por Angel micenth
2 Hyacinth
3 Willie
4 Al Dee
5 Cipfried
6 Amber
7 Lily
8 Seymour
9 Obi
10 Dallheim
11 Norma
12 The Oracle
awe gente eu n sei qual e a resposta certa, mais eu vou chutar..................................... eu acho que e uma pick
Resposta: Dalin Dubius
Char: Shadowz'Hunter
Mundo: Danera
essa eu ganho :D~
Dalldon Dubirs
Ronlink Marshmallows
Lucera
Que pessoal insistente em?
Ja tem centenas da msm resposta, tdo aquela lista de NPCs, e tbm mtas outras com soh 1 NPC ou falando No-vocation Rookgard...
ABRE O OLHO! VOCES NAO SABEM LER? ESSA NAO É A RESPOSTA!
"O Rei Tibianus III percebeu a nuvem negra que paira sobre Tibia e convocou quatro bravos para combater o mal.
A origem deste mal, ou mesmo sua natureza são coisas que ainda teremos que descobrir, mas não agora. Neste momento vamos desviar nossos olhos para um lugar que se mantém alheio a tudo isso. Um lugar onde a igualdade é uma realidade, seja o seu destino a espada ou a magia.
Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas"
Presta atenção no texto, ele nao ta falando pra sai que nem loco pegando nome de NPC, se acha q o pessoal do Tibiabr ia se rebaixar a ponto de da uma resposta tao facil? Alias, se vc interpreta direito o texto e entender vai ser muito facil esse problema (só tive problema com a charada das notas).
Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas[/B]
Vejam só: Qual será sua jornada? Não sabemos. Intenções, um misterio (talvez agente tenha q descobri isso em concursos futuros). E o nome? É o que agora vamos procurar. Ou seja, tem que descobrir o nome dessa pessoa (criada! nao é um npc!).
Como descobri o nome, facil:
E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas
Ai que entra os NPC. Fazendo perguntas para os NPCs que sao a resposta das charadas, e usando as dicas que estao escritas, voce descobre o nome dessa "figura singular".
Facil de entender o problema, nao sei como nao perceberam. Ja dei dica de mais, msm q nao adiante pq ja deve ter um vencedor. Fika ai pensando e qdo sai a resolução vcs vao ve como é.
"Neste momento vamos desviar nossos olhos para um lugar que se mantém alheio a tudo isso. Um lugar onde a igualdade é uma realidade, seja o seu destino a espada ou a magia." - ROOKGAARD
Npc's
1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Blind Orc
5-Cipfried
6-Amber
7-Al dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dahlheim
11-Norma
12-Lily
:riso:
Eh, uma basica pesquisa no site...e o q encontro...Dalin Dubius - Rookgaard - lvl 1 - P.A. - never logged in...e Nalin Dusmu - Rookgaard - lvl 1 - F.A.!
Talvez uma pesquisa inutil, mas so pra ver c existia um char com os nomes...e ta ai...tentei a maioria dos nomes citados e vi so esses...ta ai...pra kem disse um desses nomes primeiro, meus PARABENS, pq teve q pensa um pokim e "perder" o tempo em rook (apesar d q, compensava mtt)...vlws..flws!
:yelrotflm
Resposta: Cincdinci Sh
uhauhauahauhuahuahuh:P
Arnuk
Harmonia
Dalldohn Dubias
Skynnus
jamera
o quarto NPC eh o Tom, porque ele esta no meio das notas musicais :D
ate q enfim descobri esse, era o ultimo q faltava
juntando todos o nome do nosso mais novo aventureiro eh :
Dalon Dubiu
Char : Quente
Daldohn Dubiay
Depois de tantos Dalun Dalin Dalsin(lembrei de street fighter) Dalon Dubius Dablius ... faltou só Danúbio ... se aparecer Delúbio, vai pra CPI.
Realmente, depois que falaram aqui é que eu percebi, só quem tem p.acc é que poderia fazer este concurso para ganhar, pois para falar "name" com a "Norma", apenas sendo premiun ... tenho certeza que quando o Anderslash criou esta bem bolada charada, passou despercebido, mas blz ... na próxima sai direito.
E povo, tentam ler o enunciado das charadas antes de postar, muita resposta sem pé nem cabeça. Teve gente que poderia ter respondido esta charada quase no mesmo dia em que ela saiu, mas a pressa atrapalhou.
[]'s
vamos ver...
1º Dixi
2º Hyacinth
3ºWillie
4ºBlind Orc
5ºCipfried
6ºAmber
7ºAl dee
8ºSeymour
9ºObi
10ºDalheim
11ºNorma
12ºLily
Argon Colossus
Berylia
abraços
Dalldor Dubius esse eh o nome formado pelos 12 npcs contando q 1 deles n fala nada ^^ q eh o espaço
name: Kim The Holly'rook
world: Furora
lah vai meu chute ae pro forum...
1º Dixi
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Al dee
8º Seymour
9º Obi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
pronto,quem sabe num foi dessa vveix neh
----Argon Colossus----
====Berylia====
abraços
o nome é Xylae Orbi
He-Druid of Trimera
Trimera
Realmente, não está tão dificil!!!
É como o concurso 55 se não me engano (ou anterior)
Mas tinha que ser premmy pra perguntar pros outros npcs então???
Bom, nem sei, peguei o bonde andando...nem tentei!!
Mas vlw!
Tá muito bom esse concurso, parabéns!!
Nada a reclamar desta vez ^^
Mesmo com tantas respostas,vamos tentar:
1º Obi
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Al Dee
8º Seymour
9º Dixi
10º Dallheim
11º Norma
12º The Oracle
Nome: Inuyasha Kimura
Mundo: Secura
Bom, pelo que estive pensando, vi varias maneiras... pensei ateh q era pra fzr outra frase dakelas, mas enfim...
Axu q o nome eh: DALSP DUBIRS
Char: Thener
Rookgaard
Nome "Dalon Dubius" :P
Vocation : no vocation
A 4 eu sabia que era uma vogal pela dica da decima que dizia ""Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete." ou seja 3 vogais ate a decima e 5 consoantes, isso explicava tambem por que amber nada falava era um espaço mesmo com toda certeza.Ai na quarta as vogais i e o nao se modificavam....so que entres as reticencias tive o prazer de eu mesmo continuar com ....Dó Ré Mi Fá Sol Lá...Si sao as notas musicais que devem sempre andar no ToM....ai falei vou por a vogal O mesmo !!
XD
Boa sorte a mim e a todos :)
o nome do jovem guerreiro é: Dalon Dubirs
char p vcs colocarem pa: arcanjo dono
Não tenho muito tempo para explicar, então vou direto à minha resposta:
o nome do char é Daldop Dubius :eek:
ta diferente de todo mundo, porque sera? :triste:
meu char: Kyrian Arus
Mundo Luminera
DALON DUBIUL
CHAR> Ozzy Iron Man
mundo> Harmonia
DALLON DUBIUL
CHAR> ARSENAL THOR
MUNDO> HARMONIA
cara muito complicado...
inicio de tudo
R: oracle
no-vocation
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
intendi porra niuma mais vamo la
Rhadok Rarin o.0
Daldop dubius
Prince-Infernos
Chimera
Caraka..
serah q tem alguem q sabe isso?!
para neh..
mto dificil pow...
o car aq acerta eh o chuck norris brasilero
ahuiaheiue
Eu achu q eh isso, mais vamu v neh...
Rookgard (no-vocation)
1- Tom
2- Hyacinth
3- Willie
4- Blind Orc
5- Cipfriend
6- Amber
7- Al Dee
8- Seymour
9- Obi
10- Dalheim
11- Norma
12- Lily
Flw jent achu q eh isso...
Bah qze esqço o char: Dornelles de Luminera (Luminera)
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily