errado, correto abaixo
Versão Imprimível
errado, correto abaixo
Eu adoro o Tibiabr porque...
...é o mais completo, simples e informativo fan-site de Tibia das Américas. :thumb:
Char: Energius Pacman
Mundo: Pacera
E-mail: [email protected]
Foi com o conteudo explicativo e completissimo que aprendi a jogar tibia... de verdade, obrigada por me ensinarem :)undefinedundefined
Eu adoro o tibiaBR pq eh inovador,tem tudo q eu kero saber,tem varios concursos e da opurtunidade de ganhar varias PAs o q esta mt dificil.
meu char:tavin em julera
mundo:julera
porque e o unico site que so eu elogiar,e eu ganho uma P.A =_)
foi mal meu personagem e o
Samarascl(Pacera)
Eu adoro o TibiaBR porque eh um dos melhores sites do mundo, tem todas informações para quem quer jogar tibia, aqui que eu aprendi e creio que mais pessoas aprenderão! :P
Horigumo
:xyxnervou Eu adoro o TibiaBR porque tendo estas informações que ele nos oderece, os Brasileiros são os melhores jogadores de TiBiA! :enaccord1
ChAr ; salamarion segunduh
MunDo ; IsArA
:thumb:
Eu adoro o TibiaBR porque sem ele eu teria comprado uma carlin sword pensando que era boa pq custava 500 i poko i soh TibiaBR dah shovels d 3 meses
shovel d 3 meses????? piada infame.......(shovel=pá)(PA d 3 meses)
heuheuhauehauehauehaueahuehauehaeuehu(HILÁRIO)
tomara q eu ganhe
char:Fire Scout
mundo:Isara
Eu adoro o TibiaBR porque sem ele o mundo dos tibianos não teria a mesma emoção que tanto nos facina.
Char Mago Algon
Munto Titania
Eu adoro o TibiaBR porque ele é o unico site BR que da premmium account por concurso, tem um forum show de bola, é brasileiro e não desiste nunca!
Parabens TibiaBR! :553:
Personagem - Paladino Cabessudo
Mundo - Chimera
porque eu nao gosto de ser rakeado nem ficar por fora das promoçoes
Sir atolalo
Tenebra :biggthump :553:
EU AMO TIBIA BR,PORQUE É O UNICO LUGAR DO MUNDO TIBIA,QUE NÃO TEM PK,GRINGO,HACKER,NOOB(SÓ ALGUNS :D ), E É O UNICO SITE QUE EU ENTENDI ALGUMA COISA QUANDO EU ERA NOOB :puke:
CHAR : MASHMELLOW
MUNDO: RUBERA
:boxing_sm TENHU KI GANHAAAAAR ! :2gunsfiri
Eu adoro o TibiaBR porque...
acho que tibiabr tem um site que informa tudo sobre Tibia sem hackear os leitores e gosto muito tambem porque aqui foi aonde eu aprendi a jogar.
(27 palavras =p)
Nome do char:Spleen,KNight lvl 30 Mundo:Antica
Eu adoro Tibiabr porque ele fala sobre tibia, nos informa dos ultimos acontesimentos, faz concursos para adquirirmos P.As, tibiabr ñ é spoil e ñ tem programas que facilitam o jogo na seção de downloads....
TIBIABR É MUITO ROX!!!!!!!!!!!!(obs: isso ñ faz parte da frase)
esqueci de coloca o nome do meu persona... Wunderlord sou level 10 e com orgulho(so em mythera)
... não existe motivos para odiá-lo.
Adoro TibiaBr porque foi aqui que eu aprendi a jogar e estou aprendendo até hoje.
undefined ... é como se o TibiaBR também gostasse de mim!!! O melhor site de Tibia do mundo, direto do Brasil! Dallark Libera
Eu adoro o TibiaBR porque Tem informação, boas idéias, amigos... Bate Recordes!
Nick = Seu Kreysson
Gosto do tibiabr porque valoriza os jogadores brs e ajudam eles a ser mais experientes e a fazer mais amigos
Lukas de Tenebra
Tenebra
Tibiabr,concursos,boa compra,Ander,o cara que ajuda a todos,oraculo,o motivo de piada pro avandoor,e eh claro,o humor,respeito e a APRENDIZAGEM que ganhamos com o TibiaBr^^
Char : Phantoblack
Eu adoro o TibiaBR porque o TibiaBR adora os brasileiros que jogam Tibia!
Nome do personagem: Artanis Montauk.
Servidor: Tenebra.
BOA SORTE PRA TODOS QUE ESTÃO CONCORRENDO!
Eu gosto do tibiabr pq:
é melhor q qualquer iten
é melhor q qualquer quest
este site sobre tibia é o site mais "the best"...
Eu adoro o TibiaBR porque reune as duas coisas que eu mais gosto: Tibia e Brasil!
Eu adoro o TibiaBR pois sem ele eu seria mto noob!!!
porque tem uma das coisas q eu adoro de coração ( o tibia sem duvida ) e tudo q eu presciso para almentar meu conhecimento do jogo.
soh sei q se eu ganhar vou fikar super hiper mega ultra supremamente feliz e vo fazer a festa :553: :553: :553: :553:
<----------= :::::: Lord of the sword ::::::::=--------->
porque nos enforma das ultimas noticias do mundo do tibia,e o unico que da premios principalmente o melhor presente que um tibiano quer ganhar que é uma premiun account!!!!!!
Name:Novanik
Mundo:Libera
Eu adoro o TibiaBr porque Tibia eh como uma grande prova e o tibiabr eh nosso professor particular, graças a esse site maravilhoso eu só tirei nota 10!!
:icon058:
char: Balboa Boina Verde
mundo: isara
Eu adoro o tibia br porque com ele eu sei olhar quanto de esperiencia que eu presiso pro procimo level sei olhar quais equipes sao melhores que os outros e ele ate encina funçoes basicas de jogos se nao fosse tibia br eu nem tinha começado a jogar com ele encinando tudo fica mais facil, até so de olhar.
:528: anikilator of hiders
eternia forever.....eterniamenente eternia plx plx eternia plx :happy: XD
e um site bastante explicativo...sempre ajuda quandu possivel...nos matem sempre atualizados sobre o tibia...e vem crecendo cada vez mais.... espera que continue assim.... Feliz Aniversario TibiaBR :biggringi
Sir Guigow
Calmera
Eu adoro o Tibiabr por que ele é como o próprio Tibia: depois de experimentar, não dá mais pra parar!
Eu adoro o TibiaBr porque ele é o recinto de todos os aventureiros: magos, guerreiros, paladinos ou druidas, dos mais leigos aos grandes heróis, todos eles contam aqui suas histórias.
Char: Gwindor Underleaf
simplesmete eu naum consiggo mais largar um jogo q quando olhei naum conseguia entender nem pq os otros estavam jogando comecei a jogar i naum gostei entrei aki apredi i naum consigo mais largar! podem me :2gunsfiri q eu nem mesmo assim consigo largar!
vlw por mais esse vicio tibiabr!!
i espero ganhar d niver essa P.A. ja q faço 17 anos justo no dia primeiro
nick: Coalahat Do'Inferno
mundo: Aurea
é um site completo faz amigos que se ajudam o tibiabr pra min é uma grande familia q me ajuda a ser cada vez melhor no jogo e como pessoa
...é minha enciclopédia online sobre Tibia e ainda é BR...
Char: Rubero
ond mais eu iria encontra um saite explicado sobre o melhor jogo do mundo, ainda mais em portugues, e de brinde conhecer muita gente maneira e poder partipar desse concurssos .
Beowulf Temple Knight
pacera
é isso ae saite RoX
Eu adoro o TibiaBR Porque é onde nós aprendemos o que é realmente jogar tibia. Pois não é só armas e quipamentos e sim as amizades que encontramos aki.
Char: Aschari
Eu adoro o TibiaBR pq ele realmente faz a jiripoca piar, e ajuda todos os brazucas a serem cada vez menos newbas. Resumindo ele destrói qualquer outro site de tibia.
Char: Dark Cithalo
Mundo: Hiberna
Eu adoro TibiaBR porque todos os jogadores de tibia,noobs,game masters,premiuns,surgiram e aprenderam no mesmo "templo" no TibiaBR
Yucaos
Chimera