To ake esperano volta a radio, vcs poderiam colocar algumas musicas do Van Halen,Aerosmith,Guns N'roses, ac/dc,rolling stones ou queen q ruleiam tudo
Q tal um especial Michael Jackson ^^
Versão Imprimível
To ake esperano volta a radio, vcs poderiam colocar algumas musicas do Van Halen,Aerosmith,Guns N'roses, ac/dc,rolling stones ou queen q ruleiam tudo
Q tal um especial Michael Jackson ^^
Hubedi mande seus pedidos como eu deixei no post acima xD... Sim vamos ver se é possivel fazer um especial Michael Jackson talvez se tiver alguma música dessas bandas que queria que toque na radio ou mesmo 'qualquer' musica dessas bandas ou um especial algo assim me mande como está no post que eu quotei vlws.Citação:
Postado originalmente por Húrin
Uma Dica:
Peça para o Admin limpar todos os Posts desse Topico e daeh no Primeiro Post vc Organiza BEM os horarios, tipos de musica, como pedir musicas, suporte para radio e etc... e tal...
19:00 - 22:00 | http://radiotibiabr.no-ip.org:8000 | DJ Trolie > Todos em especial {Black}
Isso explica tudo.
Só entrar pessoal ;)
[FLOOD FACE] Tah loko, meu? Fiquei meu dia inteiro postando nesse tópico pra conseguir mais nº de posts e ficar famoso e conhecido no TibiaBR [/FLOOD FACE]Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
:rolazóio:
Poe musica decente trolie,aff,funk,can you fell it,e essa bosta agora -.-
Citação:
Postado originalmente por •AnDReH®
ME?
@topic
poxa qual link que tá o radio?
tá + enrolado que bombril isso ¬¬
Ow gente ... eu não posso tocar só o gosto de só um. Senão eu colocava um CD só e dexava tocando né ? ;)
@Funka
http://radiotibiabr.no-ip.org:8000
Aeew DJ! Vo deixar minha lista aí:
Nacional Tbm ^^Citação:
Foo Fighters - DOA
Black Eyed Peas - My Humps
Mariah Carey - Shake It Off
Winta feat. Anton Gordon - Hot Romance
Ja Rule - Wondeful
Kanye West - All Falls Down
Jennifer Lopez - Get Right
Nelly feat. Nsync - Girlfriend
Simple Plan - Crazy
Blink 182 - Not Now
Não só um estilo, são vários estilos.Citação:
Pitty - Memórias
CPM 22 - Irreversível
Armandinho - Ursinho de Durmir
ForFun - História de Verão
Tihuana - Renata
Vanessa da Mata - Ai, Ai, Ai...
O Rappa - Na Frente do Reto
Essa musica agora pode até ser uma bosta ao extremo... mas que me ta fazendo rir a lot tá, uahsuahsuahsuahsuahsuhaus.
Finalmente, um servidor dedicado \o\
Se for pra rir, liguem a televisão e coloquem no programa do Serginhow Malandrow.
Porra tah um buffer desgraçado,eh soh aki?
obs-dj,meu pedido eh q vc n atenda o pedido do lucon
aqui também ¬¬
PS:a musica dus tatu lembra minha namorada HAUHAIUHAIAHIHA <lol>
PS 2:gratz trolie
PS 3:HAIL SERGINHO MALANDROWwWwWwWw!
PS 4:alguem me fas uma assinatura do serginho?:D
Por motivos de flood e falta de organização, Trolie não vai mais atender pedidos de música nesse tópico. Quer dar uma sugestão? Mande um e-mail para [email protected] com a sugestão OU a música.
Se num eh pra atender meu pedido, faça um pedido que me supere!Citação:
Postado originalmente por Nightmare-x
Axu q vc num entendeu, mas esse DJ toca todo tipo de musika, não soh o estilo q vc gosta
@Edit: Por causa da sua implicância ridícula com minhas músikas ele não vai mais atender pedidos, tah feliz?
Vai atender, mas só por e-mail.Citação:
Postado originalmente por Lucon
Vocês realmente acham que dá pra ficar esse nhe-nhe-nhe 24horas por dia quando chegar o dedicado?
Eh q ele nao tokando esse tipo d coisa jah atenderia um pedido meu =DCitação:
Pra karalhoCitação:
viva oni\o\
boa iniciativa anti flooder,já vow mandar a minha listinha ;D
Poxa gente , pensem bem , faltam cerca de uma hora e 50 minutos para o nosso querido metal^^
vamos ser comprienciveis !!
Infelizmente tem gente q não entende que tudo tem seu tempo, e só por causa disso estraga o tempo dos outros.Citação:
Postado originalmente por Sr. Distance
Sinceramente, se não gosta da músika que está tocando deveria desligar a rádio. Esse não eh o horário que o Nightmare gosta, não eh metal agora. Não eh por isso q ele deveria estragar o pedido dos outros que gostam de black music. Implicânica ridícula, atitude infantil
1-Calma negaCitação:
2-Eu gosto de black music,soh q vc pediu soh bosta emo e mais umas 4 musica diferente.
3-Vc age como um emo msm,fika bravinha facil facil =X
as duas podem pararem? ¬¬
@TOPIC
musicas legais essas que tão tocando tirando os buffers ¬¬
Mto rox uhaUehauEHauh :D:D:D:D:D:D:D:D
@ONILINK
Peça para algum Moderador para excluir este TPC, e vc cria outro, com TODAS informações sobre a Radio, como pedir musicas e etc...
Dando Regras para Postagem tb, e tente conseguir um Moderador que esteja disposto a dar um "Check UP" nesse Tpc, para caso alguem kebre uma das Regras impostas por vc aki no Tpc, este Moderador alerte o membro.
Abraços ;)
Ele vai fazer isso eu mesmo já disse isso pra ele mais de 10 vezes hoje mas ele disse que ira espera o server dedicado dai sim vai haver um tópico fechado com as informações e um canal no mirc para essas 'discussões' sobre a radio...Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Eu ja tinha postado la pela pagina 69 ow 70, mas me ignoraram *-*Citação:
Postado originalmente por Húrin
Cronograma do programa Ecletinia - Dj Trolie Programação - Dedicado
Nosso programa agora devera ser mais organizado. Peço que leiam com atenção. O programa deve agora ser dividido em 4 areas, seguem elas :
Estréias | Top 10
A primeira parte do programa sera reservada, por estas 2 partes. Nela iremos tocar as estréias e as mais tocadas (pedidas). Essa parte serão apenas musicas selecionadas e as pedidas. Por isso havera uma seleção de musicas que devera ser tocada e não podera ser mudada.
Pedidos
Os pedidos recebidos no dia anterior ao programa serão então tocados. Todos os pedidos que se encaixarem no estilo musical do programa serão ouvidos aqui. Por isso não se esqueça de enviar o seu pedido e aguarda-lo no dia seguinte que sera tocado sem falta.
Calouros
Você canta bem ? Então envie sua musica cantada por você mesmo que ela sera tocado neste horario. Lembrando que valera qualquer tipo de musica com ou sem acompanhamento instrumental. Certamente que não nos responsabilizaremos por consequências como "objeções" vindas de outros usuarios.
Happy Hour
Aqui o programa sera feito por mim, tocando as musicas do DJ. Aqui tambem não podera haver pedidos, apenas se as musicas estiverem na programação, o que podemos é transferi-la para mais próxima da lista. Mas por favor isso só sera viavel no canal do Mirc.
Espero que curtam o meu programa e boas musicas para todos. ;)
nossa vai virar radio de verdade msmo \o/
gratz oni,trolie e mighty pela paciência :)
Eles so tem que organizar melhoreste Tpc.
Deletando os Todos Posts e botando regras de como Postar aqui.
Bom, seguindo um modelo de Radio Padrão, de madrugada e anoite, normalmente é só musicas, sem intervalos, isso o que acontece no meu horario, com a diferença de que eu recebo pedidos e as toco, meu pedidos pretendo receber por e-mail e pelo msn, não aceitarei mais pedidos pelo Topico, quem quiser me add no MSN para pedidos ele é: [email protected] , se possivel, irei tocar seu pedido na hora, por ordem de pedidos...
Divirtam-se!
Epa.Citação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
Vo te add...Qnd eu conseguir entrar no MSN...
Todos Dias é uma Guerra para entrar nele ._."
Da mt erro e qnd eu consigo entrar, eu saiu do nada....
T.T
podia tocar Ricky Martin - Drop it on me ( Feat. Daddy Yankee)
Radio nota 10! Só não colocar reagge ou heavy metal que continua assim :P
Vlw pessoal. Fiquem com o Dj Mighty agora ;)
Uma seção propria para a rádio seria bom ^^
Lá poderia ter varios topicos com a sinformações, programações, "conheça mais sobre os dj's", tópico de sugestões, de pedidos, etc.
Parabéns Oni e para os outros DJs^^
viva kiss - rocka and roll all night!
c ya trolie!
de qm e ql eh essa musica q tah tokando?
LOL...
So olha o nome ._.
aff cara naum aparece o nome ¬¬
só aparece:
Música:Radio OFF
Executando:24 K bits/segundo
Pessoal, por motivos de sono maior estarei fechando a radio mais cedo, pois uma boa noite de sono sempre cai bem, obrigado pela audiencia, que continua assim, vamos ajudar a radio a crescer!!