Minha questtt (esqueci de bota o char)
Sacrifice Quest - GhostLand, Carlin
A quest seria feita da seguinte maneira :
- Quest Door Level 70 +
- Apenas 5 players por vez a cada 24 horas. (Todos os 5 juntos usando um teleporte cada, os portais fechariam diacordo com a entrada dos players)
- Apos passar pelos portais eles seriam enviados para uma sala com 2 Dragons e 2 Dragon Lords. Apos isso teria uma escada que levaria eles para outra sala grande com 1 Warlock e 1 Behemoth. Apos passar por esta sala haveria outro portal para uma sala com NPC, teriam de responder perguntas sobre o genêsis do tibia. Esse Npc daria uma chave dourada que abriria a porta mais para frente. Apos abrir essa porta a chave seria destruida e teria dentro da sala 5 Necromancer, 5 Ghouls, 3 Witchs, 2 Mummy, 3 Banshees.
Apos matar esses monstros haveria um portal, que esse os levaria para a sala de sacrificios. E quando entrasse haveria um livro sobre um pedestal e uma pedra de sacrificio. Ao ler o livro sobre o pedestal, haveria a informação para completar a quest e para sair do local aonde eles estavam, um deles teria de se sacrificar, sendo essa morte contada como uma morte normal, e essa morte nao faria com que o player dropasse a bp e seus itens (se estivesse usando AOL nao o perderia). Esse Player teria que subir sobre a pedra de sacrificio e dizer "Here I am, I giving my soul for save my friends", ele morreria e nesse momento apareceriam um portal e 5 baus , contendo :
1º Bau : 100 Crystal Coins
2º Bau : Uma Bag com Boots of Haste (BOH), Time Ring, 100 powerbolts
3º Bau : Outra Bag com : Soul Stone (conteria a alma da pessoa sacrificada)
4º Bau : Outra Bag com : Undead Sword (causa maior dano em monstros mortos) , Uma UH com 10x Charges, Stone Skin Amulet
5º Bau : Outra Bag com : Amulet of Loss (AOL), 1 Golden Nugget, Dragon Scale Legs (oia ela ak :P )
Ao entrar no portal eles seriam enviados para o 1º andar do cemiterio de carlin
Espero que gostem ;D
Colocar a PA nesse char :D
Nome do Char : Narig
Level : 37
Mundo : Libera
O ultimo dos Heróis (Quest para Level 100+)
Na nova área chamada Tiquanda, existe uma caverna e em suas profundezas existe um corpo morto com um diário em seu loot.
Diário da equipe de exploração de Tiquanda
1° Dia - Fomos enviados pelo rei Tibianus para explorar esta floresta em busca de novos tesouros e reliquias, chegamos em Port Hope em segurança e aproveitamos o primeiro dia para descansar.
2° Dia - Saimos para começar nossa exploração, a floresta é muito densa e variada. Contém uma vegetação bem diferente do normal, portanto decidimos arrumar um bom lugar e durmir poraqui mesmo para no outro dia de manhã continuar nossa busca. Na noite desse dia, escutei gritos e barulhos ferozes mas voltei a durmir num sono profundo que a floresta transmitia.
3° Dia - Um de nossos acampamentos foi completamente devastado por criaturas selvagens, somente eu e meu amigo de equipe sobrevivemos neste acampamento, pois ele também estava em um sono profundo e não escutou nada. Decidimos entrar em uma das cavernas e explorar o mais rapido possível para ir embora. Coisas estranhas estavam acontecendo naquela caverna, barulhos estranhos e perdi meu amigo de vista... fiquei com medo e fugi para bem longe.
4° Dia - Acordei ouvindo barulhos, criaturas semelhantes aos lagartos estavam me perseguindo. Eram tambem semelhante aos humanos, tinham pés e mãos... por sorte consegui despista-los e entrei nesta caverna onde encontrei vestigios de outros humanos. Mas parece ser uma caverna bem grande e profunda... vou descansar um pouco após este ataque e amanhã continuo a exploração.
Fim do diário.
Na caverna onde situa seu corpo, em niveis mais inferiores, existem criaturas humanas como wild warriors, priestless, hunters e por fim, na sala final, 3 Heros e 1 Warlock (1 Hero e 1 Warlock em spawn mais afrente). Nesta sala você encontra uma jóia especial: Blue Magic Gem, e também um livro:
Diario de pesquisa de Epstein Barr
Após ter sido exilado de demona, consegui meu mérito, encontrei uma espécie de crystal magico que serve de chave para um portal para algum tipo de sala inter-planar. Meus estudos ainda não estão corretos, enviei diversas cobaias para o portal mas nenhum ainda saiu com vida. Após ter estudado muito o local, achei que fosse simplismente um portal planar para uma sala secreta onde alguma criatura muito poderosa esta guardando um tesouro muito valioso, ou coisa parecida. Sei que este portal não leva as pessoas ao acaso. Vou continuar treinando estas criaturas e enviar mais cobaias para tentar continuar meus estudos e conseguir saber para onde leva este portal.
Fim do Diario
Entao, nesta mesma sala em um lugar onde você tera que usar uma pick, você ira encontrar uma caverna ao estilo vulcanico, onde andando você irá encontrar 4 fire elementals (1, depois outro e depois 2) até chegar na sala final (porta 100+) onde tem o recipiente e a alavanca. Com o crystal na backpack e apertando a alavanca (você deve estar em cima do quadrado certo) você será teletransportado para uma sala onde tem 1 Demon cara a cara com você, sem espaço para correr ou fugir até mesmo de se movimentar, e também 2 firetrowers 1 de cada lado da sala. Após derrotar o Demon sozinho você terá sua recompensa da quest: 1 Demon Legs, 1 Mastermind shield e 10k
A ideia da quest é fazer com que o player consiga solar um Demon com 2 Firethrowers atrapalhando. É uma quest bem complicada mas é diferente pelo fato de só um player poder realizar por vez.
Nome do char: Fat Mike (Mythera)