Dark Shiryu, que lugar é esse em sua assinatura? E o que tem de errado nele após o update?
Versão Imprimível
Dark Shiryu, que lugar é esse em sua assinatura? E o que tem de errado nele após o update?
\o/ nem li o que os admins falrao mas to acai so pra marcar prsensa o.o
Com tudo que a cip fez nesse update ,chegou a era dos kinas e dos pallys ,pq magia boa e barata ,aparentemente só wand neh?
Pessoas dizem q esse update foi legal neh?! Enato vcs sao level baxos e nao sabem oq eh realmente Tibia...O update melhoro para os noob lvl baixo free ACC q nem deveriam jogar , deveria ser como Ragnarok (c n paga nao joga)
Agora Pally eh uma bosta pq a difença deles era atakar d longe...E sorc n precissa gasta nem 1 gp para caça , enquanto q pally tem gastar dinheiro com bolts ou arrows para pegar sua xp
Bom cip...Voces realmente pensarão nos lvl 20 hum? Parabens. Mas so fuderão os HL :mad:
No comments
Tibia is over
TAVA LENDO AS PAGINAS ANTERIORES E... COMO O Tyrus the Knight SOH FALA BESTEIRA , ELE NEM SABE OQ TAH FALANDO...MELHOR NEM FALA MAIS NADA SENAO SO BAN -.-
Tyrus the Knight CALA BOCA PLX!!
Por que? O que les fizeram com os HL? Você não falou nada com nada!Citação:
Postado originalmente por Guilherme Sartorelli
Não deu exemplos, só falou que eles acabaram com os HL, mas não disse o que que piorou para eles.
Será que alguém aqui poderia postar o que piorou e porque piorou e não dizer somente que piorou!
Se eu só falo besteira, então porque você não fala os motivos de terem acabado com os HL? Você não sabe quais os motivos, ou estes motivos não existem? Falou só porque não quer admitir que está errado? :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Guilherme Satorelli
Se eu só falo besteira, então cite quais são as besteiras dos meus posts! :cool:
Pense nisso!;)
esse update tah mto podre:mad: eu nem consigo faze uma bost2 de uma hmm, se alguem soube como se faz me diz, num to afim de i ateh o lvl 25. A e os preço dos ekips taum mto caro, po maneira ai.max td tem seu porem, as wands e rods são rox. Por favor se alguem souber comose faz as runa posta ae. vlw.
:cool: flw:cool:
o jogo acabo foi eh pros low lvl... o0 pq num podem fazer mais runa... hmm lvl 25 ??? sd lvl 45??? isso eh absurdo... botava pelo menus um lvl um poco mais baxo... e eh impressão minha ou o ml tah demorando mais?? passei u dia todo runando ontem... e peguei 5% do ml... era preu ter pego 10% o0
mage so se fodi nesse jogo... o0
Melhor update de todos os tempos
QUem reclama são aqueles que só querem upar char makers
MELHOROU QUEM RECLAMA EH Q NAO PENSA DIREITO COMO MELHOROU
Parem de reclamar
1 hora vcs fikam louos pra que saia update outra hora saem xingando tudo
PELO AMOR
1 - sempre que tem update é aconselhavel ficar meio tranquilo e nao sair caçando pois pode ter erros a serem corrigidos
2 - deixe que GM percorram o jogo para acharem esses erros ,pois eles nao tem nada a perder
3 faça comida ,pesque ,beba :D
4 - Parem de reclamar e vão jogar .
Honestamente, após anos de Tibia jogados uma coisa aprendi sobre os updates, eles modificam o jogo, seja para o bem de alguns e mal de outros.
Essa mudaças trazem uma nova dinâmica ao Tibia, sem os updates e modificações desse tipo o jogo seria como era no início, e ninguém o jogaria durante um período tão grande de tempo, pois se tornaria repetitivo, como um RPG normal jogado muitas vezes.
Enfim, o importante é ter em mente q a CIP apenas busca novas dinâmicas para o jogo não se tornar enjoativo e para que seus jogadores sintam vontade de continuar jogando e enfrentando novas eras e novos estilos de jogo.
Devemos agradecer aos updates mesmo que pareçam ruins de início, mas eles que dão tornam o Tibia cada vez mais desafiante e único, ao contrário do que os outros games online geralmente fazem em suas atualizações.
Reflitam, talvez entendam, talvez não.
Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
1-Realmente, acho que um druid não serve pra nada sem ser fazer UH. Não passa de um sorcerer que não solta dano instant ,UE principalmente (sem ofensa aos druids). A CIP divia fazer instants d cura para os druids. Q após dizer a palavra de ativação aparecesse uma mira como uma runa.
2-Qual será a fonte de renda de um sorcerer? Loot? Com essa cap ridicula...
3- MF e exura pode substituir UH? Usa MF e exura contra um Necro então. Curar cura, mas o tempo gasto...
Realmente não gostei do sistema d runas. O resto está aceitavel.
Com a mana recuperando mais rápido será mais barato comprar MF e usar Exuras que, no final das contas, recuperará a mesma coisa.Citação:
Postado originalmente por Elendil_d_Nurmmien
E eu disse "até começarem novamente a vender UHs", não disse que é pra usar o esquema de MF e Exura para sempre! Só disse que nos primeiros momentos até o preço da UH baixar e ai compensará mais comprar UHs, mas o MF também será útil em Hunts ou até em Solo.
O update eh massa, mas eh melhor p high levels, antes qqr mago lvl 20 podia ir a areas perigosas, por exemplo fibula, caverna d demom skell, e sair ileso e fazer algumas runas enquanto caçava rotworms, agora naun dah mais, se lurarem os DS, nada de invisibilidade, eh caxaun!
era possivel "fazer" uma plate armor, plate legs, steel helmet, e beholder shield facil ateh o lvl 14, quero saber quem consegue ser druida ou sorc e juntar dinheiro para esses eqps+ wand ou rod e magias.
440 d mana pra invisibilidade? muito justo... mas lvl 35...
[IMG]http://*************************/thecrinsonnight/Jaspion.html?1134716547225[/IMG]
Eu n entedi a foto do jaspion mas tudo bem.
Eu so vi vantagem nesse update, fiz ate um druid e to achando rox.
Se quiser fazer runa tipo hmm larga a wand ou rod e vai runa em quanto caça.
Cuidado, Wand/Rod é viciante xD
caçar rot worm ateh level 30 eh a melhor coisa :D
Desvantagem é ficar com a mana cheia o tempo todo quando estou caçando. Bom, na verdade isso não é desvantagem, mas me deixa nervoso.
Não, não estou reclamando do update. Adorei tudo.
pessoal mto bom o update gráficos bom e inicio de uma nova era para todas as vocações
e agora to adorando meu kina pq nenhuma magia de kina mudou a mana xD ou seja exori rlz utani hur forever xD
cya~~
to titulo do topico ta escrito
CIPSFOT
nem sie se alguem ja percebeu
mas ta la
xD
Gostei do update , graficos fico legal sem maker.
Galera ai vai uma dica para os druids / sorcerer que ficam irritados porque nao conseguem fazer runa.
1- Quando voce tiver vontade , va matar uns dwarf soldier , sim akeles bixos fracos mas que dropam muitos itens , eu sei que se voce perder a loot bag voce vai ficar muito irritado mas nao custa nada tentar , eu vou la nao gasto nada de runa e pego um bom dinheiro , ai vou fazer umas caçadas com uns amigos gasto uma uhs e com aquele dinhero da caçada de dwarf soldier eu compro as uhs que gastei e ainda sobra um dinherão.
Bom , voce gasta muito dinhero as vezes e n paga , mas acho que se voce for fazendo isso ate voce pode fazer runa , ai voce faz runa e consegue ja bastante dinhero.
2 - Eu quando tenho vontade vou matar ghols , faço loot bag de viking helmet e arrecado uns 1000gps fora os life rings que depois vendo e consigo muito dinhero ( sem gastar runa! )
Bom ai foi umas ajudinhas espero que vcs consigam fazer elas ehehehehe..update rox !!!
AiuhAiauhaIUa
Update fico r0x
eu era Pally lvl 50 e tinha maker lvl 11 na msm acc...
Ae fui pegar o maker pra por lvl 24 e n kero mais saber do Pally, to viciado no Druid iauhiea qndo n tem o q fazer vo atrapalhar os hacker suicida, mana parada os kra tentando se matar e eu usando exura sio!
So kero lvl 30 agora pra fazer undead legion no meio da cidade iuahiuea
so lvl 24 consigo caçar numa cave mista de soldier e guard facilmente e da uma boa xp e loot !
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AFFEEEE!esse uptade cabo cas graça dos maginhus,q saco,soh faço uh daki a seculos,graças as :mad: dos kina filho da :moon: ,affeeeee vou matar tudu os kina q eu pudeh,akels noob,axa q sao os coitadinhu,vao morre tudu,pra mim o tibia pioro,garças as merda q eles dedurado,ahhhhhhhhhhhhhhh olha aki em bA=axo,ó:!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
!
SEUS NOOB IDIOTA UHAUAHUAHUAHU!FLWWW,MAS UMA COISA,OW OW OW OW OWTARIO!!!!!!!!!UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHU:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :sm218: ISSO,FUMEM E :ernaehrun BEBAM BASTANRE,PQ A INFACIA EH UMA SOH!UHAUAHUAHU!
aeeeeeeeeeeeeee ti legau :D
aff, não reviva tópícos...
Update do ano retrasado....
olha o tipo do rapaz revivendo topic do 7.6.....
sem comentarios.. :cool:
quem eh vc pra me dizer o q fazer gorner
vai come uma banana q vc ganha mais, monkey boy
@_palma
Gaucho filho da puta :)
Pelo jeito alguém melhor que você =/Citação:
Postado originalmente por jozé
kASOaosko cada uma p!_!7@ que par|*
o maluco reviveu o barato na zoera pow...
Esses noobs q naum tem oq fazer e faz otra conta aki no forum pra fika zoando...pq naum mostra a cara?
com certeza não amiguinho, você é pior do que eu por tentar dar "ordens" à outras pessoasCitação:
Postado originalmente por gorner
não mostro a cara porque isso é um forum, não uma videoconferencia :)Citação:
Postado originalmente por Fuscão tunado
Bem, já vi que você não le as regras então vamos deixar um moderador decidir o que fazer, não quero mais discutir.
OMG....!!!!!shift+one!!!!Citação:
Postado originalmente por Juzé
http://i2.photobucket.com/albums/y26...bike-crash.jpg
No More~
Flooder.Citação:
Postado originalmente por gorner
Postou sem motivo...
po fui ownado =( uAHSUAhsuuSHUCitação:
bom, mas esse update de natal promete, espero que não seja ruim como o anterior
Citação: