olha só
vão poder reaproveitar a camisa Dx
Vergonha alheia desses cara
até parece...
Versão Imprimível
Datas dos confrontos de ida (a Conmebol ainda não divulgou as datas do segundo jogo):
24 de abril
Real Garcilaso (PER) x Nacional (URU)
25 de abril
Newell's Old Boys x Vélez Sarsfield
Tijuana x Palmeiras
30 de abril
Tigre x Olimpia
1 de maio
Boca Juniors x Corinthians
São Paulo x Atlético-MG
2 de maio
Emelec x Fluminense
Grêmio x Santa Fé
segundo jogo costuma ser 7 dias depois pra todos
Essa será a melhor liberta dos últimos 10 anos.
CBF Oficializa o novo hino do Timão. Veja á seguir.
Newells x Velez hoje 21:15, clássico argentino sempre é nice.
Ziquei o gigante Olimpia.
Triste...Mas irá golear na volta.
Edit : Gollll do futuro campeão da LA 2013
BOA VERDÃO!!!
E ainda que os caras sairam no lucro, com o penalti não marcado em cima do wesley!
Que jogo horrível, tomar no cu.
Dois times péssimos, na boa.
Sufoco? você assistiu o jogo?
O primeiro tempo foi todo nosso, os caras não estavam acertando um passe até os 20~25 min. E no segundo tempo o começo foi a mesma coisa, só depois que o time recuou para segurar o resultado.
Obviamente existiram chances de gol para os caras, assim como para gente.
Mais falar que levamos sufoco é brincadeira hein? Daria para gente sair com o resultado favorável fácil de lá, mais como o time recuou, ficou no 0x0 mesmo.
Não foi nenhum sufoco porque não houve uma pressão de fato por muito tempo , mas ao mesmo tempo que o Palmeiras poderia sair de lá vencendo por 1x0 poderia ter saido perdido por 2~3x0....resultado foi muito bom
palmera tá superando as expectativas.
Mas o jogo foi tão horrível que me fez dormir no sofá e acordar com dor de cabeça
Palmeiras foi bem, fez o que o Corinthians não conseguiu em Tijuana, agora é só decidir em casa.
Eu estou achando que o Corinthians vai sapecar o Boca, mas Boca é Boca...
Palmeiras vai longe jogando essa bolinha ruim. Eh o melhor elenco limitado da historia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E amanha eh dia de coça do Galo no Sao Paulo, em pleno Panetone a mil, com a torcida do Sao Paulo (kkkkkkk) pressionando (kkkkkkkkk) e jogando junto com o time (kkkkkkkkkkk).
Semper Fidelis
Ai carai... jogo da Libertadores, em casa, sem apoio da torcida.
Só torcedor de time que não joga Libertadores mesmo, para achar isso.
Sem querer comparar, mais até a torcida do Cruzeiro que é a mais moda, que por acaso é o time que você torce, apoia o time, em jogo da Libertadores, em casa.
Hmm, eu tenho mais medo da charanga da Juventus da Rua Javari do que de torcidas como Sao Paulo, Cruzeiro ou Fluminense, por exemplo. Sao modas mesmo, mas a torcida do SPFC, se salvam os organizados e afins. Cruzeiro e Fluminense a mesma coisa.
Semper Fidelis
Palmeiras classifica, jogo tenso, de superação, 2x1
Galo vai arranjar um empate ou vitória simples no Morumbi e botar 3+ em casa.
Corinthians e Boca, sinceramente, vejo goleada nos dois jogos, time do Boca é ruim demais, mas vou acreditar na Bombonera e na tradição, empate fora e 3x0 em casa.
Fluminense passa pelo Emelec, empate fora e vitória simples em casa.
me cobrem
Cheguei em São Paulo algumas horas atrás. Passei em frente ao Morumbi já, amanhã chego lá cedão pra pegar a venda da torcida visitante, que só acontece no dia do jogo.
Cris e o Lúcio velho
Eles não tem mais tempo de bola, Lúcio só sabe dar cotovelada e o Cris é mais burro e dá caneladas que são mais visiveis para os arbitros de libertadores que não veem nd.
Engraçado é ver o puxa-saquismo dos narradores e comentaristas com esses zagueiros que já deviam ter se aposentado.
Diferença deles é que o Cris sempre foi brucutu fazedor de merda. O Lúcio também só sabia bater mas pelo menos era mais simpático (e não fazia merda... antigamente).
Enfim, Gremio se complicando com uma mamata.
zicou aheuheuheua
virou golaço por causa do goleiro cotoco
Dá gosto de ver esse Fernando jogar.
Togo jogo eu comento isso, porque é verdade.
Vem ser feliz no timbu Fernando!!!!!!
Porra, eu nem consigo pensar em uma palavra pra descrever o tamanho da burrice do Cris, é incrível cara, e pior que ele nem tava mal no jogo, mas dai decidiu ferrar com tudo, pow, coloca Bressan e esse Gabriel de titular mesmo enquanto o Werley não volta, não tem como ser pior que o Cris.
Pelo menos o time foi valente e mesmo com um a menos conseguiu marcar o gol pra sair com a vitória, devido às circunstâncias foi um bom resultado.
Queria destacar o Bressan e o Alex Telles, dois jovens jogadores que vieram do Juventude, mas que têm uma personalidade do krl, praticamente só jogaram libertadores até agora, não estão errando nada e ajudando demais o time.
Agora la vai ser foda, ter tomado gol em casa prejudica demais, pelo menos o Zé volta, vamos poder ter Zé+Elano novamente, o Elano mostrou que ele faz a diferença, aquela bola na trave dele la não foi ocasional, só esse ano ele por muito pouco não fez três gols olímpicos, todos intencionais, naquele cruzamento ele fez o mesmo esquema.
E falam que no futebol moderno, o coletivo é mais importante que a individualidade. Cris tá aí provando que não, vem exterminando o Grêmio em todos os jogos.
Não tava mal? Cara, ele já tinha feito 5 faltas no jogo, tava batendo pra kct, se não fosse o penalti ia ser expulso em outro lance. Cris tem que sair logo, os ultimos dois jogos que ele jogou na libertadores ele conseguiu cagar tudo.
Creche do gremio tava em campo hoje, mas mostraram muita personalidade, até o biteco que parecia ta bem nervoso jogou bem.
Meu Deus.....
Pra quem tava acostumado a ver o tão temido Boca Junior de 2000~~2007 essea renca de 11 inúteis no campo é um tapa na cara..
Boa noite pra quem fica
Tipo, das 5 faltas, eu não achei falta ao menos duas, ao menos nesse jogo ele tava chegando, não tava deixando os caras passar, parecia tar com vontade ao menos, mas concordo que tem que sair, a página do face do Grêmio acaba de fazer campanha de fora Cris, mesmo se o cara tivesse indo bem nos jogos, essa burrice, ainda mais em jogos importantíssimos não da, o pior de tudo é que nesse lance se ele DEIXASSE o cara passar ele não ia conseguir fazer nada, provavelmente ia sair com bola e tudo.
Porra, o Bressan, que veio do Juventude, que ta na série D, que é um garoto, ta muito seguro, Cris com seus 35 anos consegue só fazer merda, esse Gabriel não vi ainda muito, mas tenho certeza que não pode ser pior.
Zé é foda DEMAIS, quero muito conseguir uma foto com ele, falam que direto ele ta no Iguatemi daqui, não tem como não ser fã do cara, os próprios colorados são fã e admitem que o cara é um monstro, mas que nem eles falam, uma hora isso vai ter que acabar, não é possível, o cara já vai fazer 39 anos, mas dele não duvido nada, pra mim chega aos 40 jogando o fino da bola.
E Zé jogando junto com o Elano funciona muito bem, faz tempo que não temos os dois juntos.
@off
Dida já teve cerca de 12~14 pênaltis, nenhuma defesa, isso que é pegador de pênalti em, ainda falha em algumas situações, Grohe atualmente é mais goleiro, e ainda pegou o pênalti que nos deu a classificação na pré...
Zé tem que passar os truques pro Deco de escapar do anti-dopping q ele usa :~
Ele e o Seedorf.
já pensei nisso ae, explicaria muita coisa haha
Seedorf é foda demais também, mas ele é tipo uns 4~5 anos mais novo que o Zé né
@Luiiz
o Roger fez o que no flu? nem lembrava que ele tinha jogado ai
é um bom jogador, gosto bastante, mesmo tendo saído daquele jeito louco do Grêmio, jogava muito, mas nem imaginaria que seria idolo de alguém haha
Esse Cássio é retardado hahaha
Olha esse Ledesma hauhauhau
Nah, 1 x 0 nem eh tão ruim
Se esse ae é o futebol do Boca acho que dá, Corinthians não entrou em campo...
Me lembrou o Tijuana. Na verdade o Tijuana jogou na casa deles melhor que isso ae em outro jogo que o Corinthians esqueceu de comparecer. Vai pro Pacaembu com sangue nos olhos.
Foda é o jeito que o Corinthians gosta de ser eliminado por argentinos
TAQUEOPARIU esse gol que o Corinthians tomou...
Ledesma expulsão mais ridícula da história... morri de rir...
TAQUEOPARIU Tite tirar o Romarinho para por o Pato... Tinha que ter tirado o Sheik...
Nem vi o jogo, só o final, mas o Corinthians deve passar sim, não foi tão ruim, esse time do Boca é horrível, em casa o Corinthians deve ganhar com facilidade.
Mas que comédia a expulsão desse Ledesma HSUAHUSHAUSAHU
cara ficou comemorando por uns 30~40s o gol e ninguém avisava ele, ainda levou amarelo na comemoração de um gol anulado e logo em seguida é expulso pqp, só o Cris pra superar...