Jogo de solo top e mid.
E é isso ai :D
Versão Imprimível
Support e solo top, time A.
Bem.. vou de "support", tank na verdade.. e Jungler.
poxa, legal o skin do graves, eu tenho o hire gun graves (primeiro skin q comprei no jogo), que é 520rp e ja é daora, mas esse é bem mais loco ...
e que horario seriam esses jogos do tibiabr que vcs tao organizando?
eu quero jogar com vcs um jogo 5v5 mais eu so ruim, mas sem essa de time feito e tals, quero jogar só por jogar mesmo...
@Horário.
Pelo que eu sei, a maioria das pessoas ficam disponíveis para jogar de noite, entre 19h - 23h por ai.
@Não jogar bem.
Isso com o tempo passa, se treinar bastante na role que você gosta você aprende rapidinho. O importante é jogar em grupo.
Se rolar tempo pra mim eu posso completar de support.
Eu gostaria de participar, mas combinem o horário
não posso participar segunda~sexta de noite, e terça de manhã também ñ, segunda e quarta também não dá, e sábado de manhã também não...
os melhores dias para mim nessa semana, seria quarta~domingo, pois terá diversos feriados esses dias então não terei nem faculdade de manhã, nem ficarei de monitor na universidade no período da noite
e em relação aos times, acredito que depende de quais heróis as pessoas possuem, às vezes fica melhor montar um time com o que cada um tem para formar um combo (não mudando a formação básica, mas os champions), do que só colocar cada um em X posição e seja o que o jogo quiser :hmm:
Os champions mesmo se baseiam em pegar counter do outro time e tal e assim que vai rolando. :|
Acho que o mais viável seria treinar/jogar com seu próprio time durante a semana e no fim de semana ir um time A vs B
Achem o erro dessa imagem
Eu simplesmente não conseguia me conectar -.-
Se eu tomar ban...
Ban você não vai tomar fica tranquilo. Meu LoL as vezes bugava e eu não conseguia reconectar igual você. Isso era no meu PC antigo... Acontecia direto, direto mesmo. Never banned.
Me bota em qualquer time no mid que ta de boa.
GG em 20.
Preview por enquanto dos times.
TIME A
Support: Sigma Hydrae
Jungler: Duduux
Solo Top: Milky
Mid: Navegaboy
AD Carry: MC Toy
TIME B
Support: Sprk1ng
Jungler: ?
Solo Top: Lord Kyoldy
Mid: ?
AD Carry: DanielTheBest666
Coloque meu amigo e eu no Time B, tanto faz mid/jungler pois ainda tenho que conversar com ele (tenho quase certeza que ele vai querer ir mid...)
Vou pedir para ele criar uma conta no fórum
Sobre o msn groups, seria esse o QWERTY Chat? Ou existe algum outro? :hmm:
[email protected]
Tem que botar no OP.
Já vi que vai ser treta.. Mas bó ownar sapowha!
Fiz 4/4/20 e o que mais neutralizou/capturou base no dominion..
"NASUS CARRY" foi sarcasmo?
Posso ser o jungler do time B
Não sou bom no mid, se nem der espero pro próximo time.
Prévia.
TIME A
Support: Sigma Hydrae
Jungler: Duduux
Solo Top: Milky
Mid: Navegaboy
AD Carry: MC Toy
TIME B
Support: Sprk1ng
Jungler: ?
Solo Top: Lord Kyoldy
Mid: ?
AD Carry: DanielTheBest666
TIME C
Support: tppcrpg
Jungler: Raspadinha
Solo Top: Raafhz
Mid: NatsumiFujiwara
AD Carry: Speender
Ultimo jogos com o Mc Toy e o Sigma do Time A:
https://lh4.googleusercontent.com/-A.../olaf+wins.png
https://lh6.googleusercontent.com/-H...0/quaaadra.png
Morri 3x de troxa, e uma porque me empurraram lá pra dentro da fonte deles ):
Melhor sabado a noite ou domingo a tarde. Acho que vai ser o canal.
Seria dahora também se fizesse o meu time x os tims pré estabelecidos aí, só pra treinar mesmo. Enquanto eu e meu parceiros não pegamos 30 pro ranked é o melhor jeito fazer isso aí. To level 17 ainda e meu parceiro 26 ;_;
Aí qualquer coisa fala no chat ou aqui mesmo um horário, geralmente a piazada tá online bem de noite (23:00+) por causa da facul e etc.
Se os jogos forem blind pick. Eu serei uma pessoa mais feliz.
ahh pra ficar uma coisa mais "séria" tem que ser draft :P
Tem que ser draft, blind é noob.
Draft nego bani minha morgana... pode não.
Mas se banir tem problema não... tenho minhas cartas na manga.