1 mes? pfffffffff Tem que apostar no minimo 6 MESES
Versão Imprimível
aposto 1 semana de avatar huehuehuehue
1 mes e mt coisa, e eu ja perdi uma vez
então..
http://3.bp.blogspot.com/-l71Q8N5cjR...+dagoberto.jpg
Bota vai buscar a quinta seguida, Cru a oitava.
PQP, que jogo vai ser esse.
Nao to confiante. Mas vai lotar, time ta jogando bem. Que tudo de certo, merecemos.
Isso é que é torcedora ... Apoia não só o time mais o estádio inteiro
galo vai ser campeão simbolico do segundo turno e chegar com tudo no mundial, O mundo vai conhecer São Victor
APOSTA COMIGU SCKARR PLOX
1 SEMANA
Ouvi dizer que o Dória tomou o 3º amarelo pra não correr o risco de tomar um chapéu do Everton Ribeiro no Mineirão...
Procede?
@Sckar 1 mês (y)
Olha o galão chegando....
Marias já tão com a flanela preparada hu3hu3hu3
HJ HJ HJ HJ HJ HJ HOOOOOOOOOOOOOOJE TEM
GALÃO DA MASSA
é mt raiva
puta que pariu
time fudido
filhos da puta
sem sangue
caralho
malditos
infelizes
jyriyjh5yynyyw509y50kj5m que odio caralhoooo
virgem maria qto gol ao msm tempo
Pode entregar a taça de campeão pro cruzeiro.
Perde uma ai cruzeiro. pfv.
São Paulo lutando para não cair digivolve para > SÃO PAULO LUTANDO POR VAGA NA LIBERTADORES
Corinthians lutando por vaga na libertadores digivolve para > CORINTHIANS LUTANDO PARA NÃO CAIR
AQUI NAO BOTAFOGO, PORRA!!!
8 VITORIAS SEGUIDAS.
CHUPA RECORDE!
VALEU PELO SALDO FOGAUM!
cruzeiro goal machine
on
mode: hardcore
cruzeiro vai ser campeao antecipado quando ganhar e vai ganhar o classico contra o campeao da libertadores de 2013, cujo, o Atletico Mineiro.
Tenho dito, e quem viver verá.
Dedé MONSTRO
Bruno Rodrigo MONSTRO
Nilton MONSTRO
Lucas Silva MONSTRO
Sckarr ... 1 mês de Raposão aew fi.. :fckthat:
Só eu acho que o Vasco vai cair? Parece o Palmeiras do ano passado, mesmo jogando razoavelmente bem alguns jogos, toma cada gol... ehauheau Quando a faze é ruim, velho, nem em casa leva 3 pontos do lanterna. pqp
acho que nem o mais otimista dos cruzeirenses imaginava uma vitoria dessas
eu mesmo tinha quase certeza que seria empate
HUE HUE HUE
1 GOL PRA CADA TORCEDOR DO BOTAFOGO
HUEHUE
edit:
:biggrin::biggrin::biggrin::biggrin::biggrin::bigg rin::biggrin::biggrin::biggrin::biggrin::biggrin:: biggrin::biggrin::biggrin::biggrin::biggrin::biggr in::biggrin::biggrin::biggrin::biggrin::biggrin::b iggrin::biggrin::biggrin::biggrin::biggrin:
PORRA KAMAHL..
Arrogantes.
Fica aí um abraço pro Kamahl. :biggrin:
O pênalti que o seed perdeu foi importante para a construção desse placar. Não podemos criticá-lo. Ele é o melhor jogador do time, mas entrou numa má fase no meio do campeonato. Não vem jogando bem há uns meses. Deve ter sentido o ritmo frenético do calendario do futebol brasileiro.
Lodeiro é outro que não acertou nenhum chute a gol e passe, ele precisa acordar pro campenato. Hyuri é atacante, mas pode entrar alí na vaga do lodeiro.
Dória fez falta.
Não quero tirar o mérito do cruzeiro. Mas os ultimos dois gols do julio foi em outro time, não no botafogo.
Tirando os erros ortográficos é bem isso:
http://globoesporte.globo.com/platb/...acaotimao4.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Time grande não cai!!!!!!!
qd atletico ganha entope isso aqui de frangas
mas qd perde..
Morumbi entra em crise e as galinhas acham que podem fazer festa. Agora vão levar bicuda toda vez que aparecerem lá.
@Sorvete
Quando perde o Kamahl persegue com pm. HUAHUAHUAHUA
hj tem furacão das américas