up^^
Os ratos tão estranhos...agora tenho medo deles =P...
errr..o que voces acham melhor pra treinar combat rapido até o 80?Deadly Red Spider's?(Sem essa de loot nem nda,em rapidez mesmo.)
Versão Imprimível
up^^
Os ratos tão estranhos...agora tenho medo deles =P...
errr..o que voces acham melhor pra treinar combat rapido até o 80?Deadly Red Spider's?(Sem essa de loot nem nda,em rapidez mesmo.)
Hoje conheci um mod
Todo mundo q tava ali umas 5 pessoas pedindo item :P
Ele tava com Lunar set e prayer cape e ele pode voar (ele levito pra mostrar 2 veses)
Mas ele n deu item pra ngm pq n da pra da trade nele e ele n pode dropar items!! =[
http://img177.imageshack.us/img177/9...ulmyeeeow1.png
eu vim aki para salvar o topico do runescape ja ia morre! (ia se fechado pois era 2 dias sem resposta iam completa tres eu vim salva vcs)
agora q eu salvei vc como recompensa aceito dinhero rune items:P
Sir maximoom , sobre akela guerra wl x sog, quem ganhou? A sog neh?
depende a red spider sao uma boa.. mas tem tb os skel lvl 45 lah em karanja na frente do Elvarg lah eh bom tb..
P.S.: sabe o q eh + rapido paga membro q nem eu fiz pega lvl rapidinho to lvl 92 hje...
Pro tópico ser considerado morto não são 3 dias, e sim 3 páginas no fórum, mostrando um número de tópicos padrão.Citação:
Postado originalmente por _David__
n...Citação:
Postado originalmente por Elite'zin
wildland
qual teu nome nu runescape????Citação:
Postado originalmente por Elite'zin
vamo fase um pk team hj?
alias sabe oq eh melhor pra i na wild , rune scimy ou rune 2handed sendo q minha strengh eh 82 e o atack 61
Na minha opinião, pra você é a rune scimy, ela ataca rápido, tira um dano +ou-, enquanto uma 2h pode até dar hits "cavalos", mas demora MUITO pra recarregar, dando vantagem na batalha pro adversário (ele pode atacar uma vez e comer alguma coisa, ou simplesmente fugir, enquanto você recarrega sua 2h) e você tem que ficar sem escudo...Rune Battleaxe é balanceado, não gosto muito, mas tem gente que vai na wildy só com isso...O resto é lixoCitação:
Postado originalmente por _David__
P.S=Se você ficar só wilderness level 1~2, pode ficar com 2h...assim você ataca, volta pra fora da wilderness, ataca e volta ataca e volta...mas não é muito confiável
Pelo q to sabendo, ganhou WL.Citação:
Postado originalmente por Matheus3
foram 330 vs 330 opts (110 ppl), wl venceu com 100+ opts left (34 ppl)
Naum sei os detalhes, pq nam tava lah, tava trabalhando.
vou começar a jogar runescape com novo personagem, nao sou muito bom alguem poderia me ajudar e me indicar um mundo para em ajudar? valew!
logo o sir maximoom vai tar desfilando com uma das novas capas de expert (a capa de str) mal posso esperar pra ver...
vo entrar agora, entra no world 35...
pra mim pegar str 99 vai demorar um tempo.
vai nada, soh pensar que vc tah mais perto que eu xD
to com preguiça d jogar ultimamente...
entro pra ver se tem algum amigo online e dps saio...
vou treinar pra def 95.
vou equilibrar minha def antes de voltar a upar str.
Quanto custa each silver bar?
*vacuo* xD
alguem pode me ajduar no runescape para eu começar a jogar denovo?eu queria qlguem para me ajduar no jogo pq nao so muito bom xD
nick??Citação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran
eu sou o elazul fion (lvl 75) e posos t ajudar me algumas coisas...
algumas coisas eu posso ajudar, para todas as outras, existe o sir maximoom (xD)
aff, pega str 99 e dps usa a capa da strenght pra fica fodaum...Citação:
Postado originalmente por Maximoom
agentel e o meu nick to saindo da ilha do treinamento
qnd sair da ilha via pro world 35 e me avisa por aki q eu entroCitação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran
lembrem-se: algumas coisas eu posso ajudar, para todas as outras existe o sir maximoom... xD
ow sir, vamo marca um dia pra ti me ensinar a fazer crafting e dps nois ir range
sai e ja to indo para ai
to online
agora tenho que sair agora xD ate amanha
@Maximoom
Incrível, como alguém pode ser bom numa merda dessas...
Cara, fica na tua! Se não gosta de RuneScape, problema é INTEIRAMENTE seu! Não precisa vim chingando o rune porque não gosta...Sem maisCitação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
Qual problema de eu criticar essa merda?Citação:
Postado originalmente por Surt
Se joga na pagina com gráficos deformados (3D? Onde?)
É jogo pra quem não pode baixar um jogo descente, vá jogar seu runescape vai...
E veja pelo lado bom, eu elogiei ele, dizendo como alguém pode ser bom numa merda dessas =)
RuneScape é um jogo que não tem graficos muito bons, por causa que é jogado pelo browser, não tem que baixar, então os graficos tem que ser médios, mais olhe bem, o TAMANHO do mapa, as habilidades, o tanto de coisa que tem para fazer, se você não experimentar um pouco de cada não sabe o que estou falando, agora, se num gosto, faça criticas construtivas, ou se quer um jogo pelo grafico, ao invés de jogabilidade vai nesse daqui www.maidmarian.com/sherwood.htm
ele é de broswer, grafico melhor que runescape mais muito menos opções
quando eu comecei a jogar runescape, nuam tinha muito opção de jogos free. Era Rune ou Tibia, e Tibia eh um jogo enjoado e escravizador.Citação:
Ninguem joga tibia pq gosta, jogam tibia pra recuperarem o que perderam ou pra se vingar de alguem, ou as duas coisas.
Eu jogo Rune pq, eh um bom passatempo, pessoal respeita os outros, me divirto PKando com meu clan. E disputo o ranking contra pessoas normais. E nuam contra times de volei como no Tibia. Nuam corro o risco de voltar a idade da pedra (rookado) se os top do meu world nuam irem com a minha cara, como no tibia. E o melhor de td, nenhum jogo q eu ja joguei tem quests taum bem elaboradas como a do runescape, nenhum mesmo. E a jagex (cip do runescape) ta sempre colocando quests novas, areas novas. Td bem q a grande maioria das quests novas, saum apenas para members, mas isso eh normal em qualquer jogo free.
Runescape naum tem looter, nuam tem powerabuser (tirando os powerminer ^^), sharers saum raros, e o melhor de td os GM fazem alguma coisa quando vc reporta. No tibia vc eh banido por: falar portugues no game-chat, ser br top world, matar amigo de gm... soh motivos bestas. Quem realmente tinha q ser banido, eles naum banem.
Se vc acha os graficos do rune ruins agora, espera daki uns tempos como vai ficar, o runescape eh um jogo em frequente expansão. Pelo menos 1 update grande por semana (ou quest nova, ou recursos novos no jogo). Em breve, quando runescape virar modinha assim como Tibia virou a uns tempos atras, eu ja vou tar bem feliz aki, high lv e rico.
ja joguei maple story, ragnarok, mu, conquer, priston tales, knight online e outros...
enjoei de tds, e o pior nem foi o tempo q eu perdi jogando, o pior de td foi o tempo q eu perdi baixando (tds eles saum 300mb+, soh o ragnarok saum quase 2GB (client+sakray)
Lineage 2, eh um dos jogos q eu mais ouvi falar bem, no entanto eu nuam to afim de baixar pra testar, pq eh grande d+, mais de 2Gb.
E minha net naum eh podre, adsl 300k nuam eh tuam s0x assim.
Ah, observação final:
Se Runescape eh um jogo de merda, pq junta mais de 200.000+ jogadores online todos os finais de semana?
Pq Runescape ja conseguiu colocar 250.000+ jogadores online (no dia q lançaram contruction skills) se eh um jogo de merda?
(isso contando apenas o servidor original)
Tenhu mais nada a dizer sobre esse assunto.
Porque o dark alchemist nunca conseguiu entender o jogo ou sente inveja =(Citação:
correção, Powerminer n é power abuser, é power gamer
Eu joguei já, hoje mesmo entrei pra dar fri intes plxx!1!1 pro meu amigo.
eh foda vender strenght potions...
aewwwwww, consegui vender os 422 str pots a 1k ea, xD agora to 422k menos pobre ^^
ja tentou disputar mining spot com caras com mais de mining 80?Citação:
Postado originalmente por alieksieipow
depende, se vc tive mining 90 ta tranquilo, mais ainda n é power abuser, n tem como te power abuser no runescape pq só ta pra PK na wild, power abuser são aqueles "sai daqui senão te mato", os power miner só tão tentando consegui exp, e se você minerar por um dinhero extra, cata o que eles dropa ué, power miner são os que minera e dropa, senão só estão minerando, igual qualquer um...
Porque muita gente não tem condição de baixar um jogo descente, e acaba indo jogar um jogo que não precisa baixar, esses jogos de pobres que se encontram no miniclip.com por exemplo. (sem ofender ninguém)Citação:
Eu ja joguei runescape, ja joguei o suficiente pra entender o jogo...
Mas não curti, é deformado, e é chato.
Outra coisa.
Concordo, que tibia é um jogo escravizador, só jogam pra ficar mais fortes que os outros, matar os outros, serem tops, for fun? onde isso? haha..., nisso você disse tudo ...
Mas o que isso tem haver?, tibia é outro jogo pobre.
Entuam ta, se era soh isso q vc tinha a dizer.Citação:
Vamos voltar ao objetivo do topico, ajudar quem joga runescape, e nuam discutir qual eh o melhor jogo.
Então seremos dois...quando chega aquela "orda" de noobs como grilos atacando "nossas" minas e árvores, eu ja estarei member bem felizinho e rico...mas é melhor eu ja ir garantindo uns 200k...quem sabe o ataque me pegue desprevinido :PCitação:
P.S: Se alguém do fórum nunca disputou mining com um lvl mining 90...sorte sua, eu ja tive meu mass...!
Powe mining é uma espécie de monopolização de algum minério, dropando tudo o que minera, dando chance para os newbies pegarem..
Quere da power mining de granite..eu so ia pega total 800 e por premiun...mais perdi uns 4 rune axe head jah...grr...
odeio mining, mas to treinando.
quero pegar pelo menos mining 80.
xD...meu up no rune!
To afim de cata uns 40 de rc e depois treina mais um pouco de mining :riso:
http://img85.imageshack.us/img85/552...nescapejv2.png
gogogo rc 40+