em qual lvl e skills posso solar dl???...e dois drag..quando posso??
obrigado...xDDD
em qual lvl e skills posso solar dl???...e dois drag..quando posso??
obrigado...xDDD
no respawn do terreo eh bem facil, eh so ir lurando e matando
no segundo andar voce tem que ir devagar, e sempre que ver um cyclops voce volta e vai lurando de forma que voce possa sempre lurar e matar 1 de cada vez
no terceiro andar tem muitas poison spiders e poucos cyclops, pode ser uma boa ideia matar as poison spiders para elas nao te atrapalharem e tambem procurar puxar 1 cyclops de cada vez
na hora de descer do segundo para o primeiro no caso de ter dado respawn, bote um shield e va na direçao a saida "sem se preocupar" com o respawn, começando a matar apenas quando voce puder sair e matar 1 por 1 sem que eles de deem uma trap
caso juntem cyclops em vc,o negocio eh botar um shield,ficar ligado para se recuperar e arrastar os cyclops de forma que se possa fugir
ah, e se alguem tentar te dar trap para voce morrer para o cyclops(o que pelo menos no meu mundo sempre acontece pois MS eh um lugar estreito) voce deve ou botar um shield e tentar arrastar o trapper(o que quase sempre e melhor) ou continuar com o arco e matar o cyclops,mas nesse caso voce tem que ter como se recuperar com frequencia(essa so se utiliza caso nao de para arrastar)
edit : isso caso seja o mount sternum...
Um Pally que não carrega MF não é um bom Pally!
Se vierem dois Cycs e não conseguir fugir, use UTAMO VITA, vá usando alguns MF e termine de matar os dois!
Waste? Sim!
Tem outras formas? Talvez!!! Depende da situação e do lugar!
Mas funciona! E, na hora do aperto, as vezes o pânico não nos dá o tempo necessário para pensar! Então.... Por via das dúvidas.... UTAMO VITA!
Velho, não é a toa que pally tem um MLzinho razoável...
Carrega umas GFB e MF's, se juntar uns 3 ou 4, UTAMO VITA NELES E BAIXA A GFB E USA OS MF'S!!!!!!!
Essa é a solução!
Fuizz
bom como vejo,meu lvl é 20 meus skills de distance é 60,nao consigo caça,parece que todos lugares sao inapropridos,meu irmao diz pra mim caça rot e dwarf de arco mas é meio vergonhoso pro meu lvl,oque devo fazer?
Ah cara, acho que se arranjar uns bolts e crossbow tu já pode caçar uns soldier ou uns cyclops ou talvez uns ghous que dão bastante grana ;P
É difícil dizer, porque aí vai depender de como você joga...
Mas esses lugares não são tão difíceis não :)
ciclops nao vao me matar nao?
Brother, os cyclops do mont sternum, em sua maioria, tem respawn de um só, ou seja, pode ficar correndo deles e atirando e talz...
Mesmo assim voc~e deve ter um shielding skill de +-40~50, ou seja, se seus equips tiverem mais ou menos, você nem apanha tanto assim deles :)
eu moro em carlin,lah tem goulst land,lah que eu caço gouls,sera que da xp boa?
So lv 17, skills 60/46 ml 9, oq caço pensando em lv e dinhero?
Aew! Rápido e direto:
Pally 50 aguenta os macacos de Tiquanda? Skill 80/60...
Se não... em que level devo ir? Ou que skills?
Obrigado desde já!
amigo eu acho q n compensa pallys caçaram macacos ;s mais c vc kise pega um lvl 80 pra ve como eh pq kinas nesse lvl (80) jah eh dificil ;s
Claro, Não leve ao pé da letra, mas você consegue caçar lá tranquilamente só aconselho no começo você zerar o respaw de fora pra dentro pois há lugares que o char chega a ficar cercado. Então moral da historia: Caçe mas caçe com cuidado.
Abraços
Harm
Se não for para lá com o espírito de um Kina desimbestado que vai entrando em tudo quanto é lugar par ver o que tem dá para caçar sem problemas.
Mas não vale a pena! E não é por causa de waste! Bobeia, a hunt até se paga (os macaquinhos dropam bastante GPs). Mas pela baixa XP que você vai pegar em relação às bolts que vai gastar!
Aquele King-kong maldito (Kongra :P ) parece que tem uma armadura dos infernos. Gasto as vezes 6 ou 7 bolts para matar! E ganhar.... 115HP.
Essa relação é muito ruim. Mas vale pela diversão!
eaw,
tm um char q eh paly ele eh
lvl 11:eek:
49/45:cool:
ml1:eek:
qria sabe oq treina p ganha lvl + rapido e oq usar tipo arco e flecha ou lança e escudo?
me falam q meus skills ta bom e ai ta bom msm?
meu melhor hit foi 85 numa witch(bruxa)
vlw:rolleyes:
Sim, e tirando quando aparece aqueles Merlkins (mais de 4) batem demias :triste:Citação:
Postado originalmente por Siscon
Poxa eu fiz um druid ai depois eu quiz criar um pally ele ta level 15 com skill56/40 eu tava tentanu matar cyc só q quando eu fui correr pelo botão do teclado ele corria um poco e parava ai deu tempo pro cyc me encuralar e eu morri!:triste: . è normal q quando corra pelas teclas seja tão lento assim ou eu mexo em algo do pc pra ficar mais rapido??
plz me ajudem!:confused:
RP 50 76/59 xD
O que caçar em area premmy? o.o (sem waste e uma exp perto de 20k/h xD)
sim, eu cansei de guard
nao, eu nao gosto de POH 8D
Tumbas! (Pode tentar achar um Vamp Shield ;) Difícil, mas um hora vem...)Citação:
Postado originalmente por pedro_vereza
Drefia! (Pode ficar no terreo, ou até mesmo ir nos Necros, se tiver as manhas...)
Nargor! (Piratas são coisas divertidas para matar.... Mas tenha cuidado!)
Waste? Talvez todos esses deem um pouco de waste! mas onde não dá?
So pally lvl11 :triste:
skill 50/49;)
ml1:)
para um paly ouvi q ta bom meus skills, mas meu lvl ta um lixo
aonde posso treina para sai dos goult e skeleton?:confused:
ele ñ dao poko q eu estou vendo e oq usar cross bow, bow ou spear?:confused:
nos ghouls de carlin
bow i seu ml tah um lixo ;s
Alguem mi ajuda aki o/
bom... fiz um pally num faz mt tempo... ta lvl 21 skills 55/40
queria sabe onde posso treina i caçar alguem mi ajuda aew plz =D.
O ML realmente tá muito ruim, mas os skills pro seu level tão bom sim :)
acho que ghouls de ghostland seria uma ótima pedida :)
Fuizz
Pô véio, pode caçar nos cycs, guards nos andares mais leves, ghouls entre outros...Citação:
Postado originalmente por Alek knight
Mas acho que devia treinar um pouco :S
┬Ajudem eu pls :)
Aí, to level 9 com skills 41/35, porém eu to querendo treinar skills até 70/** e depois caçar, sendo que, com monk eu to hitando ele muito no full def, já deixo no amarelo direto e tenho que parar e talz, fui fazer um teste com o char do meu irmão e comecei a hitar ele, aí quando eu fui ver tava passando 5% de skill por 8 lançadas +- que eu dava nele, sendo que ele é kina level 12...
Aí queria saber se tem como eu treinar assim com ele até o 60~70 upando mais ou menos rápido assim os skills,e porque eles sobem tão rápido assim sendo que ele não é tão forte ???
Se puderem ajudar, Obrigado :)
quem sabe, rotworms de fibula....
melhor lugar no seu level seria ghouls, agora aconselho rots pra treinar ml
Aí galera to com um pally lvl 19 , ml 8 , skill 57/43 (pretendo treina até 70 no lvl 20)
Onde eu posso caça ? me dêem um lugar pra lvl 20 + - e se forem dizer ghost land por favor alguem me de algum mapa ou sei lá que mostre onde fica pq nunca me arrisquei a ir lá e nunca me levaram.
Agradeço desde já,
Kokrizyn.
Véio, pode ir nos soldiers já, vai numa cave que tenha soldiers e também um respawn fraco de guards tipo 2 ou 3Citação:
Postado originalmente por Braco.Longo
Aí tu upa rapidim, que vai pegar bolts e ainda vai conseguir uma graninha no loot bag :)
Citação:
Postado originalmente por ┬WrEkEN┬
Hum.. vlw pela dica :)
Outra dúvida: caço com arrows ou bolts? pq com essa skill nem bate em guard :P e o loot bag ? como faço pros noobs nao pegarem ele? qual a manha a não ser a postman?(que n tenho paciencia pra fazer)
Agradeço de novo.
quero começar um paladin... existe algum lugar com em area premmium que eu possa treinar minha distance? ou juntar as stones e spears...
Citação:
Postado originalmente por Mythadeoz Todor
Mythadeoz , existe sim mas depende pra q lvl vc quer.
Lvl 8~13 :
-Vc fica na Edron Troll Lair , da pra pegar skill 45 de distance lá em no máximo 3 dias jogando 3~5hrs da tranquilo.
-Vc vai nos goblins que tem perto da Edron Troll Lair , dá pra catar altas stones lá e fazer a festa de skill (eu nunca fui lá , sempre optei pelos trolls).
Lvl 13~20 :
-Vc pode ir Rots de Darashia já com skill 45 tranquilo , em alguns dias já pega 50 caçando mesmo, e/ou se quiser treinar (eu comecei a treinar de verdade depois de skill 55).
-Por último e MENOS importante , se quiser brincar um pouco no respawn de rots de Edron pro sul , é facil de achar e 99% das vezes tá vazio , ao contrário das caves de Darashia onde é sempre comum encontrar de 1~3 caçando(Fim de semana).
Ou você pode não seguir nada do que eu falei :)
Espero ter ajudado,
Kokrizyn.
oie...quero alguem pra me ajudar
eu acabei fazendo isso mais ou menos... fiquei em edron até conseguir 1k dai comprei 100 spears e vim nos rots pegar level 13Citação:
Postado originalmente por Braco.Longo
to lvl 13 já faço flecha... eu quero começar a treinar pra pegar uma distance boa. devo pegar lvl 20 antes de treinar, e se sim tem algum lugar melhor que os rots pra pegar mais rápido?
Se sim, qual lvl, skils e ml pra n ter waste?
que da eu sei, nos ciclops e talz,
pq um amigo meu chegou a caçar lá qdo foi hacked pra recuperar um moneyzinho, ele tava lvl 60 na época
agora n tenho + informações, soh sei que eh possivel e que n da waste.
é sim!
cace no 1º andar, la pra lv 50, skill 80 +/- de bolts, vc pode ateh pegar os orcs la (orc leader, elf arcahanist etc...) tente ter postman pra mandar o lootbag... pq edron é foda de leva loot :B
"Cyclopolis" eu não sei como mata.
Mas tem um Cyclops ótimo pra dar xp no jogo.
Citação:
Postado originalmente por Mythadeoz Todor
Cara , primeriro acho que não era necessário ter comprado 100 spears já nesse lvl , tendo em vista que vc pode pegar MUITAS nos trolls de Edron.
Tudo bem agora vc comprou. Então , agora vc vai ter q infelizmente treinar com os rots (se quiser treinar agora) , ou se quiser faça como eu , pegue distance 45~60 até o lvl 20 (AtÉ o lvl 20 , ñ NO lvl 20 :P) E então vc pode caçar numa boa até lvl 25~30 com essas skills que provavelmente vão aumentando de acordo com suas hunts. Entende o que eu digo? A partir daí não é muito necessário skills 70+ , só lá pelo lvl 30 +-.
Por que tem gente que treina até 70~80 no lvl 20? Porque não tem o que fazer , querem c achar , não sabem o que caçar.Pra mim isso é pura perda de tempo pois vc precisa de skill 70-80 pra mata um guard? (obs.: eu mato guard na arrow skill 60 SEM WASTE , e na maioria das vezes MUITO LUCRO). Pra que serve skill 70-80 no lvl 20 , se com 3 hit um dragon t mata?(Obs.: Em uma hunt SEM waste) Resposta: Serve pra nada.
Então vc segue o que quiser , o char é seu , mas com certeza isso q eu te indiquei se não é o melhor , um dos melhores caminho pra construção de um Pally , ou RP :).
Espero ter ajudado , outras dúvidas mande MP.
Kokrizyn.
nossa, e acredita que eles construiram uma cidade?Citação:
Postado originalmente por Dota Allstars
pois é, tem até ciclops la...
Como vc é noob, e n sabe nada de tibia, eu vo te perdoar, mas só dessa vez.Citação:
Postado originalmente por Dota Allstars
Cyclopolis eh um lugar em EDRON minha criança, sabe akele lugar premmium que seus amigos ficam falando e q vc é doidinho pra ir mas n pode, então, é esse.Faz assim, proxima vez que voce não souber do que c trata, vai até a parede, e fique batendo a cabeça até desmaiar, se vc ainda quiser postar, bata mais um pouco.
Ah, antes que me esqueça, 0WN3D